Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
avernoro
Registo: 21 Set 2006 Mensagens: 7
|
Colocada: 27 Jan 2007 19:09 Assunto: problemas com utorrent |
|
|
olá a todos eu uso o programa utorrent e um modem router huawei 822 que configurei segundo o site porforward.com, abri as portas do torrent tal como lá está descriminado, o meu problema é que em baixo no programa utorrent o ícone que deveria ficar verde está sempre vermelho e quando vou a opções -> guia de velocidade -> testar reencaminhamento de porta dá me sempre a seguinte mensagem:
Error! Port 32459 does not appear to be open.
Já não percebo o que é que ainda tenho que fazer mais já desactivei a firewall que uso e nada .
Uso a firewall free do Zone Alarm
há em registo no utorrent aparece também a seguinte mensagem : Unable to map Upnp port
Um abraço atodos... |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 27 Jan 2007 19:09 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 27 Jan 2007 19:53 Assunto: Re: problemas com utorrent |
|
|
avernoro escreveu: | olá a todos eu uso o programa utorrent e um modem router huawei 822 que configurei segundo o site porforward.com, abri as portas do torrent tal como lá está descriminado, o meu problema é que em baixo no programa utorrent o ícone que deveria ficar verde está sempre vermelho e quando vou a opções -> guia de velocidade -> testar reencaminhamento de porta dá me sempre a seguinte mensagem:
Já não percebo o que é que ainda tenho que fazer mais já desactivei a firewall que uso e nada .
há em registo no utorrent aparece também a seguinte mensagem : Unable to map Upnp port
Um abraço atodos... |
no huawei vai a home/nat e activa o upnp.
depois segue este tuturial para o activar no windows.
http://www.microsoft.com/windowsxp/using/setup/expert/crawford_02july22.mspx
e n precisas de te preocupar mais. |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 27 Jan 2007 19:54 Assunto: Re: problemas com utorrent |
|
|
Illusion4u escreveu: | avernoro escreveu: | olá a todos eu uso o programa utorrent e um modem router huawei 822 que configurei segundo o site porforward.com, abri as portas do torrent tal como lá está descriminado, o meu problema é que em baixo no programa utorrent o ícone que deveria ficar verde está sempre vermelho e quando vou a opções -> guia de velocidade -> testar reencaminhamento de porta dá me sempre a seguinte mensagem:
Um abraço atodos... |
no huawei vai a home/nat e activa o upnp.
depois segue este tuturial para o activar no windows.
http://www.microsoft.com/windowsxp/using/setup/expert/crawford_02july22.mspx
(neste com imagens http://www.bitwiseim.com/wiki/index.php?title=Using_UPnP_on_Windows_XP)
e n precisas de te preocupar mais. |
|
|
Voltar acima |
|
|
avernoro
|
Colocada: 27 Jan 2007 20:54 Assunto: |
|
|
olá já fiz aquilo que me disses te mas os problemas continuam na mesma, tudo igual.
Não compreendo ... |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 27 Jan 2007 21:58 Assunto: |
|
|
Abre a porta utilizada pelo uTorrent manualmente no router. É protocolo TCP. |
|
Voltar acima |
|
|
jol8485
Registo: 20 Dez 2006 Mensagens: 62
|
Colocada: 27 Jan 2007 22:32 Assunto: Re: problemas com utorrent |
|
|
Pois, eu também não consegui abrir a porta
Defini a porta no router (Huawei mt882) e na firewall ZoneAlarm 6.5, mas continua a não passar o teste.
Mas pior ainda é que (depois de iniciar o uTorrent) passado algum tempo (varia entre minutos a horas mas é garantido) aparece o terrível ecrã azul a dizer BAD_POOL_... (não me lembro a ultima palavra). Mas o eMule funciona perfeitamente.
Que outro cliente Torrent recomendam ? |
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 27 Jan 2007 23:25 Assunto: |
|
|
uTorrent é dos melhores (senão o melhor mesmo...) cliente de torrent... já tentaste desactivar a ZoneAlarm? mesmo problema? Não tens mais nenhuma firewall activa no PC, como a do próprio Windows?
