Colocada: 15 Out 2007 10:08 Assunto: Problema btnext
Boas
Tenho Clix 2mb e sou utilizador do btnext ora agora desde que formatei o meu pc e adiri ao trafego illimitado um problema acontece me no btnext é que quando estou a fazer uploads nao ultrupassa os 25 kbs. Antigamente conseguia fazer mais de 50 kbs agora queria saber se o Problema vem do Programa ou entao o Problema vem da clix que me esta a limitar o p2p :S
Ja agora tenho o Firewall do windows desligado, desligei o meu anti virus para ver se mudava alguma coisa nada, nao tenho Portas configuradas nao sei fazer sou mesmo NOOB nisso.
se é esse o ip static ja fiz os outros passos e ja reinicie o pc mas o Upload no bt next nao muda esta a 24 kbs.
Ja fiz um test a para uma semente as outras sementes vao aumentar mas nao vai ultrapassar os 25 kbs e
kuando meto de novo a funcionar a semente as outras vao baixar
Muito eskesito
Todas as horas são GMT Visitar página 1, 2Seguinte
Página 1 de 2
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.