Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
MadFoxxx
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 40
|
Colocada: 15 Nov 2005 20:59 Assunto: |
|
|
Pesquisei essa cena do BPA e foi isto k encontrei:
http://www.icp.pt/template12.jsp?categoryId=48254
http://www.icp.pt/template12.jsp?categoryId=48255
http://www.icp.pt/template12.jsp?categoryId=48256
Sendo assim o k disse o zxcvb123 Citação: | sso é um BPA serve para proteger de picos que possam haver na linha.
Penso que as novas habitações são obrigadas a ter isso. | é a verdade mas como no meu caso foi um tecnico da Novis que efectuou a operação se acontecer alguma coisa já sei a quem culpar
Aconselho a telefonar á Clix para fazerem testes antes de retirar os condensadores, a placa como voces viram continua na minha caixa, visto não ter nenhum fusivel duvido k esteja a fazer alguma coisa, mas... |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 15 Nov 2005 20:59 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Euler
Registo: 08 Out 2005 Mensagens: 74
|
Colocada: 15 Nov 2005 22:09 Assunto: |
|
|
Mas isto hoje está muito melhor, cá por gaia. Alguém, mais, nota a melhoria? |
|
Voltar acima |
|
|
Z3UX
Registo: 14 Nov 2005 Mensagens: 6
|
Colocada: 15 Nov 2005 22:58 Assunto: |
|
|
Noto uma melhoria já dd ontem...
Dantes só me conseguia manter ligado 5 min e hj o max q consegui foram 30... loool
Eu quero é isto a bombar cm deve ser!
-> update <-
retiro o q disse... isto parece q ainda está pior... de dia teve-se razoávelmente... mas à noite... |
|
Voltar acima |
|
|
flateric
Registo: 08 Nov 2005 Mensagens: 175
|
Colocada: 16 Nov 2005 01:02 Assunto: |
|
|
Depois de tirar o condesador a coisa aguentou-se por uns instantes, mas depressa voltou ao normal!!! Já tou farto disto!!! |
|
Voltar acima |
|
|
I(8)you
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 35
|
Colocada: 16 Nov 2005 13:00 Assunto: |
|
|
Olha aqui cai a cada 17 horas e 55 minutos azar.
Ou quando desligo o router, e raramente quando eles fazem um reset a linha.
Central de gaia zona de mafamude cliente a 11 meses da clix.
Mais de 1.5TB sacados portanto mal para mim era se eles mudassem algo |
|
Voltar acima |
|
|
GdaSeca Administrador
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 479 Localização: Na Terra ou no ar
|
Colocada: 16 Nov 2005 13:33 Assunto: |
|
|
Olhem esse post:
http://clix.aloj.net/viewtopic.php?p=2771#2771
É que vocês ontem andavam aqui com conversas das plaquinhas dos condensadores, e por ironia do destino hoje veio aqui uns técnicos e retiraram exactamente essa placa.
Abraço. _________________ Emigra para a Clixlândia! |
|
Voltar acima |
|
|
ping
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 6
|
Colocada: 16 Nov 2005 17:51 Assunto: |
|
|
Cá eu continuo com 1Mbit instavel ja que com a telepac tinha 2.4/2.5 com um grande uptime!
Offtopic
Isto está tão bom aqui que tou com vontade de ligar os fios da PT aos da EDP :S |
|
Voltar acima |
|
|
Z3UX
|
Colocada: 16 Nov 2005 18:07 Assunto: |
|
|
I(8)you
sou exactamente da mm zona e esta semana tem sido insuportável...
