Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Router Wireless Belkin - Aolynk

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
gnitrops

Registo: 29 Jan 2007

MensagemColocada: 29 Jan 2007 12:43    Assunto: Router Wireless Belkin - Aolynk Responder com citação

Olá pessoal,

quero aceder à net através da minha rede wireless, mas não estou a conseguir.

Se ligar directamente o modem Aolynk que a clix me enviou ao PC, tudo funciona lidamente, mas se ligar primeiro ao router (Belkin Wireless G 54 Mb), mesmo pelo cabo de rede, e por sua vez ao modem, não se consegue.

Já meti o modem na mesma gama de Ips do Router, mas nada...

HELP!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 29 Jan 2007 12:43    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
_runner_

Registo: 03 Abr 2007

MensagemColocada: 03 Abr 2007 19:33    Assunto: Tenho o mesmo problema com o mesmo router... Responder com citação

Tenho o mesmo router que tu um belkin 54g ...e é adls 2+ logo por aí não há problema...o que acontece é que segundo á clix trata-se de não suportar gdmt modulation ou seja não fixa a frequência...eu já tenho este router há anos co a clix e sempre funcionou mas eles dizem que mudaram paa gdmt blá blá e começou a dar problemas este ano...primeiro caía algumas vezes agora nem sequer se liga... .Veio um técnico(depois de eu pedir com antecedência de uma semana) cá a casa qdo pela primeira vez fiquei sem ligação à internet(e nem com reset voltava a ligação)...Curiosamente no dia que ele veio eu tinha NET!!??!!? Eu claro fiquei furioso e disse-lhe que deviam tar a gozar comigo era muita coincidência que no dia que ele vem já tá tudo resolvido...e ele falou outravez no problema deste modem que não suportava GDMT blá blá e que disse que tinha reiniciado o servidor central por isso é que o modem tinha conseguido apanhar a frequência outravez...Bem mas de qq maneira tava seatisfeito por ter net de volta...passado uns dias fiquei sem Net outravez e telefonei e eles dizem que a responsabilidade não é deles pq não disponibilizam suporte para o modem...ou seja atiram as culpas para o modem...então pedi suporte à Belkin e eles responderam manhosamente...eu pedi driver para suporte gdmt e eles fazem-se de desentendidos..e ainda continuo nisto só tenho net pq ando a usar o modem speedtouch usb o antigo voltei à "idade das cavernas " sem wireless....Quando descobrir do gdmt como se resolve o problema digo-te mas isto tá complicado...
Voltar acima
_runner_

Registo: 03 Abr 2007

MensagemColocada: 17 Abr 2007 02:46    Assunto: Problema resolvido finalmente... Responder com citação

Ok já resolvi o problema eis a reposta da Belkin que me ajudou:

Citação:
If you login to the router intereface and then go to the page:
http://192.168.2.1/adslcfg.html then you can select G.DMT modulation.
best regards
Daniel Powis
Technical Support Escalations Coordinator
Belkin Ltd

outros parâmetros que é preciso configurar o router belkin 54g (aka f5d7633-4) :
Modulation: G.DMT (aqui seleccionei adsl2 e adsl2+ também)
VPI: 0
VCI: 35
Encapsulation: PPPoE
Multiplexing: LLC
MTU: 1492
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET