Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
|
Colocada: 14 Nov 2005 22:08 Assunto: |
|
|
Só li os últimos dois replies, mais tarde vou tentar ler o resto do tópico, mas digo que esta historia de continuarmos a receber facturas PT, já parece um abuso...
Se a PT chega ao ponto de querer levar as pessoas a tribunal, este mundo das telecomunicações não anda muito civilizado, pelo menos neste aspecto....
edit: Não sei bem a quem atribuir a responsabilidade por estas situações, ao Clix ou à PT... |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 14 Nov 2005 22:08 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
boxopen
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 280
|
Colocada: 14 Nov 2005 23:04 Assunto: |
|
|
soft666 escreveu: | Não sei bem a quem atribuir a responsabilidade por estas situações, ao Clix ou à PT... |
Mas onde está a tua dúvida?
Queres atribuir responsabilidade ao Clix por estares a receber facturas da PT ?
LOL... já agora aproveita e queixa-te também ao Clix, por a EPAL e a EDP te chatearem todos os meses!
Agora ontopic... para além do mais a desagregação implica que a PT tomou conhecimento que deixaste de ser cliente,
e como se isso não bastasse... a Anacom estabelece o cancelamento automático de contrato ao mudar-se de operador. _________________ "In a world without walls and fences, who needs windows or gates?" [Linux+Apache+MySQL+PHP]*[OpenOffice+Opera+Gmail]*Clix
|
|
Voltar acima |
|
|
soft666
|
Colocada: 14 Nov 2005 23:19 Assunto: |
|
|
Epah fico uns dias sem postar e o boxopen já ‘tá a mandar vir comigo. e lê os meus posts anteriores neste tópico (os últimos é suficiente).
edit: linky
....e faz como eu e telefona à PT e diz isso e ouve o que eles dizem
Quando eu telefonei, até deu graça a mulher que me atendeu, não parava de insistir que o Clix era o responsável por eu continuar a receber facturas PT.
A PT quando chega a hora de mudar para um operador alternativo é uma empresa de chico espertos, mas telefona na mesma, e pede para falares com alguem do departamento (nem sei bem qual deles) responsável por estes assuntos...
A sério telefona. |
|
Voltar acima |
|
|
boxopen
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 280
|
Colocada: 14 Nov 2005 23:45 Assunto: |
|
|
Vá, astro... tou-te a "picar".
Quanto os cretinos da PT... ainda andam a gozar o panorama porque a Anacom foi de férias e provavelmente "esqueceu-se" disto:
"1. A desagregação do lacete local, na modalidade de acesso completo, implica a cessação do contrato existente entre o assinante que pretende a desagregação e a PT Comunicações e a celebração de um novo contrato com outra empresa para onde o lacete é desagregado."
http://www.anacom.pt/template20.jsp?categoryId=56&contentId=285518
Isso é o sentido provável - a 28 de Julho - do projecto de deliberação!... Deve passar a definitivo este mês... porra, quase meio ano!
Mas isto é género 2.º aviso à PT... é que, por outra legislação já se sabe que isso é assim.
Só não entendo porque é que à PT têm de andar sempre a avisar 2.ª vez e não multam mas é logo "forte e feio"! _________________ "In a world without walls and fences, who needs windows or gates?" [Linux+Apache+MySQL+PHP]*[OpenOffice+Opera+Gmail]*Clix
|
|
Voltar acima |
|
|
soft666
|
Colocada: 15 Nov 2005 00:50 Assunto: |
|
|
PT pwns Anacom.
A PT habituou-se tanto a enrabar clientes, que agora nem os larga.
Eu já mandei um fax e ‘tou à espera de uma intervenção. Se isto daqui a um mês não der fruto, entro em modo |
|
Voltar acima |
|
|
Euler
Registo: 08 Out 2005 Mensagens: 74
|
Colocada: 15 Nov 2005 12:41 Assunto: |
|
|
Não tive problemas com a PT.
