Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
hugoclix
Registo: 08 Out 2005 Mensagens: 1
|
Colocada: 11 Nov 2005 14:37 Assunto: adesao clix |
|
|
EDITADO por equipa de moderação:
Citação: | Informamos que neste fórum existem regras.
Se não se encontra familiarizado com elas sugiro que leia o tópico que se encontra em http://clix.aloj.net/viewtopic.php?t=23
Uma das alíneas é bem clara quanto ao tipo de mensagens que anda a colocar:
Citação:
- Não é permitido colocar anúncios a produtos ou serviços com com intuito comercial (spam).
Nesse sentido todos os seus tópicos serão editados pela equipa de moderação. |
|
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 11 Nov 2005 14:37 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Blackheart
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 23
|
Colocada: 15 Nov 2005 16:57 Assunto: |
|
|
Afinal a morada pra mandar o contrato é esta:
[apagado por GdaSeca]
Já tava a estranhar não dizerem nada e então resolvi telefonar pro SAC para saber se já tinham recebido o contrato. Depois lá me indicaram a morada correcta. Também fui burrinho de não ter enviado com aviso de recepção... -_-"
[edit GdaSeca]
Peço desculpa editar essa informação, mas coloco aqui uma digitalização de um envelope rsf com a morada correcta para o envio de contratos, vou verificar essa morada que lhe forneceram e se também for válida volto a colocar aqui, ok ? Não leve a mal.
A oficial:
Abraço. |
|
Voltar acima |
|
|
Blackheart
|
Colocada: 21 Nov 2005 16:20 Assunto: |
|
|
Pah a primeira impressão que tenho da clix é que são uns incompetentes de todo o tamanho, telefonei para lá hoje a perguntar se o contrato já tinha chegado e dizem-me que a morada para onde mandei "não era a mais correcta" para enviar contratos. Respondi que foi um operador da SAC que me disse a morada, e ela responde:"Também dá mas é outro departamento e demora mais tempo. Tente ligar lá para Sexta-feira."
Fónix!!! :F |
|
Voltar acima |
|
|
phoenix-beta
Registo: 02 Dez 2005 Mensagens: 118
|
Colocada: 02 Dez 2005 18:18 Assunto: |
|
|
eu inscrevi-me pois comprei um kit (pretendo deixar o meu actual isp) e a minha duvida está algo relacionada com este topico, ela aqui vai...preenchi o contrato que vinha no kit agora a minha duvida é... envio todos os papeis do contrato para a clix? (refiro-me ao quimico que diz agente clix e o outro que diz cliente) e eles mais tarde enviam de volta para casa do cliente ou mantenho os papeis todos e apenas envio o original mais o papel a pedir uma nova linha (ou papel do cancelamento) para aqueles que têm já linhas instaladas?
a parte das fotocopias dos documentos é clara.
desde já obrigado pela eventual ajuda que alguem me possa dar. |
|
Voltar acima |
|
|
gandolas
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 37 Localização: Alfragide
|
Colocada: 02 Dez 2005 18:22 Assunto: |
|
|
^ Eu fiz a adesão online, e enviaram-me também a folha do contrato para o cliente e para o Clix. Enviei apenas a do Clix, e não tive nenhum problema... Correu tudo bem. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 02 Dez 2005 18:44 Assunto: |
|
|
phoenix-beta escreveu: | eu inscrevi-me pois comprei um kit (pretendo deixar o meu actual isp) e a minha duvida está algo relacionada com este topico, ela aqui vai...preenchi o contrato que vinha no kit agora a minha duvida é... envio todos os papeis do contrato para a clix? (refiro-me ao quimico que diz agente clix e o outro que diz cliente) e eles mais tarde enviam de volta para casa do cliente ou mantenho os papeis todos e apenas envio o original mais o papel a pedir uma nova linha (ou papel do cancelamento) para aqueles que têm já linhas instaladas?
a parte das fotocopias dos documentos é clara.
desde já obrigado pela eventual ajuda que alguem me possa dar. |
Envias a do clix, agente clix e a do cliente fica logo para ti. Claro que envias também a autorização do SFT. |
|
Voltar acima |
|
|
phoenix-beta
Registo: 02 Dez 2005 Mensagens: 118
|
Colocada: 02 Dez 2005 21:52 Assunto: |
|
|
duvida esclarecida, obgrigado a todos, e continuem com o excelente trabalho que têm desenvolvido aqui no intuito de esclarecer o maximo possivel os clientes (e potenciais clientes)...tem sido sem duvida extraordinario |
|
Voltar acima |
|
|
Blackheart
|
Colocada: 28 Dez 2005 23:21 Assunto: |
|
|
Estes gajos da clix são uns tótós, tava marcada a data de dia 12 de Dezembro a desagregação, não ocorreu, tou farto de telefonar para lá e ninguem me sabe responder porque não ocorreu nem quando eventualmente virá a ocorrer a desagregação. |
|
Voltar acima |
|
|
GdaSeca Administrador
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 479 Localização: Na Terra ou no ar
|
Colocada: 28 Dez 2005 23:42 Assunto: |
|
|
Blackheart escreveu: | Estes gajos da clix são uns tótós, tava marcada a data de dia 12 de Dezembro a desagregação, não ocorreu, tou farto de telefonar para lá e ninguem me sabe responder porque não ocorreu nem quando eventualmente virá a ocorrer a desagregação. |
Eh pá,
Desculpe lá que lhe diga, mas totó es tú...
Se soubesses quantas envolventes há em o Clix não ser o operador de telecomunicações detentor do negócio em Portugal...
Se soubesses que "os gajos dA Clix" não são propriamente os que fazem as intervenções tecnicas e que o Clix pede uma desagregação que é marcada para ser executada por uma empresa conçessionária que presta serviços à PT ( tipo a CME ) mas que se algo não corre como o planeado, antes que o Clix saiba oficialmente por vezes passam dias...
Sei que são falhas do sistema, e não é culpa tua, mas fogo... seja ao menos mais inteligente e veja o mundo à tua volta, se isso fosse tudo muito fácil...
Eu se pudesse açambarcava com as linhas da PT todas e hoje mesmo, e dava Internet pra malta toda directo, mas infelizmente há prazos a cumprir, protocolos a serem respeitados, intermediários a executar os serviços... E sobretudo uma empresa monopolista a dificultar tudo o que pode de maneira a não só tentar ganhar tempo e evitar a perda de quota de mercado como também denegrir a imagem do operador que está a mudar a realidade do mercado da internet em Portugal...
Arre...
Abraço, isso saiu até como um desabafo... _________________ Emigra para a Clixlândia! |
|
Voltar acima |
|
|
Blackheart
|
Colocada: 29 Dez 2005 18:35 Assunto: |
|
|
Meu amigo, são sim senhor uns tótós porque nem sequer me dão qualquer tipo de justificação. Só me sabem dizer: "O seu serviço já está activo desde dia 12!!" e eu "Não pode ser porque agora estou a usar o serviço da Sapo adsl". Ficam muit espantados, dizem pra aguardar, e depois de não sei quantos minutos à espera, simplesmente dizem-me "Não sabemos dizer o porquê de o seu serviço ainda estar activo". Acho que se podiam mexer mais um bocadinho pra saber o que está a correr mal.
E mais uma coisa, eu não chamei tótó a si, estava a referir-me ao serviço da clix em geral. Cuidadinho com as respostas, o respeitinho é bom... |
|
Voltar acima |
|
|
jnmanso
Registo: 06 Dez 2005 Mensagens: 61
|
Colocada: 29 Dez 2005 23:21 Assunto: |
|
|
Só uma dúvida, por acaso a clix nao tem nenhum sitio para atendimento ao publico para tratar dos contractos pessoalmente... um gaijo com envelopes para tras e para a frente só perde é tempo. |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 30 Dez 2005 01:50 Assunto: |
|
|
jnmanso escreveu: | Só uma dúvida, por acaso a clix nao tem nenhum sitio para atendimento ao publico para tratar dos contractos pessoalmente... um gaijo com envelopes para tras e para a frente só perde é tempo. |
http://clix.aloj.net/viewtopic.php?t=34 _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
morzaban
Registo: 01 Dez 2005 Mensagens: 124 Localização: Lisboa
|
Colocada: 30 Dez 2005 02:51 Assunto: |
|
|
Blackheart escreveu: | E mais uma coisa, eu não chamei tótó a si, estava a referir-me ao serviço da clix em geral. Cuidadinho com as respostas, o respeitinho é bom... |
Sempre que tive problemas com a Clix ficaram resolvidos passado 2h e na outra vieram cá a casa os técnicos e ficou logo tudo bem. Bastou ser educado.
Então tu chegas aqui e dizes "estes gajos da clix são uns tótós", "são uns incompetentes de todo o tamanho", "são sim senhor uns tótós" e "cuidadinho com as respostas, o respeitinho é bom...". Tudo dito!
GdaSeca, haja paciência! |
|
Voltar acima |
|
|
jnmanso
Registo: 06 Dez 2005 Mensagens: 61
|
Colocada: 30 Dez 2005 08:50 Assunto: |
|
|
Patagoncio escreveu: | jnmanso escreveu: | Só uma dúvida, por acaso a clix nao tem nenhum sitio para atendimento ao publico para tratar dos contractos pessoalmente... um gaijo com envelopes para tras e para a frente só perde é tempo. |
http://clix.aloj.net/viewtopic.php?t=34 |
Boas pelas imagens fico com a sensação que não podemos entregar os documentos, que é mesmo só para esclarecimentos ou estou enganado? |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 30 Dez 2005 11:40 Assunto: |
|
|
Estás enganado.
GdaSeca (no link que está acima) escreveu: | Lá se fala sobre as características/benefícios dos produtos Clix em todas as suas variantes e executa-se a adesão a quaisquer serviços das zonas Clix, bem como pode-se receber orientação no sentido de activar um serviço Outras zonas; |
Cumps _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
|