Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
spinal
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 108
|
Colocada: 09 Nov 2005 11:58 Assunto: A Clix com a recepção de shoutcast radio! |
|
|
Bom dia,
no meu emprego, consigo ouvir radios de winamp na boa, com muitas poucas pausas de buffering durante o dia ( no maximo 3 ).
no entanto, em casa com clix 8mb acesso indirecto, ao fim de 10/11 minutos a ouvir a mesma radio do que oiço no emprego, o buffering atrofia-se todo e a musica gagueja de 2 em 2 segundos. Só resolvo a situação fazendo STOP e PLAY novamente da estação de rádio, mas o problema persiste.
a rádio em questão é a: http://64.236.34.97:80/stream/1003
acontece isto a mais alguém? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 09 Nov 2005 11:58 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Slash
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 28 Localização: Aveiro
|
Colocada: 09 Nov 2005 12:34 Assunto: |
|
|
quanto estás em casa é geralmente à noite e/ou em horas de ponta certo ?
Se sim, o problema não é teu mas do proprio congestionamento da "internet" em si ..
Nuno |
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 09 Nov 2005 14:50 Assunto: |
|
|
Estive a experimentar um pouco e até agora não me aconteceu, tenho Clix 4mbps indirecto. Quando te acontece em casa estás com downloads ou p2p ao memo tempo? podes ter o p2p configurado para um valor excessivo de upload e atrapalhar... |
|
Voltar acima |
|
|
spinal
|
Colocada: 09 Nov 2005 15:39 Assunto: |
|
|
nepias,
eu nao gosto de p2p
epah, eu hoje testei outra vez... estava a ouvir no emprego na boa... fui a casa almoçar e deixei aquilo a tocar enquanto almoçava e atrofiou-se todo, não percebo! |
|
Voltar acima |
|
|
baldaz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 21
|
Colocada: 09 Nov 2005 23:33 Assunto: |
|
|
Confirmo o que dizes spinal, eu nos meus antigos ISPs antes de eles começarem com o trafic shaping, a vianetworks e a interacesso, aos fins de semana passava tardes a ouvir radios no winamp, havia alturas que passava dos 500 minutos sem uma unica quebra, agora com clix 8mbits indireto acontece-me o mesmo que a ti, passando um bocado a ouvir uma radio aquilo engasga-se e só fazendo stop/play é que volta a ficar bom.
Não me venham com congestionamentos dos servers onde estão as rádios porque são radios a suportar mais de 10 000 pessoas e quando isso acontece ás vezes nem 1000 pessoas tem a ouvir, e tambem porque se fosse do server da rádio ao fazer stop/play aquilo não ficava bom por mais uns 10 minutos, o buffer daquilo não é assim tão grande.
Já no emule estão a limitar o numero máximo de downloads activos para uns 25 a 30, quando eu com uma ligação de 512/128 conseguia sacar de uns 40 a 50, só não sacava de mais porque a ligação não dava mais, já batia nos 50k/s.
Nem por termos um limite tão baixo nos deixam gastar onde queremos e como bem nos apetece?
Que se ponham finos que esse não é o caminho certo, pelo menos para mim não é...
Abraços. |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 10 Nov 2005 01:15 Assunto: |
|
|
Ui... há quanto tempo isso vos acontece?
E no cotonete ( http://cotonete.clix.pt ) acontece-vos a mesma cena?
Cumps _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
spinal
|
Colocada: 10 Nov 2005 11:22 Assunto: |
|
|
baldaz escreveu: | Confirmo o que dizes spinal, eu nos meus antigos ISPs antes de eles começarem com o trafic shaping, a vianetworks e a interacesso, aos fins de semana passava tardes a ouvir radios no winamp, havia alturas que passava dos 500 minutos sem uma unica quebra, agora com clix 8mbits indireto acontece-me o mesmo que a ti, passando um bocado a ouvir uma radio aquilo engasga-se e só fazendo stop/play é que volta a ficar bom. |
Com a via eu tambem conseguia 500 minutos seguidos... na boa!
e mesmo em hora de ponta, podia ter algumas quebras de buffer, mas era ao fim de +/- 1h |
|
Voltar acima |
|
|
spinal
|
Colocada: 10 Nov 2005 11:22 Assunto: |
|
|
Patagoncio escreveu: | Ui... há quanto tempo isso vos acontece?
E no cotonete ( http://cotonete.clix.pt ) acontece-vos a mesma cena?
Cumps |
não sei, testo em casa assim que puder! |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 10 Nov 2005 11:45 Assunto: |
|
|
baldaz escreveu: |
Já no emule estão a limitar o numero máximo de downloads activos para uns 25 a 30, quando eu com uma ligação de 512/128 conseguia sacar de uns 40 a 50, só não sacava de mais porque a ligação não dava mais, já batia nos 50k/s.
Nem por termos um limite tão baixo nos deixam gastar onde queremos e como bem nos apetece?
Que se ponham finos que esse não é o caminho certo, pelo menos para mim não é...
Abraços. |
Acho que o prob é mesmo o teu emule,lol. Por aki o emule bule bem (chega a bater nos 300) _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Faked
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 26
|
Colocada: 10 Nov 2005 18:21 Assunto: |
|
|
Red_Beret escreveu: | baldaz escreveu: |
Abraços. |
Acho que o prob é mesmo o teu emule,lol. Por aki o emule bule bem (chega a bater nos 300) |
Estamos a falar das Zonas Não Clix. |
|
Voltar acima |
|
|
baldaz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 21
|
Colocada: 11 Nov 2005 00:00 Assunto: |
|
|
Problemas no meu emule? Achas que uma pessoa que teve vianetworks durante 1 ano e tal e interacesso uns meses, nos tempos em que estes ISPs não faziam trafic shaping, conseguia por o emule a sacar entre 4 a 4.2Gb por dia com uma ligação de 512/128 não sabe ver se o emule está com problemas?
O clix pode contar mil e uma histórias, mas a mim não me atiram areia para os olhos.
Por agora continuo assim poque tambem os 15Gb dão para esgotar na mesma durante o mês, mas basta eu ver uma oferta de outro ISP que me satisfaça mais que a actual que rescindo contrato esteja no tempo de permanencia ou não.
E como o Faked disse, estamos a falar de Clix 8Mbits acesso indireto.
Abraços. |
|
Voltar acima |
|
|
Unreal
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 169
|
Colocada: 11 Nov 2005 00:06 Assunto: |
|
|
Aqui mal carreguei no OK deu logo a radio,e para já sem problemas nenhuns