Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 05 Dez 2005 15:42 Assunto: |
|
|
Eu cancelei por mail e eles foram 5* _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 05 Dez 2005 15:42 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 05 Dez 2005 15:54 Assunto: |
|
|
maxip escreveu: | Isso do sapo não permitir acabar com o serviço numa loja PT,... quer dizer vendem, mas pa mandar os gajos embora é perciso mandar carta ou mandar um FAX.
Enfim, a podridão SAPO ADSL
Agora, +/- on topic, eu quando liguei para lá a dizer que queria desistir os gajos deram-me outra morada:
Código: | Av. Fontes Pereira de Melo, Nº40
1609-300 Lisboa |
A Andrade Corvo, é uma transversal da Fontes pereira de melo, mas prontos é outro edificio, a uma rua de distancia,....
Já agora o que me dizem (experiencia) de cancelar por Mail?? Fax?? |
Pois olha que para cancelares o serviço da clix tb é por fax ou carta. E percebe-se porque. Porque tem que haver um documento escrito e assinado em como queres prescindir dos serviços. Um mail não prova muito.
Agora sim o que se podia fazer era essas agencias poderem fazer chegar o teu pedido escrito à empresa mas possivelmente ainda ia demorar mais tempo. Faxzito é o melhor é um instante n custa nada, papelarias manda isso por uns centimos. |
|
Voltar acima |
|
|
maxip
Registo: 16 Nov 2005 Mensagens: 68 Localização: Póvoa Santa Iria
|
Colocada: 05 Dez 2005 19:13 Assunto: |
|
|
v0rlon escreveu: | maxip escreveu: | Isso do sapo não permitir acabar com o serviço numa loja PT,... quer dizer vendem, mas pa mandar os gajos embora é perciso mandar carta ou mandar um FAX.
Enfim, a podridão SAPO ADSL
Agora, +/- on topic, eu quando liguei para lá a dizer que queria desistir os gajos deram-me outra morada:
Código: | Av. Fontes Pereira de Melo, Nº40
1609-300 Lisboa |
A Andrade Corvo, é uma transversal da Fontes pereira de melo, mas prontos é outro edificio, a uma rua de distancia,....
Já agora o que me dizem (experiencia) de cancelar por Mail?? Fax?? |
Pois olha que para cancelares o serviço da clix tb é por fax ou carta. E percebe-se porque. Porque tem que haver um documento escrito e assinado em como queres prescindir dos serviços. Um mail não prova muito.
Agora sim o que se podia fazer era essas agencias poderem fazer chegar o teu pedido escrito à empresa mas possivelmente ainda ia demorar mais tempo. Faxzito é o melhor é um instante n custa nada, papelarias manda isso por uns centimos. |
Não é pelos cents, de qualquer forma gasta-se guito, mas não é por ai. Eu acho mal é os ISP (maioria) não terem lojas "sólidas" e "reais", onde eu possa chegar lá e pedir tipo um formulário para uma situação qualquer. Eu tenho um amigo meu que mandou cancelar o gajo, para passar pa outra coisa nao muito boa(netqualquercoisa) por mail, e acho que lhe mandaram 2 facturas, e para ele se ver livre do GAJO, pagou, mas por explo:
red_Beret escreveu: | Eu cancelei por mail e eles foram 5* | .
Ao fim ao cabo, isto é como tudo, às vezes temos sorte com o que nos calha (neste caso assistente), umas vezes 5*, outras nem tanto.... |
|
Voltar acima |
|
|
p2p_addict
Registo: 08 Dez 2005 Mensagens: 1
|
Colocada: 08 Dez 2005 17:59 Assunto: |
|
|
Red_Beret escreveu: | Eu cancelei por mail e eles foram 5* |
Já agora podias-m indicar o mail que utilizaste? e também o que tiveste de indicar lá (que dados, etc)
Obg desde já |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 08 Dez 2005 19:01 Assunto: |
|
|
epá, ja não sei,lol, ja foi a 1 ano atras.
Mas enviei um mail a dizer que queria rescindir, para o apoio a clientes.
Depois eles responderam com um mail a dizer tudo o que era preciso para rescindir
Depois enviei esses dados todos que eles pediram
Ao fim de 2 ou 3 dias, telefonaram-me para casa a confirmar. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:
|