Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 30 Set 2007 15:54 Assunto: |
|
|
22vasco22 escreveu: | como é possivel destinguir centrais clix de centrais que nao suportam clix acesso directo? |
vais ao site e fazes o teste de cobertura... se der positivo podes ter clix se não der não podes... mais simples não me ocorre nenhuma maneira _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 30 Set 2007 15:54 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
22vasco22
Registo: 25 Jul 2007 Mensagens: 10
|
Colocada: 30 Set 2007 16:00 Assunto: |
|
|
nipnip escreveu: | 22vasco22 escreveu: | como é possivel destinguir centrais clix de centrais que nao suportam clix acesso directo? |
vais ao site e fazes o teste de cobertura... se der positivo podes ter clix se não der não podes... mais simples não me ocorre nenhuma maneira |
sim ja fiz isso e deu que era zona clix,mandei o contrato e dizem que nao posso ter,porque tou numa central remota.
pela lista de centrais do google earth tenho so uma central perto de mim as outra ficam muito longe.
e tenho um amigo que mora a cerca de 300m de mim que tem que tar ligado a mesma central que eu,ele tem clix acesso directo e eu nao? |
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
|
Colocada: 30 Set 2007 16:02 Assunto: |
|
|
22vasco22 escreveu: | nipnip escreveu: | 22vasco22 escreveu: | como é possivel destinguir centrais clix de centrais que nao suportam clix acesso directo? |
vais ao site e fazes o teste de cobertura... se der positivo podes ter clix se não der não podes... mais simples não me ocorre nenhuma maneira |
sim ja fiz isso e deu que era zona clix,mandei o contrato e dizem que nao posso ter,porque tou numa central remota.
pela lista de centrais do google earth tenho so uma central perto de mim as outra ficam muito longe.
e tenho um amigo que mora a cerca de 300m de mim que tem que tar ligado a mesma central que eu,ele tem clix acesso directo e eu nao? |
quando é que foi esse pedido? aqui há uns tempos houve uns erros nas beses de dados... se fizeste o pedido e eles dizem que não dá é porque não dá mesmo (eles não gostam de perder clientes como é óbvio)...
o facto de alguém estar a 300 metros de ti com acesso directo clix não quer dizer que esteja ligado na mesma central que tu _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
22vasco22
Registo: 25 Jul 2007 Mensagens: 10
|
Colocada: 30 Set 2007 16:04 Assunto: |
|
|
nipnip escreveu: | 22vasco22 escreveu: | nipnip escreveu: | 22vasco22 escreveu: | como é possivel destinguir centrais clix de centrais que nao suportam clix acesso directo? |
quando é que foi esse pedido? aqui há uns tempos houve uns erros nas beses de dados... se fizeste o pedido e eles dizem que não dá é porque não dá mesmo (eles não gostam de perder clientes como é óbvio)...
o facto de alguém estar a 300 metros de ti com acesso directo clix não quer dizer que esteja ligado na mesma central que tu |
Fiz o pedido a cerca de um mes,ele tem que tar na mesma central que eu porque as outra fica muito longe,nao tinha logica tar ligado a uma central a 8km quando tem uma a menos de 1km |
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
|
Colocada: 30 Set 2007 16:06 Assunto: |
|
|
faz o teste de cobertura de novo... se te continuar a dar positivo contacta o apoio a clientes e insiste... _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Tomahock
Registo: 09 Nov 2007 Mensagens: 8 Localização: Aveiro
|
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
|
Colocada: 09 Nov 2007 15:30 Assunto: |
|
|
Tomahock escreveu: | As centrais clix são no mesmo local que as centrais da PT? |
são _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
salgadinho1
Registo: 08 Jan 2008 Mensagens: 22
|
Colocada: 08 Jan 2008 23:03 Assunto: |
|
|
[bbc
Editado pela última vez por salgadinho1 em 26 Jan 2008 19:18, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
kicker
Registo: 26 Jun 2007 Mensagens: 27
|
Colocada: 10 Jan 2008 01:17 Assunto: ..... |
|
|
boas... digam-me uma coisa...
a minha central é a q diz pedras rubras (maia) tem la o simbolo da PT . estou prai a 1 Km da central.
