Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

passos a ter para passar a clix
Visitar página Anterior  1, 2
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 05 Dez 2005 15:42    Assunto: Responder com citação

Eu cancelei por mail e eles foram 5*
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 05 Dez 2005 15:42    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 05 Dez 2005 15:54    Assunto: Responder com citação

maxip escreveu:
Isso do sapo não permitir acabar com o serviço numa loja PT,... quer dizer vendem, mas pa mandar os gajos embora é perciso mandar carta ou mandar um FAX.
Twisted Evil Twisted Evil

Enfim, a podridão SAPO ADSL

Agora, +/- on topic, eu quando liguei para lá a dizer que queria desistir os gajos deram-me outra morada:
Código:
Av. Fontes Pereira de Melo, Nº40
1609-300 Lisboa


A Andrade Corvo, é uma transversal da Fontes pereira de melo, mas prontos é outro edificio, a uma rua de distancia,....


Já agora o que me dizem (experiencia) de cancelar por Mail?? Fax??



Pois olha que para cancelares o serviço da clix tb é por fax ou carta. E percebe-se porque. Porque tem que haver um documento escrito e assinado em como queres prescindir dos serviços. Um mail não prova muito.
Agora sim o que se podia fazer era essas agencias poderem fazer chegar o teu pedido escrito à empresa mas possivelmente ainda ia demorar mais tempo. Faxzito é o melhor é um instante n custa nada, papelarias manda isso por uns centimos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
maxip



Registo: 16 Nov 2005
Mensagens: 68
Localização: Póvoa Santa Iria

MensagemColocada: 05 Dez 2005 19:13    Assunto: Responder com citação

v0rlon escreveu:
maxip escreveu:
Isso do sapo não permitir acabar com o serviço numa loja PT,... quer dizer vendem, mas pa mandar os gajos embora é perciso mandar carta ou mandar um FAX.
Twisted Evil Twisted Evil

Enfim, a podridão SAPO ADSL

Agora, +/- on topic, eu quando liguei para lá a dizer que queria desistir os gajos deram-me outra morada:
Código:
Av. Fontes Pereira de Melo, Nº40
1609-300 Lisboa


A Andrade Corvo, é uma transversal da Fontes pereira de melo, mas prontos é outro edificio, a uma rua de distancia,....


Já agora o que me dizem (experiencia) de cancelar por Mail?? Fax??



Pois olha que para cancelares o serviço da clix tb é por fax ou carta. E percebe-se porque. Porque tem que haver um documento escrito e assinado em como queres prescindir dos serviços. Um mail não prova muito.
Agora sim o que se podia fazer era essas agencias poderem fazer chegar o teu pedido escrito à empresa mas possivelmente ainda ia demorar mais tempo. Faxzito é o melhor é um instante n custa nada, papelarias manda isso por uns centimos.


Não é pelos cents, de qualquer forma gasta-se guito, mas não é por ai. Eu acho mal é os ISP (maioria) não terem lojas "sólidas" e "reais", onde eu possa chegar lá e pedir tipo um formulário para uma situação qualquer. Eu tenho um amigo meu que mandou cancelar o gajo, para passar pa outra coisa nao muito boa(netqualquercoisa) por mail, e acho que lhe mandaram 2 facturas, e para ele se ver livre do GAJO, pagou, mas por explo:

red_Beret escreveu:
Eu cancelei por mail e eles foram 5*
.

Ao fim ao cabo, isto é como tudo, às vezes temos sorte com o que nos calha (neste caso assistente), umas vezes 5*, outras nem tanto....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
p2p_addict



Registo: 08 Dez 2005
Mensagens: 1

MensagemColocada: 08 Dez 2005 17:59    Assunto: Responder com citação

Red_Beret escreveu:
Eu cancelei por mail e eles foram 5*


Já agora podias-m indicar o mail que utilizaste? e também o que tiveste de indicar lá (que dados, etc)

Obg desde já Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 08 Dez 2005 19:01    Assunto: Responder com citação

epá, ja não sei,lol, ja foi a 1 ano atras.

Mas enviei um mail a dizer que queria rescindir, para o apoio a clientes.

Depois eles responderam com um mail a dizer tudo o que era preciso para rescindir

Depois enviei esses dados todos que eles pediram

Ao fim de 2 ou 3 dias, telefonaram-me para casa a confirmar.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET