maxip
Registo: 16 Nov 2005 Mensagens: 68 Localização: Póvoa Santa Iria
|
Colocada: 17 Nov 2005 20:33 Assunto: Contrato de adesão |
|
|
Recentemente a minha zona (Póvoa Stª Iria) passou a ser Zona Clix, ora, toca logo a aderir então agora 16Mb a 34.90€ comparando ao bixo do lago verde, e anormal, excelente,...
Ligo para o 800102030, e faço a minha adesão,a menina que me atendeu registou tudo la e tb muito bem, isto a um sábado; na quinta-feira recebo o meu contrato, todo contente da vida, quando reparo no meu codigo postal: que deveria ser 2625-188 Póvoa de santa Iria, mas não era 2625-188 Valonga Castelo Branco. Ora para quem sabe, a Póvoa de Santa Iria fica nos "arredores" de Lisboa, não em Castelo Branco, para alem de não ter vindo nenhum envelope RSF...
Ligo para o SAC e o assistente que me atendeu reparou a morada e informou-me que me seria enviado um 2º contrato para assinar.
E eu, todo feliz á espera da aguardada carta. Passou-se uns dias, e eu certa noite, no meu cantinho especial, decidi ler as condições do serviço, (há quem veja a 1ª companhia, eu decidi ler as condições do serviço ) e reparo que o meu nº de telefone tinha o ultimo nº mal....
Ligo para o SAC ás 22h50 e depois de batido o meu recorde de tempo em espera (1h05m) la fui atendido por uma sra. que me informou que não era possivel alterar o nº de telefone, por isso era necessário fazer nova adesão. E eu a ver a PT a ganhar mais uns dias,.... Lá fiz nova adesão e aguardo agora pelo novo contrato que ha de chegar em breve(assim espero) sem problemas também.
Mais estranho ainda é que no dia a seguir a 2ª adesão liga-me uma senhora informando-me que a 2ª via não era possivel de ser enviada, por isso tinha que fazer nova adesão , mas esta parete compreendo pois não tinha dado tempo para fazer a introdução dos dados....
Conclusão: O Clix para mim tem apenas um problema que é tambem comum à TVCABO, mas em menor escala, "el" SAC; acho absurdo tar 1H para ser atendido mas enfim, faço tudo para me ver livre do "OUTRO".
Já aconteceu algo parecido ou sou mesmo eu que tenho muito má sorte |
|