Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 06 Dez 2005 17:37 Assunto: |
|
|
Grippen escreveu: | Bem há uns dias se estão recordados coloquei aqui parte de um mail q me foi enviado a dizer q afinal podiamos aderir as HH por + 2€ sem mudar de tarifario. Hoje recebo a contra resposta dizem q foi um erro grrrrr n há mesmo paxorra
Dizem quem o que queriam dizer nesse mail era que as HH por 2€ e ter os 5Gb e não os 10Gb como tinham dito no mail oficial.
O mail veio ontem e hoje ligaram-me a confirmar essa situação. Eu já n sei que diga é q além de a meu ver terem piorado os 2Mbit n sabem responder certo a nada.
Aqui fica a informaçao para quem eventualmente estava a pensar que poderia comprar as HH sem mudar de tarifario. |
Hmmmmmmmmmmmmmm
Então o GdaSeca acertou e não é mentiroso...
Hmmmmmmmmmmmmmm
(isto é geral, não é directamente pra ti Grippen)
Cumps _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 06 Dez 2005 17:37 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Grippen
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 207
|
Colocada: 06 Dez 2005 19:01 Assunto: |
|
|
Pois até pq eu nunca disse q ele estava mentir simplesmente que estava errado e até era coisa que nem levava mal se acontecesse pq ele esta a fazernos um favor e além do mais como aquilo funciona n me admirava. Vê lá que nem nos mails acertam. Ao telefone ainda se desculpa as vezes umas pessoa diz uma coisa e nem nota agora um mail convém ler bem antes de enviar, mas enfim q hei-de eu fazer.... |
|
Voltar acima |
|
|
GdaSeca Administrador
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 479 Localização: Na Terra ou no ar
|
Colocada: 06 Dez 2005 19:36 Assunto: |
|
|
Grippen,
Eu lamento muito e espero que não penses que é culpa minha, como eu disse antes isso não era possível, só atravéz da prova que fizeste foi possível alertar devidamente que alguns dos serviços Clix não estavam a informar correctamente aos clientes. Antes esclarecido do que andares a pensar que ia ter uma coisa que não terás a possibilidade de ter. Pior, se mandasses um pedido conforme lhe informaram, iam te migrar para a nova oferta e reduzir o teu limíte para 5GB, e se isso pra tí não for desejável era muito mal estares a espera de teres 10GB + HH por 2€ e depois, afinal tinhas 5GB + HH por 2€, que é o que é possível. Pelo menos agora fazes a migração se quizeres e consciente.
Fique a saber que a tua ajuda foi importante para colmatar uma falha que nunca mais eu conseguia provar... Já o Lusitano sabe do que estou a falar...
Abraço e obrigado. _________________ Emigra para a Clixlândia! |
|
Voltar acima |
|
|
viriatus
Registo: 19 Out 2005 Mensagens: 80
|
Colocada: 07 Dez 2005 13:11 Assunto: |
|
|
Olá. Mandei há uma semanas atrás um email ao CLix a perguntar pela mudança de tarifária e a existência ou não de happy hours e recebi isto:
Citação: | Estimado Cliente Sr.****
Confirmamos o seu pedido de esclarecimento, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente a questão exposta, vimos por este meio informar, que :
-Todos os antigos clientes não serão afectados pelos novos tarifários,desde que tenham efectuado a adesão antes do dia 07 de Novembro,ou seja estes clientes não irão sofrer alterações nem reduções de tráfego, só se o solicitarem ,ai seriam migrados para o novo tarifário solicitado.
-O antigo cliente 2Mb, se optar por migrar para o novo tarifário será sujeito as novas condições,5Gb em vez de 10Gb , Happy Hour por 2€ mensais.
- Em relação ao consumo minimo de 5€, o Clix se reserva o direito de poder cobrar esse valor, na realidade não o fará sem o informar primeiro.
Poderá vir a ser cobrado o valor de consumo mínimo de 5€, caso não efectue chamadas nesse valor, no entanto será sempre avisado por carta previamente.
Poderá aderir a tarifa Noite e Fim de Semana a conversa pois desta forma poderá usufruir das chamadas gratuitas neste período sem se preocupar no consumo mínimo
Com os melhores cumprimentos,
|
Então agora é 7 de Novembro e não 5 de Agosto ??
Citação: | Poderá vir a ser cobrado o valor de consumo mínimo de 5€, caso não efectue chamadas nesse valor |
Eles devem estar a brincar . Se levarem isto a avante vou falar logo à DECO. Mas que m**** é esta? Onde é que isso está no contracto? Ainda dizem mal da PT... As chamadas que faço nunca passam dos 2 euros Ou isto é apenas para os novos clientes? Estes gajos não sabem mandar uma carta para casa a explicar as coisas? |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 07 Dez 2005 13:26 Assunto: |
|
|
viriatus escreveu: |
Citação: | Poderá vir a ser cobrado o valor de consumo mínimo de 5€, caso não efectue chamadas nesse valor |
Eles devem estar a brincar . Se levarem isto a avante vou falar logo à DECO. Mas que m**** é esta? Onde é que isso está no contracto? Ainda dizem mal da PT... As chamadas que faço nunca passam dos 2 euros Ou isto é apenas para os novos clientes? Estes gajos não sabem mandar uma carta para casa a explicar as coisas? |
Só podes estar a brincar... isso já foi mais que discutido aqui...
Cumps _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
Fred_L0pes
Registo: 17 Nov 2005 Mensagens: 3
|
Colocada: 07 Dez 2005 13:42 Assunto: |
|
|
viriatus escreveu: | Olá. Mandei há uma semanas atrás um email ao CLix a perguntar pela mudança de tarifária e a existência ou não de happy hours e recebi isto:
Citação: | Estimado Cliente Sr.****
Confirmamos o seu pedido de esclarecimento, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente a questão exposta, vimos por este meio informar, que :
-Todos os antigos clientes não serão afectados pelos novos tarifários,desde que tenham efectuado a adesão antes do dia 07 de Novembro,ou seja estes clientes não irão sofrer alterações nem reduções de tráfego, só se o solicitarem ,ai seriam migrados para o novo tarifário solicitado.
-O antigo cliente 2Mb, se optar por migrar para o novo tarifário será sujeito as novas condições,5Gb em vez de 10Gb , Happy Hour por 2€ mensais.
- Em relação ao consumo minimo de 5€, o Clix se reserva o direito de poder cobrar esse valor, na realidade não o fará sem o informar primeiro.
Poderá vir a ser cobrado o valor de consumo mínimo de 5€, caso não efectue chamadas nesse valor, no entanto será sempre avisado por carta previamente.
Poderá aderir a tarifa Noite e Fim de Semana a conversa pois desta forma poderá usufruir das chamadas gratuitas neste período sem se preocupar no consumo mínimo
Com os melhores cumprimentos,
|
Então agora é 7 de Novembro e não 5 de Agosto ?? |
Não man...é 5 de agosto. Eles quando te dizem que os tarifários não vão ser afectados não se referem às HH porque elas não fazem parte do tarifário...eram uma promoção certo? |
|
Voltar acima |
|
|
Moranguito
Registo: 03 Nov 2005 Mensagens: 19
|
Colocada: 10 Dez 2005 12:00 Assunto: |
|
|
Bons Dias,
Já li vários tópicos por aqui relacionados com as happy hours, e todos eles discutem o assunto do ponto de vista de quem já é cliente.
Ora eu finalmente sou zona clix, e depois de ler e reler, tenho uma dúvida relacionada com novos clientes, aqueles que ainda não têm contracto com a Clix.
Como ficam as Happy Hours para esses clientes? No tópico que foi criado a anunciar a revolução dos tarifários, o GdaSeca refere e coloca em maiscúlas o facto de as HH serem ENTRE as 01 - 08, na página de Tarifários/Preçário da Clix está também mencionado, "tráfego efectuado entre as 01 - 08" http://acesso.clix.pt/internet/adsl_16megas_precos.html, mas na página de discrição do produto http://acesso.clix.pt/internet/adsl_16megas_caracteristicas.html, está a negrito e em letras de tamanho maior que as outras " Por apenas €2/mês pode beneficiar de tráfego ilimitado para todas as ligações iniciadas entre a 1h e as 8h da manhã.
Penso que uma pessoa fica um pouco confusa, a minha questão é se para novos clientes, os que irão celebrar contracto com a Clix após 7 de Novembo, como ficam comtenplados acerca das HH.
Para mim é importante porque o tipo de ligação que tenho com a NetCabo, permite-me de uma forma descontraída não pensar na quantidade de tráfego que estou a fazer, e ao mudar para clix queria saber com o que posso contar.
Obrigado a todas as respostas que possam vir |
|
Voltar acima |
|
|
Gizbo
Registo: 05 Dez 2005 Mensagens: 9
|
Colocada: 10 Dez 2005 13:06 Assunto: |
|
|
Moranguito
Eu já lhes enviei uns 3/4 E-Mails e em todos eles falam-me de ligações iniciadas entre a 1 e as 8 |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 10 Dez 2005 23:42 Assunto: |
|
|
Pois, eu acho que eles não se iam dar ao trabalho de estar a contar as HH de maneiras diferentes para clientes antes e depois de 5 de Agosto. A única diferença é mesmo os 2€ a mais que os clientes novos têm que pagar.
