Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 257 Localização: Quem é o Boda ?
Colocada: 30 Nov 2005 09:33 Assunto:
Eu já disse q avisava qndo soubesse de mais migrações.. Não dependem de mim por isso mais n posso adiantar. Mas tb n sei pq q há tantos famintos por 16mbits, n tem nada de especial
25mbits/1mbit é q interessa pa p2p e td o resto hehehe
Cumps _________________ Monitoring devices, know where you go
Mass media, total control
Digital delight, desire in megabite
Data overflow, virtual suicide
Eu já disse q avisava qndo soubesse de mais migrações.. Não dependem de mim por isso mais n posso adiantar. Mas tb n sei pq q há tantos famintos por 16mbits, n tem nada de especial
Cumps
lol, isso deve ser a prenda de natal dos clientes da clix para o ano que vem. _________________
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
Colocada: 30 Nov 2005 14:19 Assunto:
metabolic escreveu:
Cumps
SEm duvida eu preferia ficar com os meus 8 e que me dessem assim 1m de upload. Fazia logo disto um ftp EHEHEH.
Todas as horas são GMT Visitar página Anterior1, 2
Página 2 de 2
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.