Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
Colocada: 28 Set 2007 16:04 Assunto:
Quando isso acontece, verifica se consegues aceder à página do teu router (caso tenhas). Provavelmente devido ao número de ligações simultâneas, certos routers não aguentam e fica tudo lento.
Quando isso acontece, verifica se consegues aceder à página do teu router (caso tenhas). Provavelmente devido ao número de ligações simultâneas, certos routers não aguentam e fica tudo lento.
Boas amigo.
Eu tenho um huawei t882 eu consigo entrar aqui 192.168.1.2 mas estou ligado por ethernet deveria entar por 192.168.1.1 .. mas nao dá!!
Nao sei se isso tem haver com o meu problema!!
??
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
Colocada: 28 Set 2007 23:31 Assunto:
Verifica se quando ficas sem abrir páginas consegues aceder à página do router normalmente. Podes também fazer um ping ao IP do router e verificar se obténs resposta.
Verifica se quando ficas sem abrir páginas consegues aceder à página do router normalmente. Podes também fazer um ping ao IP do router e verificar se obténs resposta.
tb nao consigo...fika muito lento mesmo.. vou tentando.. uma vez de vez enquando consigo, isto quando tenho o utorrent ligado.
Todas as horas são GMT Visitar página 1, 2Seguinte
Página 1 de 2
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.