Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
Colocada: 29 Out 2006 21:08 Assunto:
Lusitano escreveu:
O do meu PC muda sozinho Tive que acertar foi o do temporizador
Exacto... Há custa da mudança, vou ter 20 minutos de ligação fora das HH. "Vou já ligar para o SAC a mandar vir e processar a Clix por não me ter avisado a tempo e horas. Cambada de chul*s e xupist*s... Dão-me as HH mas depois não mandam newsletters a avisar que as horas mudam e que tenho de ter cuidado. Bah!"
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
Colocada: 29 Out 2006 21:25 Assunto:
É verdade, tinham que ter avisado, porque uma pessoa não é obrigada a saber que a hora muda, e o Clix agiu de má fé porque sabia e não disse nada, só para ver se os clientes se descuidavam e ultrapassavam o limite para depois receberem mais uns trocos. Vou mas é processar o Clix e o governo por mudar a hora, e por isso tudo eu odeio o governo, a mudança de hora e o Clix porque ao menos podiam ter ligado a avisar que a hora ia mudar, e ainda por cima podia ser uma gaja com uma voz sensual
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.