Colocada: 02 Dez 2006 15:36 Assunto: Pings problema
Boas pessoal,
Então o que se passa é o seguinte, eu tenho o tarifãrio 24Mb mas como a velocidade estava limitada aos 2, liguei para a clix e de facto foi dito que podia ter mais. Aumentaram a velocidade e neste momento varia entre os 3-5 Mb.
O problema é que desde que efectuaram esta alteração os pings quase que duplicaram nos servers habituais que frequento antes com 2Mb rondavam os 70-80 agora estou nos 120-150
Fiz os habituais tracerts a esses servidores e enviei para o apoio cliente. Aqui ficam os tracerts:
1 1 ms [192.168.1.1]
2 33 ms [212.0.167.188]
3 * []
4 34 ms 195-23-31-165.nr.ip.pt [195.23.31.165]
5 44 ms g1-0-245-core01.mad05.atlas.cogentco.com [130.117.22.177]
6 43 ms t3-1.mpd02.mad05.atlas.cogentco.com [130.117.2.38]
7 173 ms t3-3.mpd01.par02.atlas.cogentco.com [130.117.0.78]
8 77 ms t7-1.mpd01.fra03.atlas.cogentco.com [130.117.2.13]
9 77 ms ir-frankfurt2.g-win.dfn.de [80.81.192.222]
10 82 ms xr-bir1-te1-1.x-win.dfn.de [188.1.145.45]
11 82 ms cisco-iwz.FH-Koeln.DE [139.6.15.2]
Passado 2 dias ou que, recebi uma resposta em que me informaram que o problema não era da clix e que não podiam fazer nada
achei estranho porque este aumento começou desde que me alteraram a velocidade mas como não percebo muito disto não sei se hei-de voltar a contactar o apoio cliente ou simplesmente aguardar.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.