Colocada: 07 Mai 2007 12:35 Assunto: É mesmo preciso enviar a carta de rescisão para o SAPO?
Isto está deveras esquisito. Ainda não mandei a carta para o SAPO para cancelar o contrato, no entanto quando tento entrar na minha área de cliente aparece-me isto:
o que é esquisito pois eu faço o pagamento por transferência bancária e tenho tudo regularizado como posso mostrar:
Será que eles já cancelaram o contrato sem eu mandar nada?
A transferência da linha da PT para a Clix já foi feita e eu já não estou ligado ao SAPO.
Alguém me pode esclarecer alguma coisa ou tenho mesmo que ligar para lá?
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.