Editado pela última vez por NARS em 28 Jan 2007 01:05, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
jol8485
|
Colocada: 28 Jan 2007 00:00 Assunto: Re: problemas com uTorrent |
|
|
A ZoneAlarm é a única activa.
Não me arrisco a desactivar a firewall (pelo menos durante tanto tempo quanto o necessário para este teste). |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 28 Jan 2007 00:35 Assunto: |
|
|
Não precisas de desactivar, basta que adiciones o uTorrent na lista de exclusões |
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 28 Jan 2007 01:09 Assunto: |
|
|
jol8485: Estás "por trás" de um router e só tens as portas que configuraste abertas para o PC... o perigo em desactivar a firewall temporáriamente é praticamente nulo... de qualquer forma faz o que o Lusitano disse... |
|
Voltar acima |
|
|
karpinn
Registo: 09 Ago 2006 Mensagens: 75 Localização: Coimbra
|
Colocada: 28 Jan 2007 03:04 Assunto: |
|
|
Não terá que abrir uma excepção da porta tb na firewall?!
Eu utilizo a Comodo Firewall e tenho k abrir excepção ao programa e à porta que quero utilizar senão nd feito _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
avernoro
|
Colocada: 28 Jan 2007 12:15 Assunto: |
|
|
olá eu já defeni manualmente no router a porta do utorrent, e também dei permissão ao utorrent na firewall, mas os problemas mantêm se tal como eu expliquei no início deste tópico.
Vou desactivar a firewall para ver o que sucede e depois digo qq coisa. |
|
Voltar acima |
|
|
DRAG0N
Registo: 03 Fev 2007 Mensagens: 2 Localização: LX
|
Colocada: 03 Fev 2007 13:19 Assunto: RE |
|
|
Viva!
estou na mesma situação, pois ainda nao consegui abrir portas para o utorrent ou azureus ,whatever no mt882 v2
editei no menu nat, TCP, ip 192.168.1.2, e o port 59517....
fiz save e reboot, mas nada
com o antigo modem nao tinha qualquer problemas em virtual server
qual será o problema?!? |
|
Voltar acima |
|
|
jol8485
|
Colocada: 05 Fev 2007 00:08 Assunto: Re: problemas com utorrent |
|
|
Experimentei o Azureus e esteve um dia ligado sem problemas (no uTorrent se deixava durante a noite, normalmente de manhã tinha um belo de um ecrã azul )
Como só uso os Torrent quando tenho pressa (séries ) ainda não tenho um prazo de uso significativo com o Azureus. Se vier a dar problemas eu volto aqui a avisar.
Quando à porta, foi sem problemas. Indiquei no Azureus a que já tinha parametrizado para o uTorrent (e passou o teste ). |
|
Voltar acima |
|
|
anibal_46
Registo: 18 Jun 2007 Mensagens: 1
|
Colocada: 18 Jun 2007 23:38 Assunto: Re: problemas com utorrent |
|
|
jol8485 escreveu: | Experimentei o Azureus e esteve um dia ligado sem problemas (no uTorrent se deixava durante a noite, normalmente de manhã tinha um belo de um ecrã azul )
Como só uso os Torrent quando tenho pressa (séries ) ainda não tenho um prazo de uso significativo com o Azureus. Se vier a dar problemas eu volto aqui a avisar.
Quando à porta, foi sem problemas. Indiquei no Azureus a que já tinha parametrizado para o uTorrent (e passou o teste ). |
eu tb estava com o mesmo problema , quando instalei o utorrent veio com um espianzinho ke usava a mesma porta do utorrent , é este scvhost.exe se o encontrarem no pc removam-no nao pertence ao windowos é um torjan para copiar dados de contas bancarias , ele fica em c\windows\scvhost.exe
algumas duvidas façam uma busca no goole |
|
Voltar acima |
|
|
|