Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Boda Moderador
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 257 Localização: Quem é o Boda ?
|
Colocada: 10 Nov 2005 02:37 Assunto: |
|
|
Só mesmo depois do teu contrato avançar (podes mandar PM nessa altura q eu verifico) é que poderás saber se tas ligado a uma central remota, mas se tiveres n perdes nada por isso tenta.
Cumps _________________ Monitoring devices, know where you go
Mass media, total control
Digital delight, desire in megabite
Data overflow, virtual suicide |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 10 Nov 2005 02:37 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Bulldozer
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 115
|
Colocada: 10 Nov 2005 09:06 Assunto: |
|
|
Ok
Ontem à noite ainda liguei para o SAC (coisa que eu evito) para saber se o contrato já tinha entrado (o que eu duvidava, uma vez que o enviei na sexta passada) e, acima de tudo, para tentar esclarecer esta questão das centrais remotas.
A primeira coisa que fizeram foi pedir-me o número para confirmar que, de facto, o meu número se encontra em Zona Clix.
Com isto, o colaborador garantiu-me que, estando o meu número considerado em zona clix, era praticamente impossível que este tivesse ligado a uma central remota!
Segundo ele, o sistema/base de dados tem automaticamente informação sobre quais os números que estão ou não estão ligados a uma central remota. Disse-me também que, contudo, caso houvesse algum problema (pouco provável, segundo ele) entrariam em contacto comigo.
Posto isto, que remédio tive eu senão aceitar e resta-me esperar.
De qq forma, se n for pedir mto, dps qd eu souber k o meu contrato avançou, era capaz de te chatear por PM para averiguares o caso, se puder ser
Desde já, mto obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
Slash
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 28 Localização: Aveiro
|
Colocada: 10 Nov 2005 14:29 Assunto: |
|
|
Moras em algum destes sitios AMIEIRINHA/FIGUEIRAS/PILADO ?
Se sim, tens grandes probabilidades de estares numa central remota !!
Nuno |
|
Voltar acima |
|
|
Bulldozer
|
Colocada: 10 Nov 2005 14:45 Assunto: |
|
|
Conheces isto aqui? Ou tiveste acesso a alguma listagem?
Essas localidades que referiste costumam ser precisamente os alvos de controvérsia no que toca a serviços de ADSL aqui na Marinha Grande.
Mas não, não moro em nenhuma dessas localidades
De qq forma, desculpa-me a curiosidade, mas como é que soubeste isso?
EDIT: Tive a testar alguns números dessas localidades (páginas amarelas rula ) e realmente não estão em Zona Clix! No mínimo, confirma-se o que disseste |
|
Voltar acima |
|
|
Slash
|
Colocada: 10 Nov 2005 17:33 Assunto: |
|
|
Isto aparece no teste da ONI para disponibilidade de ADSL.
É o unico teste que apresenta as centrais remotas
Se não moras em nenhum destes sitios provavelmente não terás problemas com o em ter Clix Acesso directo...
Boa Sorte.
Nuno |
|
Voltar acima |
|
|
Bulldozer
|
Colocada: 10 Nov 2005 18:19 Assunto: |
|
|
boa
Então mas aqueles nomes que aparecem são centrais remotas? Tens a certeza? |
|
Voltar acima |
|
|
Slash
|
Colocada: 11 Nov 2005 14:31 Assunto: |
|
|
Bulldozer escreveu: | boa
Então mas aqueles nomes que aparecem são centrais remotas? Tens a certeza? |
Sim, absoluta Esses nomes são de centrais remotas.
A questão que se prende é saber ao certo se se está lá ligado ou não.
Nuno |
|
Voltar acima |
|
|
mesmer
Registo: 24 Dez 2005 Mensagens: 2 Localização: Leiria/Lisboa
|
Colocada: 24 Dez 2005 21:53 Assunto: |
|
|
Pa esta coisa das centrais remotas mete tanto nojo...
Há dias no Colombo fui falar com 1 rapaz da Clix que lá estava, acho que era na Vobis.
Eu falei-lhe no assunto e disse-me que centrais remotas era para esquecer, que não podia ter o serviço. Tivemos lá a discutir isso os dois, ele foi muito prestável.
Depois, quando me dirigia para a saída, deparei-me com a loja da PT Comunicações.
Fui lá e perguntei à menina se era possível mudar o lacete local de 1 central pa outra. Mal disse isto, o outro colega dela, já com uns 40 e tal anos, diz-me logo com alte cara meio zangada que isso nao era de maneira nenhuma possível.
FIQUEI COM UMA RAIVA ARGHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ODEIO A PT ODEIO ODEIO FDPS XULOS MONOPOLISTAS ARGHHHH GRRRRRR!!! |
|
Voltar acima |
|
|
maxip
Registo: 16 Nov 2005 Mensagens: 68 Localização: Póvoa Santa Iria
|
Colocada: 25 Dez 2005 00:59 Assunto: |
|
|
mesmer escreveu: | Pa esta coisa das centrais remotas mete tanto nojo...
