Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Alguém de Gaia com problemas?
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Limbo



Registo: 10 Nov 2005
Mensagens: 7

MensagemColocada: 23 Nov 2005 17:55    Assunto: Responder com citação

Patagoncio escreveu:
Viva

tanto alarido... Laughing

Cumps


Não foi alarido nenhum... Surprised simplesmente o topico foi feito para que o pessoal de Gaia expusesse eventuais problemas nas ligações, que ao que parece eram em grande número. E se o Clix alertasse que eventuais problemas com as novas ligações poderiam acontecer com os antigos modens, tudo seria mais fácil... e mesmo assim ainda deu trabalho que chegue para descobrirem o que se passava.

De qualquer modo, o objectivo do topico foi conseguido. Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 23 Nov 2005 17:55    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 23 Nov 2005 19:56    Assunto: Responder com citação

Patagoncio escreveu:
Viva

tanto alarido... Laughing

Cumps

tanto alarido não!
porque nesta última semana aqui em são mamede de infesta (matosinhos) está impossível navegar com clix.
ligação quase a cair de 15 em 15 min....

se a net anda mal é reclamar!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
flateric



Registo: 08 Nov 2005
Mensagens: 175

MensagemColocada: 23 Nov 2005 20:14    Assunto: Responder com citação

isto é muito estranho... é impossível a Clix n saber o que se passa. Pessoal que já teve ligações estáveis de repente passa a ter quedas constantes! Alguma coisa tem de se passar... Digo eu!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Euler



Registo: 08 Out 2005
Mensagens: 74

MensagemColocada: 23 Nov 2005 23:16    Assunto: Responder com citação

flateric escreveu:
isto é muito estranho... é impossível a Clix n saber o que se passa. Pessoal que já teve ligações estáveis de repente passa a ter quedas constantes! Alguma coisa tem de se passar... Digo eu!

Concordo plenamente. Passa-se de Sapo para Clix e o material avaria? Muita coincidência.
Já agora: as ligações andam mais estáveis, mas há dias que caiem de hora a hora ou de 3 em 3, apesar de ter 2 (dois) dias completamente estáveis. Enfim é melhor do que era no início.
Mas como disseram, o problema não está em nós.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Unreal



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 169

MensagemColocada: 23 Nov 2005 23:53    Assunto: Responder com citação

masterbyte escreveu:
Patagoncio escreveu:
Viva

tanto alarido... Laughing

Cumps

tanto alarido não!
porque nesta última semana aqui em são mamede de infesta (matosinhos) está impossível navegar com clix.
ligação quase a cair de 15 em 15 min....

se a net anda mal é reclamar!


As minhas primas são dessa zona e a ligação esta sempre a cair-lhes (ou estava ate reclamarem que mudavam de ISP Rolling Eyes )
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 24 Nov 2005 00:56    Assunto: Responder com citação

Viva

O que me interessa é que todos façam como o Limbo e como o Z3UX que é simplesmente POSTAR COMO FICOU NO FIM E O QUE FOI FEITO, e não virem só reclamar mas depois não ajudar o resto da malta a dizer como foi resolvido.

Agora se é culpa do clix ou do modem, já me é indiferente. Daí o "Tanto alarido"
Se todos falarmos NÃO SÓ do que se passa, MAS TAMBÉM do final, aí sim, andamos cá pra ajudar.

Qualquer dia dou-me ao trabalho de ver quem anda a postar "epá tenho problemas em xpto, 1234 e xyz" e depois caga prá malta e não coloca o FIM.
Depois cobro-lhes isso. Crio uma lista negra de users que não querem ajudar, logo não devem ser ajudados! Laughing

Cumps
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Euler



Registo: 08 Out 2005
Mensagens: 74

MensagemColocada: 24 Nov 2005 22:19    Assunto: Responder com citação

O que tenho feito, unicamente, é telefonar para o apoio de dois em dois dias até me resolverem o problema. Agora estou tb com problemas no telefone e lá estou eu a dizer o que se passa e aproveito e digo que a Internet ainda vai mal...
Agora uma solução que me propuseram é experimentar com outro modem. O meu é Speedtouch 330. Mas como disse .... se no Sapo não tinha problemas ... de repente comecei a ter ... Mas vou experimentar com outro modem assim que possa e consiga arranjar alguém que me empreste um.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 26 Nov 2005 20:00    Assunto: Responder com citação

Patagoncio escreveu:
Viva

O que me interessa é que todos façam como o Limbo e como o Z3UX que é simplesmente POSTAR COMO FICOU NO FIM E O QUE FOI FEITO, e não virem só reclamar mas depois não ajudar o resto da malta a dizer como foi resolvido.

Agora se é culpa do clix ou do modem, já me é indiferente. Daí o "Tanto alarido"
Se todos falarmos NÃO SÓ do que se passa, MAS TAMBÉM do final, aí sim, andamos cá pra ajudar.

Qualquer dia dou-me ao trabalho de ver quem anda a postar "epá tenho problemas em xpto, 1234 e xyz" e depois caga prá malta e não coloca o FIM.
Depois cobro-lhes isso. Crio uma lista negra de users que não querem ajudar, logo não devem ser ajudados! Laughing

Cumps

é triste um moderador não se saber comportar como um moderador e atirar mais lenha para a fogueira. até parece que trabalhas para a PT... Twisted Evil
também expus uma dúvida sobre o espaço oferecido pela clix para a nossa página pessoal, mas se ainda não respondi é porque ainda não me resolveram o meu problema e a coisa ainda agravou-se mais porque nem acesso ao espaço tenho agora dando erro "550 Can't set guest privileges"...

voltando a este problema de ligações...
o meu ficou parcialmente resolvido usando este guia
http://www.adslzone.net/tutorial-46.3.html
o meu moden/router estava-me a deitar por terra as ligações...
resultado?
segui o guia e transformei o SmartAX MT882 modem/router num modem normal.
quanto á qualidade do sinal é outra história entre mim e o callcenter da clix... Wink

inteh Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 26 Nov 2005 23:47    Assunto: Responder com citação

masterbyte escreveu:
é triste um moderador não se saber comportar como um moderador e atirar mais lenha para a fogueira. até parece que trabalhas para a PT... Twisted Evil

É triste ver um membro a pensar que só ele é imparcial e os outros não o são, sendo tendenciosos - ou smesmo sugerir que pelo menos deveriam ter essa obrigação Twisted Evil
Quando a não saber ser moderador, os membros que julguem (e não só tu)
(PS: PT já lá tive... jurei pra nunca mais, está descansado)

Quanto ao resto, espero resultados.
É que só assim os restantes users podem ter uma noção dos tipos de resolução que poderá ter cada problema, quer por parte do clix quer sobretudo por parte dos users (é que a doença do "quê? eu? isto está perfeito, e a culpa é do ISP" está a virar epidemía e o ppl mesmo sem testar o que quer que seja põe-se a espingardar Wink )

Cumps
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 26 Nov 2005 23:57    Assunto: Responder com citação

no meu caso testo e retesto...
até achar o(s) culpados.
e se não estiver bem... mudo-me Razz por isso deixei a netkaka
até agora não tinha problemas com a ligação... mas testei e experimentei até achar esta solução.
até posto a solução para quem tenha estes novos modems novos da huawei e tenha problemas com a ligação e esteja a culpar a clix pelo sucedido.
mas no meu caso é também problema da ligação porque ando a pagar por 8mb e a usufruir a 2.... e estou a +/-2km da central

inteh Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Euler



Registo: 08 Out 2005
Mensagens: 74

MensagemColocada: 01 Dez 2005 15:34    Assunto: Responder com citação

Quero dizer, que as coisas andam melhores. Não sei se foi de tanto reclamar. Eu não fiz nada e a ainda não cortei o condensador.
Entretanto mudei o modem para o Aolynk e a ligação está mais calma. A ver vamos se se mantém mais estável. Este modem/router parece-me ser muito bom.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 6 de 6



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET