Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 05 Jun 2007 23:46 Assunto: Sugestão - Área em Inglês |
|
|
Tenho reparado que tem havido malta que só fala inglês, com dificuldades, e que usam o nosso fórum.
Que tal criar uma secção só em inglês? Nao só é util para quem quer por uma questão em inglês mas para quem é inglês e procura uma resposta já em inglês.
Fica isso no ar.
Cumps. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 05 Jun 2007 23:46 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 05 Jun 2007 23:54 Assunto: |
|
|
Não acho que valha a pena, se fores bem a ver, até agora contam-se pelos dedos os estrangeiros que apareceram por cá a pedir, e mesmo o fórum estando em Português eles desenrascaram-se. De qualquer forma mesmo que coloque as dúvidas no sítio errado, é compreensível por não compreenderem a língua, e aí é movido para a secção correcta e leva naturalmente resposta em inglês. |
|
Voltar acima |
|
|
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 08 Jun 2007 22:01 Assunto: |
|
|
Pode-se é deixar um aviso nos inamovíveis do fórum a avisar que conteúdo em inglês é permitido, pelo que quem tiver dúvidas mas não souber escrever em Português poderá fazê-lo nessa língua. Evita-se que o facto de o fórum ser português desencoraje quem quiser tirar dúvidas noutra língua.... _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
|
metralha761
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 957
|
Colocada: 10 Jun 2007 16:44 Assunto: |
|
|
Aprendam ingles
POde parecer algo incorresto, mas mts vezes da vontade delhes dizer, nao sabes paciencia, xuxa no dedo. _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
|
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 10 Jun 2007 17:44 Assunto: |
|
|
metralha761 escreveu: | Aprendam ingles
POde parecer algo incorresto, mas mts vezes da vontade delhes dizer, nao sabes paciencia, xuxa no dedo. |
Oi?
Dizer o quê, a quem, quando?
Ou eu ou tu, um de nós não percebeu o intuito da sugestão... _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
|
dartakaum
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 232
|
Colocada: 21 Jun 2007 18:59 Assunto: |
|
|
Mas a clix estende-se além fronteiras? Precisam de ajuda com a clix lá fora? :O
Eu não vejo necessidade disso. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 21 Jun 2007 19:03 Assunto: |
|
|
dartakaum escreveu: | Mas a clix estende-se além fronteiras? Precisam de ajuda com a clix lá fora? :O
Eu não vejo necessidade disso. |
Não é isso, mas residem em Portugal diversas pessoas estrangeiros que podem perfeitamente ser clientes Clix. |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 21 Jun 2007 19:05 Assunto: |
|
|
CUm caraças voces pah!
Posso-vos dizer uma coisa? relax ok? Agrassividade a flor da pele por uma sugestão que fiz que nada de especial traz.
Ng esta a pedir para se extender fronteiras nem nada desses "piropos" q já para aí andam a dar.
E como é claro que a secção inglesa só respondia em inglês quem quer. Até parece que alguem vos obriga alguma coisa.
Voltando ao tema acho q a resposta ja foi dado pelas pessoas sérias que a tinham q a dar como tal sugiro bloqueio deste tópico. Se acharem necessários mais tarde podem sempre voltar a abrir.
Cumprimentos. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
|