e existe outra na maia a dizer MAIA (ADSL) tb com o simbolo da PT...
existe alguma diferença entre elas??? ambas tem ADSL ?? ou so uma??
ambas tem clix directo??? |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 10 Jan 2008 09:03 Assunto: Re: ..... |
|
|
kicker escreveu: | boas... digam-me uma coisa...
a minha central é a q diz pedras rubras (maia) tem la o simbolo da PT . estou prai a 1 Km da central.
que numero tens? 2294x? |
|
Voltar acima |
|
|
Utilizador
Registo: 08 Ago 2007 Mensagens: 224
|
Colocada: 10 Jan 2008 10:25 Assunto: Re: ..... |
|
|
kicker escreveu: | boas... digam-me uma coisa...
A Central PT de Pedras Rubras é remota.
A Central da PT da Maia (Centro) é a Principal.
Zona Clix na Maia só está disponível na Central da PT da Maia (Centro).
As freguesias da cidade da Maia, Pedras Rubras, Moreira da Maia e Vila Nova da Telha não são zona Clix. |
|
Voltar acima |
|
|
RMF
Registo: 15 Mai 2006 Mensagens: 38
|
Colocada: 18 Jan 2008 23:43 Assunto: |
|
|
Existe alguma forma de saber a central exacta a que estamos ligados?
É que eu tenho uma mesmo ao lado de casa mas acho as velocidades ligeiramente baixas para uma distancia tão pequena |
|
Voltar acima |
|
|
PSP
Registo: 28 Jan 2007 Mensagens: 75 Localização: Agora sim...
|
Colocada: 23 Jan 2008 13:59 Assunto: |
|
|
Resido em Pedrouços (Maia) e gostaria de confirmar se a minha central fica em Aguas Santas. _________________ Tens Fibra? Então seja bem vindo... |
|
Voltar acima |
|
|
kokruxt
Registo: 12 Abr 2007 Mensagens: 23
|
Colocada: 07 Fev 2008 16:59 Assunto: Será que já dá??? |
|
|
Boas
Eu em Maio do ano passado, aderi aos serviços Clix ( Internet + Telefone ), depois da instalação, veio-se a verificar que eu estava a cerca de 8 klms da central, e a Clix em carta registada não me garantia o serviço e nem eu, queria um serviço assim. Agora a minha questão é se dessa data para cá já houve alguma alteração. Eu agora meto o codigo postal, visto nao ter linha telefónica instalada, e dá-me em como estou numa zona Clix ( Já na altura dava) mas apenas com uma diferença, no endereço do IE da va entre codigos Central da Baixa da Banheira, e agora não diz nada.
Gostaria de perguntar aos entendidos na matéria, se já tenho alguma central mais próxima.
Ficam aqui alguns dados:
Rua Afonso Domingues
2860 - 039 Alhos Vedros
Agradeço a ajuda.
Cumps _________________ http://fiatbravo.freeforums.org |
|
Voltar acima |
|
|
Ze2000
Registo: 29 Out 2005 Mensagens: 97
|
Colocada: 14 Fev 2008 14:45 Assunto: |
|
|
Descobri hoje que existe um erro na base de dados da Clix ( base de dados onde indica se um numero é zona clix ou não) nos números na minha zona.
Nao estou numa zona Clix. Até à pouco tempo quando inseria o meu numero na barra "Verifique se já está numa zona Clix"
Aparecia sempre no browser o seguinte:
http://acesso.clix.pt/verificar.html?telefone=24989****¢ral=ALCANENA&wholesale=1&primeira_vez=1
Hoje aparece:
http://acesso.clix.pt/verificar.html?telefone=24989****¢ral=VILA%20MOREIRA&wholesale=1&primeira_vez=1
Agora so aparece central=ALCANENA quando insiro 24988****
Agora a base de dados da Clix acha que todos numeros 24988**** pertence à central de Alcanena e todos numeros 24989**** pertence à central de Vila Moreira.
Isto é errado
Central de Alcanena é a principal e a de Vila Moreira é remota e ambas tem o indicativo 24988**** e 24989****
Por causa deste erros é acontece confusões na altura que uma central vem a ser Zona Clix...
Algum técnico da Clix pode verificar o que estou a dizer? |
|
Voltar acima |
|
|
|