Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
wandering
Registo: 01 Ago 2006 Mensagens: 23
|
Colocada: 31 Out 2006 22:56 Assunto: trafego contabilizado sem ter sido consumido |
|
|
nos ultimos dias, a cada dia que passa tenho mais trafego consumido, sem ter feito downloads, parece que estão a acrescentar trafego em dias já passados.
sei que ouve uma falha na contagem, mas será que estão a actualizar o trafego de dias já passados e contabilizados?
Já fiz print screens da contagem pk a cada dia que passa tenho mais 1 giga contado sem ter feito downloads :\ e a contagem já á alguns dias que não está atrasada...
sei que é complicado provar que não fiz esse trafego mas aconteceu o msmo a mais alguem? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 31 Out 2006 22:56 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
riu
Registo: 02 Out 2006 Mensagens: 10
|
Colocada: 01 Nov 2006 00:11 Assunto: |
|
|
A mim esta acontecer o mesmo cada dia que passa tenho mais trafego sem o gastar. |
|
Voltar acima |
|
|
white-rabbit
Registo: 21 Jun 2006 Mensagens: 113 Localização: A clix nao se mexeu ... Mudei para Netcabo 18mbps
|
Colocada: 01 Nov 2006 02:14 Assunto: |
|
|
Reportem a situaçao c\ anexos ( print screens ) e tudo mais ... para
Ajuda@clix.pt ou fax nº 210 113 021 .
Cumps,
WR
ps. Já existem alguns topicos relativos ao caso. |
|
Voltar acima |
|
|
jc44cardoso
Registo: 01 Nov 2006 Mensagens: 13
|
Colocada: 01 Nov 2006 10:52 Assunto: |
|
|
a mim tambem... tenho de ir tirando print's??
em dois dias foram-me adicionados 7gb!!!! levo já 15...!! |
|
Voltar acima |
|
|
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 01 Nov 2006 11:57 Assunto: |
|
|
Os contadores tiveram problemas e o tráfego não estava a ser contabilizado no momento. Entretanto, a situação foi repostas e o tráfego que havia sido feito tem vindo, aparentemente, a ser recontabilizado, segundo as descrições que tenho lido por aqui.
Tens que ir ver em que datas foram feitas essas contagens e verificar se de facto não efectuaste tráfego nesses dias. _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
|
jc44cardoso
|
Colocada: 01 Nov 2006 12:07 Assunto: |
|
|
eh pah... agora é dificil lembrar-me... ou seja... por outras palavras... vou lerpar né? |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 01 Nov 2006 13:16 Assunto: |
|
|
Pelo que percebi, os directos não têm nada com que se preocupar com tráfego extra por causa disto.
Os indirectos acho que também não, mas para ser sincero não estou a par
Os indirectos que liguem pra lá e dêem aqui feedback please.
Cumps Pata _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
white-rabbit
Registo: 21 Jun 2006 Mensagens: 113 Localização: A clix nao se mexeu ... Mudei para Netcabo 18mbps
|
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
|
Colocada: 01 Nov 2006 13:34 Assunto: |
|
|
sim, já tinha visto.
Não tinha reparado é que tinhas ligado pra lá.
Pelo feedback de alguns amigos meus via messenger, ligaram pra lá (entre ontem e anteontem) e foi creditado tráfego... admira-me a tua situação.
Mais alguém ligou pra lá além de ti (e que tenha acesso indirecto)? É que não vejo mais ninguém... _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
|
Voltar acima |
|
|
soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
|
Colocada: 01 Nov 2006 13:43 Assunto: |
|
|
Eu acho que precisamos dum tópico fixado do género "tópico oficial: problemas dos contadores" e alguém que se dê ao trabalho de reunir os pontos mais importantes (com edits periódicos no post original) referentes ao período em que os contadores falharam (datas em que estiveram em baixo, evolução da situação, respostas do SAC, etc).
Sinceramente, isto assim com pessoal a abrir tópicos novos constantemente com várias páginas só baralha e já chateia...
Os mods deviam pensar nisto... |
|
Voltar acima |
|
|
jc44cardoso
|
Colocada: 01 Nov 2006 20:16 Assunto: |
|
|
eles costumam demorar muito a responder ao emails?? |
|
Voltar acima |
|
|
white-rabbit
|
Colocada: 01 Nov 2006 21:51 Assunto: |
|
|
jc44cardoso eu tou à espera de resposta de um enviado em Agosto , até hoje nada ... ja enviei sobre o mesmo assunto em setembro e em outubro.
Quanto a este caso do trafego , enviei mail no Sabado .. até hoje nada tambem. |
|
Voltar acima |
|
|
Edu115
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 110
|
Colocada: 02 Nov 2006 06:55 Assunto: |
|
|
Patagoncio escreveu: |
Mais alguém ligou pra lá além de ti (e que tenha acesso indirecto)? É que não vejo mais ninguém... |
Eu. Estou na mesma situação, liguei para lá e disseram que o meu problema estava a ser resolvido. Perguntei se ia demorar a resolverem, e eles disseram que em princípio ia demorar algum tempo, porque como funcionava sobre linha da PT, tinham que pedir informações sobre os acessos à PT. Até lá tenho acesso suspenso... |
|
Voltar acima |
|
|
jc44cardoso
|
Colocada: 02 Nov 2006 12:55 Assunto: |
|
|
eu anteontem mandei 1... ontem mandei 10... hj mandei 90... pode ser q assim respondam... |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
|
Colocada: 02 Nov 2006 14:40 Assunto: |
|
|
jc44cardoso escreveu: | eu anteontem mandei 1... ontem mandei 10... hj mandei 90... pode ser q assim respondam... |
Ou então pode ser que a máquina te considere spammer e nem sequer chegue à inbox...
Bem, vou ver se consigo arranjar novidades para os indirectos, pois meteu-se o feridado pelo meio.
Cumps Pata _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
|
Voltar acima |
|
|
|