Registo: 14 Nov 2005 Mensagens: 25 Localização: Vila Nova de Gaia
Colocada: 27 Nov 2005 00:32 Assunto: Happy Hours para clientes anteriores a 5 de Agosto
ngan escreveu:
Jonas_Vedder escreveu:
Acabadinho de ligar para la e confirmaram-me o trafego que aparece na folha de excel...
Nah sei pk te disseram isso...
Falei à bocado com o SAC (1 hora e 15 min. à espera)
Confirmaram-me exactamente a mesma coisa. Continuo com as HH da mesma maneira, ou seja para ligações iniciadas e não ligacões entre.
Alias o tipo do Sac fez questão de salientar que as as HH é para ligações iniciadas entre a 1 e as 8 e que ate cair ou ser reiniciada a ligação era considerada HH.
Eu não sei mas este mês vou ficar na retranca... Se não for como me dizem no SAC não me adianta protestar se vierem excessos na factura.
Acabei de receber um mail do Clix informando que os clientes anteriores a 5 de Agosto vão permanecer com as HH grátis, ou seja, não iremos pagar os tais 2 €.
Todas as horas são GMT Visitar página Anterior1, 2, 3
Página 3 de 3
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.