Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
netcount
Registo: 10 Nov 2005 Mensagens: 15
|
Colocada: 15 Out 2007 11:47 Assunto: Tarifário diário para Clix Móvel é imbatível |
|
|
Parabéns ao Clix pelo novo tarifário para net móvel.
Para mim este tarifário diário
Preço: 3€/dia (com consumo mínimo de 3€/mês)
é imbatível, para quem tem a Net móvel como segunda ligação, que usa aos fins de semana, nas férias, ou esporadicamente, que é o meu caso.
Fui pioneiro Vodafone 3G com o Pack XL 384K de 10GB por 29.9EUR, mas raramente gastei mais de 100MB/mês, com uns 4-5 dias de uso mensais. Recentemente mudei para o tarifário 384K, com 1GB por 22.5 EUR, mas continuo a achar que estou a ser roubado.
Agora vou passar a pagar uns 10-15 EUR por 3.6Mbps... com o Clix ! Aí vou eu !
E preço do "chaveiroclixusb4ie1" ?
Pedro Lucas
Team Netcount |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 15 Out 2007 11:47 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
sheerspt
Registo: 15 Fev 2007 Mensagens: 99
|
Colocada: 15 Out 2007 12:01 Assunto: |
|
|
Ao menos esta está disponível na minha zona. |
|
Voltar acima |
|
|
CESBC
Registo: 03 Set 2007 Mensagens: 7
|
Colocada: 15 Out 2007 12:49 Assunto: |
|
|
Também só compensa o diário porque o mensal fica muito mais caro que a Vodafone (29.90€). |
|
Voltar acima |
|
|
the_killer
Registo: 06 Out 2007 Mensagens: 37
|
Colocada: 15 Out 2007 12:49 Assunto: |
|
|
pois é porreiro para usos esporadicos
mas uso regular é mais caro que os concorrentes |
|
Voltar acima |
|
|
puppet
Registo: 18 Set 2006 Mensagens: 15
|
Colocada: 15 Out 2007 13:08 Assunto: |
|
|
o ideal era €3 = 200mb para gastar dentro de 1 mês. Isso sim era inovador e de grande utilidade. Agora esta oferta copia a da vdf _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Scrapie
Registo: 15 Nov 2005 Mensagens: 396
|
Colocada: 15 Out 2007 13:10 Assunto: |
|
|
isto ainda deve ser considerado uma "beta"... pelo menos a meu ver, e penso que futuramente caso seja uma verdadeira aposta da clix, os preços serão 'reformulados' tendo em conta o mercado _________________ | DotSi - Serviços de Internet | |
|
Voltar acima |
|
|
maximilian
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 243
|
Colocada: 15 Out 2007 13:44 Assunto: |
|
|
Não gosto! É caro e fraco, tal como as ofertas semelhantes da concorrência. Tinha alguma esperança que fosse alguma coisa de jeito ou melhor, mas afinal não... _________________ Elas são mais complicadas que os computadores... |
|
Voltar acima |
|
|
Pinguinho ™
Registo: 24 Out 2005 Mensagens: 93
|
Colocada: 15 Out 2007 14:15 Assunto: |
|
|
puppet escreveu: | o ideal era €3 = 200mb para gastar dentro de 1 mês. |
E já agora que não tivesse a fidelização de 1 ano que faz com que se tenha um custo anual de 36€, mesmo que só se use 1 única vez... |
|
Voltar acima |
|
|
pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
|
Colocada: 15 Out 2007 21:44 Assunto: |
|
|
Tendo em vista que é um serviço complementar, isto é, não para consumo intensivo, mas esporadico, parece-me excelente o plano 3 €/ dia.
Fins de semana, etc, fora da residencia.
Grande aposta Clix.
(há que aproveitar a rede móvel do grupo Novis) |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 15 Out 2007 23:36 Assunto: |
|
|
Sim, há que ter em conta que é um serviço complementar, não é para stand alone.
Para stand alone existe o kanguru: http://www.kanguru.pt/de+o+salto/Comprar/Detalhe_loja_usb.htm _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
Oli
Registo: 14 Nov 2006 Mensagens: 39
|
Colocada: 16 Out 2007 08:37 Assunto: |
|
|
A mim parece-me sem dúvida uma grande aposta da Clix.
Acontece muitas vezes ausentar-me em trabalho e dava-me imenso jeito ter internet móvel.
No entanto 3 euros, além do investimento de 50e (aprox.) no adaptador parece-me um bocado exagerado.
Cumprimentos, |
|
Voltar acima |
|
|
banzap
Registo: 05 Mai 2007 Mensagens: 89
|
Colocada: 16 Out 2007 18:40 Assunto: |
|
|
Para utilizar de vez em quando da muito jeito. e ja agora uma pergunta, quanto custa o modem USB?? 99€ tipo Vodafone e etc??
cumps _________________
Working |
|
Voltar acima |
|
|
pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
|
Colocada: 16 Out 2007 19:32 Assunto: |
|
|
banzap escreveu: | Para utilizar de vez em quando da muito jeito. e ja agora uma pergunta, quanto custa o modem USB?? 99€ tipo Vodafone e etc??
cumps |
Modem Internet Móvel Clix
Exclusivo para Clientes Clix ADSL.
Oferta promocional de 20€ na factura Clix após adesão ao serviço de Internet Móvel
Preço: € 69.90
(tendo em conta a oferta na factura de 20 €, custa cerca de 49 €).
(Existe a opção de comprar um kit, por 25 € e já inclui o modem usb, se der para actuais clientes activarem assim o serviço, sai desta forma bastante mais economico) |
|
Voltar acima |
|
|
puppet
Registo: 18 Set 2006 Mensagens: 15
|
Colocada: 16 Out 2007 22:56 Assunto: |
|
|
Pinguinho ™ escreveu: | puppet escreveu: | o ideal era €3 = 200mb para gastar dentro de 1 mês. |
E já agora que não tivesse a fidelização de 1 ano que faz com que se tenha um custo anual de 36€, mesmo que só se use 1 única vez... |
A logica era complementar uma oferta já existente e não criar outra. Ou então davam a escolher, os clientes pagavam o modem por inteiro e tinha uma modalidade de "pay as you go" ou pagavam um valor residual e sujeitavam-se as mensalidades. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
maximilian
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 243
|
Colocada: 17 Out 2007 00:58 Assunto: |
|
|
Mas porque é que a internet movel tem de ser uma alternativa ou complementar ou lá como querem chamar? Porque não é um serviço completo? Eu preferia 1000 vezes a net móvel a ter o ADSL + a porra do telefone que não preciso para nada, mesmo tendo velocidades inferiores. Como escrevi antes tinha esperança que fosse uma coisa de jeito afinal é mais um serviço que não me interessa, mas é só a minha opinião.
Uma coisa tipo 30 euros com 10 gigas de trafego, isso sim, era uma excelente oferta! _________________ Elas são mais complicadas que os computadores... |
|
Voltar acima |
|
|
|