Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
SkRyPTuS
Registo: 03 Nov 2005 Mensagens: 44
|
Colocada: 09 Nov 2005 14:41 Assunto: |
|
|
Grippen escreveu: | Para o pessoal q assinou contrato ou este só deu entrada depois de dia 5 de Agosto e q ainda estava em duvida ficam a saber q com o tarifario actual de 10Gb de trafego n temos acesso as HH a n ser q mudemos para o novo 2Mbit, ou seja somos as ovelhas negras da familia
Pessoalmente estou descontente e desagradado com esta situação. |
É assim, tanto tu como o resto do pessoal pode acalmar as decepções, ou pelo menos armazená-las para mais tarde. É que, apesar de eu confiar nas informações do GdaSeca, como ele já disse, só quando as coisas estiverem oficiais é que estão "em pedra". Isto é MUITO relevante, principalmente quando reparamos que a descrição de HHs no site do Clix, na zona de tarifários está em desacordo com as notícias que ele inicialmente nos deu. Juntando isso à confusão dentro do próprio SAC do Clix (até eles acertaram quando se tornou oficial que as HHs eram para ligações iniciadas entre a 1 e as , deixa-me a apontar que certos pormenores ainda não estão assentes.
E como as condições exactas para clientes antigos também não foram tornadas oficiais, é possível que esses pormenores se alastrem para elas.
Por exemplo, eu pessoalmente não me parece que eles possam dar condições diferentes a dois clientes (antes e depois de 5 de Agosto), pois o contracto diz que o serviço se apoia num princípio de igualdade, mas isso é a minha interpretação. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 09 Nov 2005 14:41 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
los_sardos
Registo: 03 Nov 2005 Mensagens: 37
|
Colocada: 09 Nov 2005 14:45 Assunto: |
|
|
Bem espero que a resposta ao mail que enviei para lá sirva para esclarecer toda gente duma vez por todas:
E-mail enviado em 03/11/2005:
Boa Noite,
Sou cliente de acesso directo e gostaria de saber se o CLIX vai continuar a "oferecer" Happy Hours (1h-8h), como assim o fez até 31/10/2005. Aguardo Resposta!
Cumprimentos,
x
### REPOSTA do SAC ###
Exmº Sr. X,
Antes de mais, muito obrigado pelo seu contacto.
Relativamente à situação descrita, vimos por este meio informar que uma vez que se o Sr. aderiu aos nossos serviços antes do dia 5 de Agosto, continuará a usufruir do serviço de Happy Hours. No caso de essa adesão ter sido feita após a data indicada, o Sr. terá que pagar 2 Euros.
Estaremos ao seu dispôr para qualquer tipo de esclarecimento.
Com os melhores cumprimentos,
xxxxxx xxxxxx
clientes@clix.pt
#### FIM ####
Entretanto tb liguei para o Apoio técnico e confirmaram-me o mesmo! NO ENTANTO... tenham CUIDADO porque apartir de AGORA já não se pode "MITRAR" as Happy Hours!!!!!
Cumprimentos a todos!
I'm out! |
|
Voltar acima |
|
|
H-Racky
Registo: 26 Out 2005 Mensagens: 14
|
Colocada: 09 Nov 2005 14:55 Assunto: |
|
|
los_sardos escreveu: | Entretanto tb liguei para o Apoio técnico e confirmaram-me o mesmo! NO ENTANTO... tenham CUIDADO porque apartir de AGORA já não se pode "MITRAR" as Happy Hours!!!!! |
Presumo que te refiras a downloads entre a 1h e as 8h. Ora isso vai contra o que está explícito no site do Clix:
A menos que eles tenham dois sistemas diferentes de contabilização de HH:
- downloads entre a 1 e as 8 para os antigos clientes;
- ligações iniciadas entre a 1 e as 8 para os novos.
Não me parece...
Nem eles lá dentro se entendem... _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Jonas_Vedder
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 23
|
Colocada: 09 Nov 2005 14:58 Assunto: |
|
|
Ai isso é se pode!!
Eu próprio liguei para lá e disseram-me exactamente o k te disseram e ainda perguntei em relação às Happy Hours e ela disse que era para tráfego consumido entre a 1h e as 8h.
Eu entao fiz-me de parvo e disse que então ela estava a contradizer o que tinha dito noutro dia um colega dela do SAC em que lhe perguntei sobre uma ligação que tinha iniciado às 7h40 e terminado às 17h e ele disse que essa ligação nao havia contado. Ela então disse-me o seguinte:
"Pronto, então já que você tem conhecimento disso, posso dizer que sim, as Happy Hours continuam para ligações iniciadas entre a 1h e as 8h, tendo a duração de mais ou menos 18h.Nós é que não dizemos isso aos clientes, senão já viu o que era, era tudo a deixar a net ligada durante esse tempo todo!"
Por isso, eu estou esclarecido!! Contudo mandei um mail para la para me confirmarem isso por escrito! |
|
Voltar acima |
|
|
Grippen
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 207
|
Colocada: 09 Nov 2005 14:58 Assunto: |
|
|
Ai o caraças eu estou a enviar isto para a Deco e Anacom não tarda é q eu n pôs essa informação aí por acaso. Eu n estive em contacto com o SAC. Simplesmente enviei um mail a reclamar ontem telefonaram a dizer q iam analisar a situação. Hoje ligam-me e dissem-me q como o contrato so entrou a 18 de Agosto n tinha HH mas q no entanto podia pagar + 2€ e ja as podia ter então eu disse para ver bem pq tinham-me dito q para tal tinha de migrar para o novo 2Mbit e disseram "ai não pode de certeza" até tentaram ligar pro SAC mas já se sabe como é impossivel disse-me para ligar eu e para pedir a migração e depois ligar pra lá para saber o resultado. Qdo estava a ligar pro SAC ligam-me novamente e dissem-me q entraram em contacto com o Marketing e q de lá dissem q só posso ter HH se for pro novo 2Mbit.
PS: já enviei um mail muito antes do de ontem para o SAC e ainda estou a espera n me responderam ainda. |
|
Voltar acima |
|
|
los_sardos
Registo: 03 Nov 2005 Mensagens: 37
|
Colocada: 09 Nov 2005 15:04 Assunto: |
|
|
mesmo assim tomem cuidado!!!!! |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 09 Nov 2005 15:20 Assunto: |
|
|
SkRyPTuS escreveu: | Aí tá o teu erro. Os esclarecimentos quanto às mudanças para clientes antigos será dado, quanto muito, por email (embora, para efeitos legais, terá que ser dado também por carta ou fax) |
Tem que ser dado mesmo por carta ou por fax! Não basta por email!
Jonas_Vedder escreveu: | "Pronto, então já que você tem conhecimento disso, posso dizer que sim, as Happy Hours continuam para ligações iniciadas entre a 1h e as 8h, tendo a duração de mais ou menos 18h.Nós é que não dizemos isso aos clientes, senão já viu o que era, era tudo a deixar a net ligada durante esse tempo todo!" |
Aqui está a verdadeira razão das diferentes respostas, dadas pelo SAC, sobre o funcionamento das HH!
Eles sabem o verdadeiro funcionamento das HH, mas no entanto enganam os Clientes!
Grippen escreveu: | Ai o caraças eu estou a enviar isto para a Deco e Anacom não tarda é q eu n pôs essa informação aí por acaso. Eu n estive em contacto com o SAC. Simplesmente enviei um mail a reclamar ontem telefonaram a dizer q iam analisar a situação. Hoje ligam-me e dissem-me q como o contrato so entrou a 18 de Agosto n tinha HH mas q no entanto podia pagar + 2€ e ja as podia ter então eu disse para ver bem pq tinham-me dito q para tal tinha de migrar para o novo 2Mbit e disseram "ai não pode de certeza" até tentaram ligar pro SAC mas já se sabe como é impossivel disse-me para ligar eu e para pedir a migração e depois ligar pra lá para saber o resultado. Qdo estava a ligar pro SAC ligam-me novamente e dissem-me q entraram em contacto com o Marketing e q de lá dissem q só posso ter HH se for pro novo 2Mbit. |
A mim no SAC disseram-me que podia comprar as HH por mais 2€.
E eu disse:" Mas então não é preciso migrar para o novo tarifário para poder comprar as HH?"
Disseram-me:"Não nada disso. Pode comprar na mesma. Basta enviar um mail para a Clix a dizer que quer comprar as HH"
E bate certo, pela resposta que a Clix deu por mail ao los_sardos:
Citação: | Relativamente à situação descrita, vimos por este meio informar que uma vez que se o Sr. aderiu aos nossos serviços antes do dia 5 de Agosto, continuará a usufruir do serviço de Happy Hours. No caso de essa adesão ter sido feita após a data indicada, o Sr. terá que pagar 2 Euros. |
|
|
Voltar acima |
|
|
mrrv
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 517 Localização: Benfica - Lisboa
|
Colocada: 09 Nov 2005 15:42 Assunto: |
|
|
Boas,
Pois a mim confirmaram-me telefónicamente hoje que quem aderiu antes de 5 de Agosto continua a usufruir do serviço como se nada tivesse acontecido.
Posteriormente, o CLIX encarregar-se-ia de contactar individualmente os clientes pelos meios que tivesse como convenientes, para "negociar" as alterações aos contratos.
E bem vistas as coisas, eu pessoalmente acho esta solução a mais razoável, e coloca o CLIX na plataforma de seriedade a que estavamos habituados.
Aguardemos o contacto |
|
Voltar acima |
|
|
kekesepassa
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 3
|
Colocada: 10 Nov 2005 16:04 Assunto: |
|
|
a história do já famoso dia 5 de Agosto é relativo ao dia de adesão ou seja de assinarmos contrato, ou em relação ao dia em que começamos a ter o serviço? é que ninguém consegue esclarecer isto, hoje a opção 2 não está disponível no SAC (dá um sinal estranho e desliga-se a ligação após alguns segundos) e resposta aos e-mails nem vê-los... e qd vem resposta(eu ainda não recebi nenhuma, mas há quem tenha recebido) só falam no dia 5 de Agosto sem referirem este caso que apresentei e eu fico na mesma... e continou na mesma, se a ligação em HH não conta porque aparece na página de contagens? será assim tão dificil pôr lá um zero no lugar da contagem? eles que façam isso manualmente já que não conseguem fazer de outra forma... ainda fizeram isso durante uns dias (descontavam o trâfego) mas depois desistiram... assim estamos cheios de dúvidas ou será que é o que eles querem? essa história das HH já se sabia que eles não lhes interessam que as ligações durem as 17 h 55 m... já lhes mandei mails a perguntar pq as ligações que não contam aparecem na página das contagens e a resposta que obtive (por outras palavras) é que fizesse as contas... agradeço imenso a ajuda... pior é se a folha de cálculo não bate certo com os contadores deles e parece que é fácil... sai do sapo lixado pela roubalheira, e aqui começo a estar farto da desorganização organizada que é pior que a desorganização pura e dura... |
|
Voltar acima |
|
|
AbuTrE
Registo: 23 Out 2005 Mensagens: 308 Localização: Braga
|
Colocada: 10 Nov 2005 20:35 Assunto: |
|
|
Sou cliente 2Mbps desde Janeiro...
VER
Confirma-se então que estes cerca de 6.666Gb ( ) é tudo considerado HH certo?
Cumps _________________ Karma |
|
Voltar acima |
|
|
TheRza
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 102
|
Colocada: 10 Nov 2005 23:48 Assunto: |
|
|
eh pa kaguem d'alto para isso do "truke", tentem sacar só dentro das HH pk kalker dia, por causa dos exageros de muita gente, isso das HH acaba de vez e depois nem 7h têm!
o Clix ja pregou um susto na semana passada a muita gente e ja andava tudo a "chorar" mas agora ke sabem ke continua tudo na mesma toca a sacar e a deixar o pc dias e dias ligado a sacar!
tanta ganância ainda vai acabar mal para mal de alguns!
fikem bem e sejam moderados! |
|
Voltar acima |
|
|
Bulldozer
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 115
|
Colocada: 10 Nov 2005 23:53 Assunto: |
|
|
Palavras sábias |
|
Voltar acima |
|
|
Grippen
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 207
|
Colocada: 11 Nov 2005 00:38 Assunto: |
|
|
Bom o post da newsletter só está a confirmar o q disse no inicio uns filhos outros enteados nós os de 2Mbit depois de 5 de Agosto devemos ser a ovelha negra da familia somos fo***** até mais não |
|
Voltar acima |
|
|
portucale
Registo: 29 Out 2005 Mensagens: 163 Localização: Porto
|
Colocada: 11 Nov 2005 00:50 Assunto: |
|
|
TheRza escreveu: | eh pa kaguem d'alto para isso do "truke", tentem sacar só dentro das HH pk kalker dia, por causa dos exageros de muita gente, isso das HH acaba de vez e depois nem 7h têm!
o Clix ja pregou um susto na semana passada a muita gente e ja andava tudo a "chorar" mas agora ke sabem ke continua tudo na mesma toca a sacar e a deixar o pc dias e dias ligado a sacar!
tanta ganância ainda vai acabar mal para mal de alguns!
fikem bem e sejam moderados! |
truke? ganancia? so falta sermos criminosos, nao?
http://acesso.clix.pt/internet/adsl_16megas_caracteristicas.html escreveu: | Happy Hour
Aproveite a noite para fazer os seus downloads. Por apenas €2/mês pode beneficiar de tráfego ilimitado para todas as ligações iniciadas entre a 1h e as 8h da manhã. |
qual foi a parte das LIGAÇÕES INICIADAS ENTRE que ainda nao
perceberam?
eu sou cliente à mais de um ano sempre usei desta forma. nunca tive
probemas com trafego, nunca fui chamado à atenção pela clix, NADA.
esclareci em inumeras chamadas para o SAC este FACTO (alguns
assumem que é uma dificuldade técnica!?!?! LOLOLOLOLOL como se isso
fosse complicado de se fazer)
nao me venham agora dizer que é um truke quando eles proprios
assumem isso no apoio a clientes!
liguem para a parte tecnica e confirmem ligação a ligação, como eu já fiz,
os downloads, e é vê-los "cantar" ... "realmente isto começou antes das
8h logo é HH."
quem quer usa quem nao quer nao usa, ponto final. _________________ CÓDIGO DO DIREITO DE AUTOR E DOS DIREITOS CONEXOS
ARTIGO 189º Utilizações livres
a) O uso privado;
MAI NADA! O ACESSO À CULTURA É UM DIREITO, USA-O! |
|
Voltar acima |
|
|
TheRza
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 102
|
Colocada: 11 Nov 2005 02:34 Assunto: |
|
|
portucale escreveu: |
truke? ganancia? so falta sermos criminosos, nao? |
eu acho ke o Clix devia por um "travao" nisto e acabar com este "truke" de 24h de HH para akeles ke deixam o pc sempre ligado!
eu acho ke eles tao a tentar evitar isso mas a partir do momento ke o pessoal abusa disso, kalker dia nem HH ha e depois ou mudamos de ISP ou fikamos como tamos e fika resolvido o problema e depois mesmo kem nao fazia isso tambem sai prejudicado!
custa assim tanto sacar só entre essas horas?!? tens assim tantas coisas pa sacar ke seja preciso fazer o "truke"?!?
fika bem! |
|
Voltar acima |
|
|
|