Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Jason_Bourne
Registo: 20 Nov 2006 Mensagens: 3 Localização: Faro
|
Colocada: 14 Jan 2007 10:31 Assunto: |
|
|
Os meus parabéns pelo vosso trabalho!
Longa vida ao forum! _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 14 Jan 2007 10:31 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
ifc
Registo: 27 Dez 2006 Mensagens: 38 Localização: [PT] Planeta Terra
|
Colocada: 14 Jan 2007 12:57 Assunto: |
|
|
GtAkReYz escreveu: | Xtype escreveu: | Nem vou me alongar nos comentários sobre esta notícia. Como se a clix fosse criticar os seus próprios serviços, que são prestados no fórum (não) oficial deles próprios! |
Convém deixar bem explícito que aqui ninguém está a trabalhar ao serviço da Clix. Não há qualquer tipo de recompensa (só o prazer de ajudar e ver alguns problemas serem resolvidos) pelo que aqui é feito, este fórum é feito de utilizadores do serviço Clix para utilizadores do serviço Clix. Tão simples quanto isso.
Querer insinuar o contrário é ridículo, no mínimo. Mas as barbaridades ficam para quem as pronuncia. |
Bonitas palavras e "sem espinhas", concordo plenamente a 100%, estão todos de parabéns e um forte abraço.
OBRIGADO A TODOS. |
|
Voltar acima |
|
|
Kispo
Registo: 25 Nov 2006 Mensagens: 23
|
Colocada: 14 Jan 2007 19:34 Assunto: |
|
|
Mts Parabéns |
|
Voltar acima |
|
|
Boda Moderador
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 257 Localização: Quem é o Boda ?
|
Colocada: 15 Jan 2007 12:00 Assunto: |
|
|
Bad escreveu: | p.s.: A um passo de ser Oficial... (se bem que dúvido que mudasse muito,pois o que está apesar de não ser oficial está muito bom,sem dúvida) |
As x's é pior ser oficial, repara no forum da netcabo q é (ou era, n vou lá à mais de um ano) uma ditadura em q nenhuma critica é tolerada. (btw, quem se queixa aqui do nosso cantinho devia fazer um test drive no forum deles, pa começar os posts só ficam visiveis depois de lidos pela moderação)
Quem quiser agradecer ao staff que não é pago para isto pode sempre deixar uma remuneração minima (acima de 20€) no NIB que futuramente vou colocar *joke*
P.S. Lusitano, tiraste-me o crédito ! lol _________________ Monitoring devices, know where you go
Mass media, total control
Digital delight, desire in megabite
Data overflow, virtual suicide |
|
Voltar acima |
|
|
viriatus
Registo: 19 Out 2005 Mensagens: 80
|
Colocada: 15 Jan 2007 12:52 Assunto: |
|
|
É bom sinal. Assim temos a esperança que algumas das críticas e pedidos que se faz por aqui cheguem ao pessoal de topo da Clix. Mas também é bom que continue assim a ser não-oficial. |
|
Voltar acima |
|
|
AbuTrE
Registo: 23 Out 2005 Mensagens: 308 Localização: Braga
|
Colocada: 15 Jan 2007 15:08 Assunto: |
|
|
Não-Oficial sem dúvida... Boda novo mod? Parabéns e bom trabalho _________________ Karma |
|
Voltar acima |
|
|
MonkSP
Registo: 29 Nov 2005 Mensagens: 158
|
Colocada: 15 Jan 2007 17:56 Assunto: |
|
|
Muitos parabéns mesmo!!!! O vosso fórum tem sido importantíssimo para o esclarecimento das nossas duvidas e dificuldades.
É um meio de divulgação extremamente completo e fiável.
Um grande abraço aos mods que têm tido uma postura exemplar! |
|
Voltar acima |
|
|
GdaSeca Administrador
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 479 Localização: Na Terra ou no ar
|
Colocada: 15 Jan 2007 18:40 Assunto: |
|
|
Parabéns para nós, não é só para nós moderadores e administradores, mas para todos nós que fazemos desta comunidade uma referência.
Até para os Melgas, parabéns, agora são melgas notórios e com reconhecimento Nacional
Abraços,
JM _________________ Emigra para a Clixlândia! |
|
Voltar acima |
|
|
Bad
Registo: 02 Set 2006 Mensagens: 261 Localização: Norte
|
Colocada: 15 Jan 2007 18:52 Assunto: |
|
|
Boda escreveu: | Bad escreveu: | p.s.: A um passo de ser Oficial... (se bem que dúvido que mudasse muito,pois o que está apesar de não ser oficial está muito bom,sem dúvida) |
As x's é pior ser oficial, repara no forum da netcabo q é (ou era, n vou lá à mais de um ano) uma ditadura em q nenhuma critica é tolerada. (btw, quem se queixa aqui do nosso cantinho devia fazer um test drive no forum deles, pa começar os posts só ficam visiveis depois de lidos pela moderação)
Quem quiser agradecer ao staff que não é pago para isto pode sempre deixar uma remuneração minima (acima de 20€) no NIB que futuramente vou colocar *joke*
P.S. Lusitano, tiraste-me o crédito ! lol |
De facto!! Fórum clix, é que rula! |
|
Voltar acima |
|
|
Boda Moderador
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 257 Localização: Quem é o Boda ?
|
Colocada: 16 Jan 2007 13:06 Assunto: |
|
|
AbuTrE escreveu: | Não-Oficial sem dúvida... Boda novo mod? Parabéns e bom trabalho |
Não, moderador antigo, nick novo, quem pensar chega lá.
Cumps _________________ Monitoring devices, know where you go
Mass media, total control
Digital delight, desire in megabite
Data overflow, virtual suicide |
|
Voltar acima |
|
|
AbuTrE
Registo: 23 Out 2005 Mensagens: 308 Localização: Braga
|
Colocada: 16 Jan 2007 22:56 Assunto: |
|
|
Bah, já sei quem és _________________ Karma |
|
Voltar acima |
|
|
XmasterX
Registo: 11 Nov 2006 Mensagens: 47 Localização: Vila Nova de Gaia
|
Colocada: 17 Jan 2007 20:12 Assunto: Re: Fórum reconhecido pelo Clix |
|
|
Muita gente, incluindo eu, beneficiou da preciosa (entre)ajuda dos membros e administradores do fórum
O reconhecimento foi muito bem merecido!
[joke] Daqui a uns meses a Clix começa a oferecer mensalidades aos utilizadores que ajudarem mais outros clientes da Clix. [/joke] _________________ Clix Adsl 12Mbps/512Kbps | Efectivos 11995Kbps/510Kbps | SNR 13.5/20.5 | Atenuação 27.5/13.5 |
|
Voltar acima |
|
|
clixturbo
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 300 Localização: Porto
|
Colocada: 17 Jan 2007 23:18 Assunto: |
|
|
eu também gostaria de dar os meus sinceros parabéns a toda esta comunidade que participa activamente neste fórum e desejar que continuem com o belíssimo serviço que prestam a toda a gente que vai tirando as suas duvidas e que dão um verdadeiro contributo a todos os internautas e além disso quero deixar aqui o meu testemunho muito sincero de que sempre que tenho alguma dúvida sobre qualquer tema consulto primeiro o forum e só mesmo em situações extremas ligo para o SAC pois aqui sei que de uma maneira ou de outra o meu problema será resolvido
por isso bem haja a todos que contribuem para o grande sucesso deste fórum e espero sinceramente que alguns colaboradores do SAC também o visitem no sentido de aprenderam também algo mais.
abraço a todos e continuação das vossas sábias contribuições |
|
Voltar acima |
|
|
pt-mike
Registo: 11 Mar 2007 Mensagens: 13
|
Colocada: 11 Jan 2008 15:19 Assunto: |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
blackspawn
Registo: 16 Fev 2006 Mensagens: 142
|
Colocada: 11 Jan 2008 16:13 Assunto: |
|
|
Parabens a todos nós (uns mais que os outros porque nem toda a gente participa de igual... mas de grão a grão enche a galinha o papo né?)
Já agora algo um bocado off-topic... há planos para mudar o forum para phpbb3.0 ? e por falar em mudança talvez alguem aí com capacidades artísticas poderia fazer um skin mais "a-clix-ado" eheh _________________ "The only laws of matter are those which our minds must fabricate, and the only laws of the mind are fabricated by matter." -- James Clerk Maxwell |
|
Voltar acima |
|
|
|