Há dias no Colombo fui falar com 1 rapaz da Clix que lá estava, acho que era na Vobis.
Eu falei-lhe no assunto e disse-me que centrais remotas era para esquecer, que não podia ter o serviço. Tivemos lá a discutir isso os dois, ele foi muito prestável.
Depois, quando me dirigia para a saída, deparei-me com a loja da PT Comunicações.
Fui lá e perguntei à menina se era possível mudar o lacete local de 1 central pa outra. Mal disse isto, o outro colega dela, já com uns 40 e tal anos, diz-me logo com alte cara meio zangada que isso nao era de maneira nenhuma possível.
FIQUEI COM UMA RAIVA ARGHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ODEIO A PT ODEIO ODEIO FDPS XULOS MONOPOLISTAS ARGHHHH GRRRRRR!!! |
Agree! |
|
Voltar acima |
|
|
miky_boy
Registo: 11 Fev 2007 Mensagens: 8
|
Colocada: 11 Fev 2007 17:22 Assunto: |
|
|
Boas ppl, eu estou em zona clix e moro no R/c, o meu vizinho mora no 3º andar e nao está, está nas tais centrais remotas, ke nunca tinha ouvid falar.
Ele keria muito aderir ao CLix, o que é possivel ele fazer para fazer a mudança e passar a estar em zona CLix, ou apenas resta esperar ke a central remota arda e eles metam tudo junto ?
CUmps e tkz |
|
Voltar acima |
|
|
Zé Bandido
Registo: 18 Jul 2008 Mensagens: 98 Localização: Sintra
|
Colocada: 30 Ago 2008 16:35 Assunto: |
|
|
Desculpem lá, mas não entendi nada o que é uma Central Remota :S
Tou a 4.5Km da central de Mem-Martins e tenho a uns 100m a Central de Recoveiro...
A PT foi a que fez a instalação da linha, acham que tou numa Central Remota? e o que é isso? Li mas não apanhei :S
Cumprimentos Zé Bandido
Não é possivel mudar? _________________ Cumprimentos, Jezué Bandidonya
SapoADSL 24mb: Down: 21423Kbps / Up: 1021Kbps |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 30 Ago 2008 20:18 Assunto: |
|
|
Zé Bandido escreveu: | Desculpem lá, mas não entendi nada o que é uma Central Remota :S
Tou a 4.5Km da central de Mem-Martins e tenho a uns 100m a Central de Recoveiro...
A PT foi a que fez a instalação da linha, acham que tou numa Central Remota? e o que é isso? Li mas não apanhei :S
Cumprimentos Zé Bandido
Não é possivel mudar? |
Central remota, resumindo em poucas palavras é um pequeno caixote metálico da PT no meio da "rua", em vez de ser um edifício. Tendo este "enorme" tamanho, não permitem que sejam partilhadas com outros operadores, pois não há espaço. A PT cria estas centrais, quando os clientes estão muito longe da central principal e coloca lá micro-dslam. E não, não estás numa remota, senão não terias clix directo _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Zé Bandido
Registo: 18 Jul 2008 Mensagens: 98 Localização: Sintra
|
Colocada: 30 Ago 2008 23:35 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Zé Bandido escreveu: | Desculpem lá, mas não entendi nada o que é uma Central Remota :S
Cumprimentos Zé Bandido
Não é possivel mudar? |
Central remota, resumindo em poucas palavras é um pequeno caixote metálico da PT no meio da "rua", em vez de ser um edifício. Tendo este "enorme" tamanho, não permitem que sejam partilhadas com outros operadores, pois não há espaço. A PT cria estas centrais, quando os clientes estão muito longe da central principal e coloca lá micro-dslam. E não, não estás numa remota, senão não terias clix directo |
Obrigado mas não posso pedir a PT para mudar de Central? :$ _________________ Cumprimentos, Jezué Bandidonya
SapoADSL 24mb: Down: 21423Kbps / Up: 1021Kbps |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 31 Ago 2008 10:14 Assunto: |
|
|
Se quiseres ser servido apenas por produtos PT, podes..Mesmo assim não há garantias que te possam ligar a essa central mais perto..pode não haver cablagem passada para isso _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
I(8)you
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 35
|
Colocada: 31 Ago 2008 11:05 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Zé Bandido escreveu: | Desculpem lá, mas não entendi nada o que é uma Central Remota :S
Cumprimentos Zé Bandido
Não é possivel mudar? |
Central remota, resumindo em poucas palavras é um pequeno caixote metálico da PT no meio da "rua", em vez de ser um edifício. Tendo este "enorme" tamanho, não permitem que sejam partilhadas com outros operadores, pois não há espaço. A PT cria estas centrais, quando os clientes estão muito longe da central principal e coloca lá micro-dslam. E não, não estás numa remota, senão não terias clix directo |
ERRADO ERRADO ERRADO
Quando não se sabe é melhor é estar calado. |
|
Voltar acima |
|
|
|