O que eu acho que vai dar barraca é este período de facturação. 10/12/2005 a 09/01/2006. Lá na área de clientes não aparece 2006! Como é que eu vejo o meu tráfego depois de 31 de Dezembro?
Estou a ver que a Clix se vai esquecer de actualizar a área de clientes.
Mas se a actualizarem, ao menos não se esqueçam de a melhorar. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 11 Dez 2005 01:24 Assunto: |
|
|
É natural que o ano de 2006 seja adicionado em breve... |
|
Voltar acima |
|
|
Lyma
Registo: 13 Dez 2005 Mensagens: 100
|
Colocada: 13 Dez 2005 22:29 Assunto: |
|
|
Ya e podiam melhorar a area de clientes como para quando o ppl tiver HH o trafego HH nao apareca com o trafego fora delas porque so pra andar a contar linha por linha nao da..E ligar para la agora ta fora de questao.. |
|
Voltar acima |
|
|
expanium
Registo: 14 Dez 2005 Mensagens: 13
|
Colocada: 14 Dez 2005 19:11 Assunto: |
|
|
Oi ppl.
Tenho aqui uma duvida em relacao as hh que e a seguinte.
As hh sao de graca a quem aderiu antes de 5 de agosto? Ou quem fez o pedido de adesao (ou seja ainda n tinha net) antes de 5 de agosto?
E que eu fiz o pedido de adesao antes de 5 de agosto mas so comecei a ter net la para setembro.
Outra cena a alguma maneira de comunicar com a clix sem ser pelo o telefone ou email? E que queria pedir hh por + 2€ mas kando telefono para la fico sempre 10-15 min.
Realmente a clix so falha nessa parte das chamadas cliente-clix de resto 5 estrelas.
Obrigado. |
|
Voltar acima |
|
|
Grippen
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 207
|
Colocada: 14 Dez 2005 19:20 Assunto: |
|
|
expanium escreveu: | Oi ppl.
Tenho aqui uma duvida em relacao as hh que e a seguinte.
As hh sao de graca a quem aderiu antes de 5 de agosto? Ou quem fez o pedido de adesao (ou seja ainda n tinha net) antes de 5 de agosto?
E que eu fiz o pedido de adesao antes de 5 de agosto mas so comecei a ter net la para setembro.
Outra cena a alguma maneira de comunicar com a clix sem ser pelo o telefone ou email? E que queria pedir hh por + 2€ mas kando telefono para la fico sempre 10-15 min.
Realmente a clix so falha nessa parte das chamadas cliente-clix de resto 5 estrelas.
Obrigado. |
Se tás dentro daquele limite de 5 de agosto n precisas pedir nada, resta saber se foi antes de 5 q deu entrada no sistema se n foi temos pena. nesse caso para aderires precisas de mudar de tarifario ou seja ir para o novo 2mbit reduzindo o trafego para 5Gb. Com o tarifario de 10Gb n podes aderir inelizmente. Foi essa a minha a luta mas eles são teimosos |
|
Voltar acima |
|
|
Lyma
Registo: 13 Dez 2005 Mensagens: 100
|
Colocada: 17 Dez 2005 22:08 Assunto: |
|
|
eu liguei para la e o men confirmou que quem aderiu antes de 5 de Agosto as HH mantenhem.se e nao e necessario pedir as HH por mais 2h..Sorte pk eu tenho as antigas e fiquei a saber pelo men porque ja nao me lembrava quando aderi a clix.. |
|
Voltar acima |
|
|
zauber
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 15
|
Colocada: 19 Dez 2005 04:39 Assunto: |
|
|
No site na secção caracteristicas:
Citação: | Happy Hour
Aproveite a noite para fazer os seus downloads. Por apenas €2/mês pode beneficiar de tráfego ilimitado para todas as ligações iniciadas entre a 1h e as 8h da manhã. |
No site na secção preço:
Citação: | Happy Hour
Tráfego ilimitado da 1h às 8h |
Ao telefone para o SAP:
Citação: | O tráfego ilimitado è das 1h às 8h, poderá haver algum lapso no site que será corrigido em breve. |
Ao telefone para o SAP:
Citação: | Como o seu contracto è de Janeiro as suas HH ficam igualzinhas ao que eram. |
Depois disto é suposto eu tirar à sorte em que acreditar _________________ Clix ate 16Mbit powa! |
|
Voltar acima |
|
|
|