Colocada: 23 Ago 2007 09:30 Assunto: Centrais Portugal Telecom - Portugal Continental
Para quem possui o Google Earth basta fazer o download do ficheiro http://www.box.net/shared/6qbn23ixy7 e carregar duas vezes em cima do ficheiro que são adicionados ao Google Earth todas as centrais da Portugal Telecom em Portugal.
Depois de sair do Google Earth ele vai perguntar se pretendem gravar as alterações efectuadas e confirmam carregando em OK.
É útil para quem pretender saber onde fica a central da sua cidade, vila, freguesia, e também saber se a central está longe ou perto de sua casa e se pode ter ADSL da Clix sabendo a que distancia se encontra a central.
Estranho registar-se aqui um individuo e o 1º post é para colocar todas as centrais PT. Só gostava de saber como obteve essa informação. _________________
Deu jeito para verificar que tenho algum problema ou a clix com o meu telefone
Quando coloco o meu numero de telefone para verificar se estou ou não numa zona clix, o link diz que estou numa central a 8KM! Se isto fosse verdade eu não obtia 6.144/384 em ADSL1 lol
Estranho registar-se aqui um individuo e o 1º post é para colocar todas as centrais PT. Só gostava de saber como obteve essa informação.
Essa informação é publica.
Podes consultar na documentação do ORALL disponibilizada pela PT
Claro por isso é que ele teve o cuidado de alojar o ficheiro .kml no host externo.
Não sabia que a PT disponibilizava ficheiros que determinassem a localização exacta das centrais
btw vai-vos dizer rigorasamente 1/3 daquilo que querem saber, ou seja qualidade do cobre e construção da rede pública telefónica existente nas respectivas zonas. _________________
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
Colocada: 23 Ago 2007 22:56 Assunto:
kremlincrackers escreveu:
Quando coloco o meu numero de telefone para verificar se estou ou não numa zona clix, o link diz que estou numa central a 8KM! Se isto fosse verdade eu não obtia 6.144/384 em ADSL1 lol
Não me parece que o mapa tenha as centrais remotas _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth!
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
Colocada: 24 Ago 2007 01:14 Assunto:
Dracula escreveu:
kremlincrackers escreveu:
Não me parece que o mapa tenha as centrais remotas
não sei se tem todas mas pelo menos algumas tem (a minha tem) _________________
Todas as horas são GMT Visitar página 1, 2, 3, 4, 5Seguinte
Página 1 de 5
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.