Tenho ligação 4Mbs e o modem USB Santis... |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 16 Nov 2005 21:40 Assunto: |
|
|
Disseste a combinação mágica: Quedas + Siemens Santis
De certeza absolutinha que há por aqui marmelos que tinham quedas com o santis e que com uma troca de modem resolveu. ACUSEM-SE
Cumps _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
zxcvb123
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 71
|
Colocada: 16 Nov 2005 22:01 Assunto: |
|
|
Patagoncio escreveu: | Disseste a combinação mágica: Quedas + Siemens Santis
De certeza absolutinha que há por aqui marmelos que tinham quedas com o santis e que com uma troca de modem resolveu. ACUSEM-SE
Cumps |
Tive um dos primeiros santis (houve umas 3 versões) que vinha no primeiro pacote da sapo. (tive 512k, 1m e 4m sem problemas)
Nunca me deu problemas, nem quedas nem crashs e até tinha uns menus escondidos com varias informações interessantes.
Entretanto mudei para o huawei para não ter que ter sempre um pc ligado para partilhar a net. |
|
Voltar acima |
|
|
rines
Registo: 19 Nov 2005 Mensagens: 2
|
Colocada: 19 Nov 2005 17:23 Assunto: |
|
|
Boas Noticias eu tinha um Santis e as ligações estavam sempre a cair pedi emprestado um modem Speedtouch e desde então a ligação não voltou a cair.Como já tinha contactado a clix sobre a quebra de ligações eles vão fazer a troca do santis pelo novo modem penso que é o (hawey) e assim já vou ficar com o problema resolvido entretanto já estou a bombar com o speedtouch. |
|
Voltar acima |
|
|
thavid
Registo: 19 Nov 2005 Mensagens: 6 Localização: Portugal, Gaia
|
Colocada: 19 Nov 2005 18:26 Assunto: |
|
|
Viva...
Moro quase em frente à estação de comboios das Devesas, tenho o serviço ADSL+Voz activo deste 5ª feira passada e tenho tido também alguns problemas... Já me cheguei a questionar se não seria algo de errado nas configurações do router, mas aparentemente está tudo OK... O router detecta a linha, detecta a velocidade de upload/download da mesma, detecta também mais umas informações técnicas, mas por vezes não consegue obter IP! Só passado muito tempo é q fica tudo up... |
|
Voltar acima |
|
|
flateric
Registo: 08 Nov 2005 Mensagens: 175
|
Colocada: 20 Nov 2005 20:08 Assunto: |
|
|
Eu continuo com problemas... agora a coisa ainda se aguenta algumas horas, mas de repente começa a cair e durante muito tempo cai de poucos em poucos minutos!!!
Vejam este screenshot:
Desde a 1h05 até às 6h30 tudo muito bem... mas a partir daí as quedas são de 1 em 1 minuto +/-!!! Isto n é nada normal, penso eu de que!!!
Não consigo entender... já foram à central e parece que lá ficou tudo ok. Agora vão-me ligar para agendar uma visita dos técnicos cá a casa. |
|
Voltar acima |
|
|
Z3UX
|
Colocada: 20 Nov 2005 22:32 Assunto: |
|
|
Tipo eu xeguei a conclusão q o prob era mm o meu modem... Tinha um Santis... Pedi a um clg o Speedtouch dele e problema resolvido... Dps cm tinha q comprar o Huawei ou lá cm se xama d ADSL2+ problema resolvido! |
|
Voltar acima |
|
|
maxip
Registo: 16 Nov 2005 Mensagens: 68 Localização: Póvoa Santa Iria
|
Colocada: 20 Nov 2005 23:39 Assunto: |
|
|
zxcvb123 escreveu: | Patagoncio escreveu: | Disseste a combinação mágica: Quedas + Siemens Santis
Cumps |
Tive um dos primeiros santis (houve umas 3 versões) que vinha no primeiro pacote da sapo. (tive 512k, 1m e 4m sem problemas)
Nunca me deu problemas, nem quedas nem crashs e até tinha uns menus escondidos com varias informações interessantes.
Entretanto mudei para o huawei para não ter que ter sempre um pc ligado para partilhar a net. |
zxcvb123, que menus são esses? Como encontra-los, obg! |
|
Voltar acima |
|
|
|