Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 17 Nov 2005 13:48 Assunto: |
|
|
Não tenho de ter provas nenhumas..Se a linha foi desagregada, significa que o serviço teve de ser cancelado. Mais nada |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 17 Nov 2005 13:48 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Curioso
Registo: 10 Nov 2005 Mensagens: 46 Localização: Lisboa
|
Colocada: 17 Nov 2005 13:50 Assunto: |
|
|
Aqui tb há uma factura nova!
Eu sei que é um pouco offtopic, mas de quem está a receber facturas por acaso demorou menos que o normal (2 meses) a ter Clix? |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 17 Nov 2005 13:54 Assunto: |
|
|
Eu ..Demorou cerca de 1 mês e meio. |
|
Voltar acima |
|
|
Curioso
|
Colocada: 17 Nov 2005 13:54 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Dracula escreveu: | Bem...hoje também recebi uma anedota na caixa de correio. Fui desancá-los directamente na loja...A treta do costume: disseram-me que não receberam nenhum pedido de cancelamento. Eu respondi-lhe que também não iam receber nenhum pagamento |
Se tens provas como enviaste o pedido estás safo, mas caso contrário estás num metido num belo sarilho |
Nesse caso devo ter de ir reclamar com a PT por me ter passado para outro serviço telefónico sem eu ser informado e sem a documentação para tal. Desculpa lá mas a tua explicação não tem lógica nenhuma. Já agora, tens provas de como enviaste o pedido? |
|
Voltar acima |
|
|
Curioso
|
Colocada: 17 Nov 2005 13:57 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Eu ..Demorou cerca de 1 mês e meio. | Pois, eu demorei menos de um mês.
Não me parece que uma coisa prioritária para a PT seja ter a papelada em dia, mas deixa lá esperar que mais gente diga o tempo que talvez se tire alguma conclusão disso. |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 17 Nov 2005 14:00 Assunto: |
|
|
A prova é que a linha foi desagregada. Mas como dizes, se não é por um lado é por o outro. Ou seja, posso processá-los por terem feito a desagregação sem terem recebido nenhum pedido de autorização meu |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 17 Nov 2005 15:04 Assunto: |
|
|
Acabo de regressar da loja da PT, onde apresentei a deliberação da ANACOMe...A gaja já piou mais fino e registou a reclamação. Também me disse para não pagar a factura.
Entretanto descobri que paguei uma factura a mais. A anterior, que regista as chamadas de 10 de Setembro a 10 de Outurbo, mas a assinatura é referente ao mês de Outubro. Ou seja, andamos a pagar as assinaturas em avançado, por isso tenham cuidado e façam bem as contas
Já liguei para a clix e a unica coisa que me disseram foi para não pagar, que isso seria resolvido. Entretanto vou pedir por mail (por telefone não me enviavam) para me mandarem uma digitalização da denuncia do contrato. |
|
Voltar acima |
|
|
SABRE
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 169 Localização: BRAGA
|
Colocada: 17 Nov 2005 18:34 Assunto: |
|
|
Curioso escreveu: | Aqui tb há uma factura nova!
Eu sei que é um pouco offtopic, mas de quem está a receber facturas por acaso demorou menos que o normal (2 meses) a ter Clix? |
A minha demora foi de 7 meses até me colocarem CLIX, por isso...
Quanto à carta que a PT me enviou, a CLIX diz que quando recebesse a 4 factura, para enviar fotocópias de todas as facturas para eles, para assim resolverem o problema. Vou é enviar amanhã carta registada com aviso de recepção à "senhora advogada " para ter é calminha e verificar toda a situação junto à PT (que por acaso é só sair de uma porta e entrar noutra). Não é que resolva grande coisa, mas ao menos recebem lá uma reclamação escrita.
Ah! eu paguei a factura de 22 de Junho a 21 de Julho, tendo sido desagregado a 24 de junho, pelo que eu penso que não deveria pagar a factura, mas tinha lá uma chamadita portanto... |
|
Voltar acima |
|
|
SABRE
|
Colocada: 21 Nov 2005 19:40 Assunto: |
|
|
Ponto da situação:
Depois de ter enviado 1 email para o 16200, 1 fax para a PT, 1 carta registada para o serviço de cobranças (o tal que me queria levar a tribunal) e mais uma carta registada para a PT, hoje recebi um mail da PT a dizer o seguinte:
Citação: | Exmo Senhor
Na sequencia do e-mail que nos enviou, confirmamos a desagregacao do lacete local, relativamente a linha de rede 253xxxxxx, desde 27/06/2005. Assim, informamos que ja procedemos aos respectivos acertos de facturacao, pelo que brevemente recebera o respectivo extracto de conta actualizado.
Desde ja apresentamos o nosso pedido de desculpa pelos transtornos involuntariamente causados.
Continuando ao dispor, subscrevemo-nos
Com os melhores cumprimentos
Apoio ao Cliente |
Parece que tou safo
Edit: parece que foi muito fácil, mas porque raio eles não mexeram uma palha quando já por 2 vezes liguei para o 16200 e reclamei numa loja PT ?? |
|
Voltar acima |
|
|
SABRE
|
Colocada: 05 Dez 2005 18:58 Assunto: |
|
|
Finalmente recebi hoje a nota de crédito referente aos períodos não utilizados (leia-se a partir do dia 27 de junho) até à ultima factura de Novembro. Agora tenho cerca de 9 euros a receber. Como os vou receber é que não sei, mas para já estou todo contente de ter resolvido isto. Estou livre da PT _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
swain
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 18
|
Colocada: 05 Dez 2005 21:09 Assunto: |
|
|
Hoje chegou-me uma factura da PT para pagar... 0€. Esta não entendi, tenho clix, logo sou novis, mas apenas me chegou esta factura da pt |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 05 Dez 2005 21:12 Assunto: |
|
|
SABRE escreveu: | Finalmente recebi hoje a nota de crédito referente aos períodos não utilizados (leia-se a partir do dia 27 de junho) até à ultima factura de Novembro. Agora tenho cerca de 9 euros a receber. Como os vou receber é que não sei, mas para já estou todo contente de ter resolvido isto. Estou livre da PT |
Tens de telefonar para o nº que vem indicado na factura, e eles depois enviam-te um cheque. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
SABRE
|
Colocada: 06 Dez 2005 18:49 Assunto: |
|
|
Hoje recebo NOVA factura da PT (será que esses gajos não me esquecem??) . Mas esta factura é de €0.
Não sabem o que fazer ao dinheiro. Enfim... _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 06 Dez 2005 19:34 Assunto: |
|
|
Curioso escreveu: | Lusitano escreveu: | Dracula escreveu: | Bem...hoje também recebi uma anedota na caixa de correio. Fui desancá-los directamente na loja...A treta do costume: disseram-me que não receberam nenhum pedido de cancelamento. Eu respondi-lhe que também não iam receber nenhum pagamento |
Se tens provas como enviaste o pedido estás safo, mas caso contrário estás num metido num belo sarilho |
Nesse caso devo ter de ir reclamar com a PT por me ter passado para outro serviço telefónico sem eu ser informado e sem a documentação para tal. Desculpa lá mas a tua explicação não tem lógica nenhuma. Já agora, tens provas de como enviaste o pedido? |
Carta registada com aviso de recepção é uma boa prova. |
|
Voltar acima |
|
|
soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
|
Colocada: 06 Dez 2005 23:34 Assunto: |
|
|
SABRE escreveu: | Hoje recebo NOVA factura da PT (será que esses gajos não me esquecem??) . Mas esta factura é de €0.
Não sabem o que fazer ao dinheiro. Enfim... |
LOL, se recebe sempre facturas de 0€, voltava para a PT |
|
Voltar acima |
|
|
|