Colocada: 14 Nov 2006 17:12 Assunto: Como tirar o máximo proveito do Rapishare
Caros companheiros de forum,
para começar peço desculpa se esta questão já tiver sido repondida por aqui, mas não a encontrei.
Por isso pergunto: como fazer para fugir aos tempos intermináveis de espera entre downs no rapishare? Tendo em conta que uso o Clix 20M e tenho um Aolink Dr814.
Agradeço se me puderem ajudar.
Registo: 26 Jan 2006 Mensagens: 193 Localização: Lisboa, Portugal
Colocada: 14 Nov 2006 20:41 Assunto: Re: Como tirar o máximo proveito do Rapishare
semina escreveu:
Caros companheiros de forum,
para começar peço desculpa se esta questão já tiver sido repondida por aqui, mas não a encontrei.
Por isso pergunto: como fazer para fugir aos tempos intermináveis de espera entre downs no rapishare? Tendo em conta que uso o Clix 20M e tenho um Aolink Dr814.
Agradeço se me puderem ajudar.
Cumprimentos
Boas.
Aqui vai:
Atenção que estes passos tiram-te fora da sessão de happy hours caso estejas dentro de uma, fora do tal período da 1h - 8h...
1- vais a pagina de configuração do router
2- Decora os ultimos digitos (terminação) do teu ip que aparece à frente de WAN IP Address:
3- Carregas no butão Disconnect
4- esperas uns 5 segundos.
5- carregas no butão Connect
6- Verificas se agora a terminação do teu ip mudou em relação ao que estava antes:
a) Se sim já podes fazer download do rapidshare novamente porque o teu ip mudou.
b) Se não repete tudo desde o passo 3.
Isto é especialmente útil caso já passe da 1h da manha, e de preferência que não seja antes das 8h da manha, e claro, partindo do pressuposto que tu és aderente às happy hours e não queres que o tráfego seja contabilizado _________________
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.