Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Tempo de espera 800102030 é enorme..
Visitar página Anterior  1, 2
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 31 Out 2005 19:13    Assunto: Responder com citação

Costumava ligar depois do almoço, lá para as 14h e tal.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 31 Out 2005 19:13    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 31 Out 2005 19:36    Assunto: Responder com citação

Eu hoje ouvi muita música graças ao Clix. Telefonei um vez do tlm, ouvi música, fui atendido, a meio da conversa do lado deles não se ouve nada, chamadas por tlm dá nisto. Liguei por telefone, fiquei a ouvir música a meio se querer dei uma pancada brusca no telefone chamada foi abaixo. À 3ª tentei outra vez no tlm, ouvi música, mas no fim consegui finalmente ser atendido.

Bem nem sei quanto tempo andei nisto. Só sei que ouvi muita música para um dia. Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
joselord



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 28
Localização: Coimbra

MensagemColocada: 02 Nov 2005 00:12    Assunto: Responder com citação

Bem o tempo de espera é sempre no minimo de 30Minutos o que é de loucos hoje em dia, e isto se não se tiver de desligar ou ficar sem bateria.....e nos mails a demora tambem é muito grande.
E isto em apenas dois meses de utilização começa a ser uma dor de cabeça!
_________________
CLIX 8 Megas
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
TheRza



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 102

MensagemColocada: 02 Nov 2005 01:28    Assunto: Responder com citação

mas acho ke isto só fikou assim depois de terem feito umas alterações nos "menus" do call center pk nakeles meses de espera pela activação do serviço eu telefonava para la pelo menos 2 vezes por semana para ver se apressavam o processo e acho ke nunka fikei mais de 10 minutos à espera de ser atendido! Confused

aki fika uma coisa engraçada ke me aconteceu, telefonei para la e como fikava sempre a espera na opção da "assistencia tecnica" resolvi optar pela opçao ke diz "novas adesoes" (ou algo parecido) e passado 10 segundos atenderam logo! Rolling Eyes Rolling Eyes

com o tempo de espera cada vez a aumentar mais eu acho ke nao ia fikar alguém "parado" à espera de novas adesões por telefone mas.... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

fikem bem! Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
bolyde



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 48

MensagemColocada: 02 Nov 2005 02:32    Assunto: Responder com citação

de facto e 1 coisa q agora reparo!no inicio costumavam atender lg!ate costumo falar la pas 2h da matina na esperança q seja + rapido, mas agora anda dificil.Acabei de falar agora (sao 2h30) e deve ser 1h mt concorrida pq fiquei 40min a espera...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Boda
Moderador
Moderador


Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 257
Localização: Quem é o Boda ?

MensagemColocada: 02 Nov 2005 05:51    Assunto: Responder com citação

Salvo erro vai haver um aumento de pessoal na equipa de atendimento ao cliente Wink

Não desesperem Razz
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tiago00



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 26

MensagemColocada: 02 Nov 2005 05:59    Assunto: Responder com citação

Mais um insider ao nosso serviço neste forum! A qualidade esta a melhorar parabens Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
dartakaum



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 232

MensagemColocada: 03 Nov 2005 00:50    Assunto: Responder com citação

bolyde escreveu:
de facto e 1 coisa q agora reparo!no inicio costumavam atender lg!ate costumo falar la pas 2h da matina na esperança q seja + rapido, mas agora anda dificil.Acabei de falar agora (sao 2h30) e deve ser 1h mt concorrida pq fiquei 40min a espera...



a melhor hora é perto das 5 da manha, consegui esperar perto de 5/10min.... mas tb já esperei 20...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
joselord



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 28
Localização: Coimbra

MensagemColocada: 03 Nov 2005 00:54    Assunto: Responder com citação

Sim mas estar num dia de trabalho à espera das 5 da matina para entrar ao serviço às 8:00.......
_________________
CLIX 8 Megas
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
ok_computer



Registo: 26 Out 2005
Mensagens: 74
Localização: cascais

MensagemColocada: 03 Nov 2005 00:54    Assunto: Responder com citação

metabolic escreveu:
Salvo erro vai haver um aumento de pessoal na equipa de atendimento ao cliente Wink

Não desesperem Razz


boas noticias também para quem está desempregado Idea
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET