Ironic desculpa estar-me a aproveitar do teu topico mas e para nao andar para aqui abrir topicos sem fim... fiz uma pesquisa ao forum e achei este topico que tem tudo a ver comigo
a configuracao e a mesma +- tenho um huawei smartax mt882 modem/router ligado ao pc A depois deste sai de outra ligacao de outa placa de rede para um hub de 100mbps e deste sai dois fios um para o portatil pc D e outro cabo que alimenta outro hub este sendo 1gbps que vai ligar ao pc B e a um recptor de satelite (dreambox 500s) e ainda liga ao pc C o que acontece e que so consigo entrar no email da clix nada mais isto nos clientes e pagina https nao consigo entrar em nenhum dos clientes..... no servidor tudo ok mas nos clientes chapeu......
entrando pelo portal www.clix.pt aparece-me o seguinte "Can't contact the web server. Try again later."
depois tenho outra alternativa que no servidor funciona e nos clientes nao ....foi me dado pelo SAC digitar http://clientes.clix.pt nada feito aparece-me "Não é possível apresentar a página"
e assim eu com o SAC e grupo nao ajudam ou percebem menos que eu de redes
eu tenho tudo penso eu bem configurado.
sera do router?
eu tenho o Zone Alarm como firewall e antivirus nunca me deu problemas mas para caso de duvidas desliguei-o tanto no servidor como nos clientes... e continua tudo a zero ....
ja nao sei que fazer......
nao tenho firewall do windows esta desligada de momento pura e simplesmente nao a uso como 80% do pessoal penso eu eheheheh.......
sera dos hubs? ainda nao testei sem hub vou testar um dia destes ligando directamente o servidor com o portatil.... e assim eu acho que nao deve ser dos hubs mas o SAC disse-me que poderia ser apesar de eu achar isso estranho se for isso ha solucao?
Lusitano referes te so a firewalls ou a outro tipo de software?
EDIT 1:
(Ironic como tu nunca mais respondeste desde 6 de maio teras tu achado a solucao se sim qual foi?)
peço imensa desculpa pelo testamento mas estou a tentar exprimir o meu problema ao maximo para que seja mais facil a compreensao de quem esta interessado no assunto
desde ja obrigado
cumps
satanic _________________ "NÓS POUCOS ELES MUITOS NAO OS TEMAMOS"RANGERS DE PORTUGAL
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.