Recebi agora uma factura da PT para pagar 2,35€ referentes aos dias que faltavam pagar que decorreu desde a última factura até à desagregação. |
|
Voltar acima |
|
|
MadFoxxx
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 40
|
Colocada: 15 Nov 2005 12:56 Assunto: |
|
|
NARS escreveu: | Deixem lá que não é só a PT... Antes do Clix tinha Oni... 20 de junho pedi a rescisão do contrato... 26 de julho a oni foi desactivada (no mesmo dia pedi Clix indirecto, e dia 1 do mês seguinte estava activado... 3 dias uteis... isto deve ter sido algum milagre da PT... e mostra que o clix também foi bastante rápido a fazer o pedido à PT...), desde então e até à data a Oni não tem parado de me enviar facturas todos os meses (note-se que paguei até ao mês de julho, inclusive... ou seja ainda paguei meia duzia de dias a mais, mas pronto...) e este mês até me enviaram uma carta registada a dizer que se não pagar as facturas que tenho em atraso que me cortam o serviço!! o que será que eles querem cortar? |
Eu estou nessa situação desde de Fevereiro e ainda ontem recebi uma factura para pagar. Não sei o que é pior a ONI ou a PT. E das cartas registadas já recebi 3. Viva os nosso ISP's!!! Viva Portugal onde tudo é feito em cima do joelho. |
|
Voltar acima |
|
|
soft666
|
Colocada: 16 Nov 2005 17:13 Assunto: |
|
|
Recebi mais uma factura PT, bonito estão acumular a divida. |
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 16 Nov 2005 18:16 Assunto: |
|
|
Deixa lá, eu acabei de receber ontem mais uma factura da oni, quando já não tenho serviço deles desde julho e depois de já ter telefonado para lá umas 5 ou 6 vezes... |
|
Voltar acima |
|
|
soft666
|
Colocada: 16 Nov 2005 19:21 Assunto: |
|
|
Sim, mas a PT não brinca em serviço Só espero que no fim, não decidam fazer isto. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 16 Nov 2005 20:06 Assunto: |
|
|
Comigo portaram-se bem, enviaram a última factura e fizeram um cálculo parcial do valor da assinatura em relação aos dias que tive PT. Acabei por ter que pagar 90 cêntimos de assinatura. |
|
Voltar acima |
|
|
viriatus
Registo: 19 Out 2005 Mensagens: 80
|
Colocada: 17 Nov 2005 00:41 Assunto: |
|
|
A mim o que aconteceu foi que quando recebi a primeira factura da PT referente ao período que já tinha Clix foi-me debitado o valor da mensalidade na minha conta pois não cancelei a tempo. Quando veio a segunda já não foi nada debitado pois já tinha cancelado. Na terceira factura vinha lá a dizer que tinha a pagar dois meses e que ia apanhar multa pelo atraso. No mês a seguir veio outra conta da PT mas com 0 euros e vinha lá uma nota que tinha a receber o valor que me tinha sido debitado da conta por engano. Umas semanas depois recebi o cheque em casa com o valor certo. |
|
Voltar acima |
|
|
soft666
|
Colocada: 17 Nov 2005 00:51 Assunto: |
|
|
lol eu também por lapso, fiz um empréstimo à PT espero que depois devolvam o €€€. |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 17 Nov 2005 13:03 Assunto: |
|
|
Bem...hoje também recebi uma anedota na caixa de correio. Fui desancá-los directamente na loja...A treta do costume: disseram-me que não receberam nenhum pedido de cancelamento. Eu respondi-lhe que também não iam receber nenhum pagamento |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 17 Nov 2005 13:44 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Bem...hoje também recebi uma anedota na caixa de correio. Fui desancá-los directamente na loja...A treta do costume: disseram-me que não receberam nenhum pedido de cancelamento. Eu respondi-lhe que também não iam receber nenhum pagamento |
Se tens provas como enviaste o pedido estás safo, mas caso contrário estás num metido num belo sarilho |
|
Voltar acima |
|
|
|