Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
|
Colocada: 07 Nov 2005 22:40 Assunto: |
|
|
Red_Beret escreveu: | Diz um (sem ser de um ISP nacional) |
Sei lá, não tenho 16 mbit para experimentar.... Em servidores de news, ftps, sites estranja de certeza que há velocidade para todos os gostos.
Não vou agora andar à procura e a fazer pub só para provar que não conheces.... |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 07 Nov 2005 22:40 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 07 Nov 2005 23:01 Assunto: |
|
|
Red_Beret escreveu: | Lusitano escreveu: | Isso das happy hours cheira-me a esturro... Apenas em um sítio diz que é para ligações iniciadas, em todos os outros diz para ligações entre a 1h e as 8h. Alguém tem coragem para ligar ao SAC e perguntar isso? |
Diz que é iniciadas, e tem um asterisco antes. Qm que tarifario e que esta o asterisco? Apenas nos antigos. |
Onde é que vês o asterisco? Eu desconfio que eles aproveitaram os textos da oferta anterior e nessa parte esqueceram-se de tirar as ligações iniciadas... |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 07 Nov 2005 23:29 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Red_Beret escreveu: | Lusitano escreveu: | Isso das happy hours cheira-me a esturro... Apenas em um sítio diz que é para ligações iniciadas, em todos os outros diz para ligações entre a 1h e as 8h. Alguém tem coragem para ligar ao SAC e perguntar isso? |
Diz que é iniciadas, e tem um asterisco antes. Qm que tarifario e que esta o asterisco? Apenas nos antigos. |
Onde é que vês o asterisco? Eu desconfio que eles aproveitaram os textos da oferta anterior e nessa parte esqueceram-se de tirar as ligações iniciadas... |
Ja foi alterado _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Faked
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 26
|
|
Voltar acima |
|
|
bolyde
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 48
|
Colocada: 08 Nov 2005 00:13 Assunto: |
|
|
olem q pl q percebi e 1 junçao das 2 coisa!e as HH sao so para os consumos entre as 1-8h, mas so se a ligaçao for feita depois da 1h.E engraçado ver cm mm tendo tanto tempo pa fazer a alteraçao do site, n se lembraram de meter 1 pequena zona para informar o q vai acontecer aos ja clientes clix!e cm mm depois do massacre q devem ter levado no SAC sober as HH n foram capazes de meter nada a exclarecer...ai ai |
|
Voltar acima |
|
|
flateric
Registo: 08 Nov 2005 Mensagens: 175
|
Colocada: 08 Nov 2005 00:37 Assunto: |
|
|
Poix... aquilo tá um bocado confuso!
http://acesso.clix.pt/internet/adsl_16megas_precos.html
Nesta página ainda tem o asterisco a dizer promoção válida até 31 de Outubro!!!
Há informação de quando seremos migrados para o novo plano? E de que forma podemos aderir às HH? É que sinceramente n sei se agora temos HH ou não!!! |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 08 Nov 2005 00:43 Assunto: |
|
|
Parece que andaram a fazer aproveitamento das páginas.
Eu vou-me fiar no que me disseram no apoio ao cliente, e que foi reforçado pelo que um user daqui disse:
AbuTrE escreveu: | Liguei agora para o Clix pa tirar a minha dúvida acerca do tarifário 2Mbps antigo (anterior a 5Agosto...)
Bem, já que é uma dúvida de tarifário vou reencaminhar a chamada...
Depois de reencaminhada:
Se tem um tarifário 2Mbps anterior a 5 de Agosto, não precisa de migrar para um dos novos e as características do seu tarifário mantêm-se... 10Gb de tráfego indiferenciado e HH (sem ter que pagar) para ligações iniciadas entre a 1 e as 8...
Ou seja, fica tudo igual para quem tinha 2Mbps antes de 5 de Agosto, sendo assim não vou migrar, espero que agora ninguém dê o dito por não dito por parte do clix... |
Portanto vou continuar a utilizar as HH. |
|
Voltar acima |
|
|
portucale
Registo: 29 Out 2005 Mensagens: 163 Localização: Porto
|
Colocada: 08 Nov 2005 01:23 Assunto: |
|
|
http://acesso.clix.pt/internet/adsl_16megas_caracteristicas.html escreveu: | Happy Hour
Aproveite a noite para fazer os seus downloads. Por apenas €2/mês pode beneficiar de tráfego ilimitado para todas as ligações iniciadas entre a 1h e as 8h da manhã. |
esta la como estava antes, falta saber na pratica como vao funcionar
da ultima vez que liguei pro SAC, o facto de as HH contarem por sessao
(17h55 no maximo) e nao por horario, devia-se a uma dificuldade tecnica
eu ri-me na cara dele pois isso esta mais do que
visto que é do conhecimento do clix e assumido como "aliciante" à
angriação de clientes, como o quote que transcrevo "para todas as
ligações iniciadas entre a 1h e as 8h da manhã"
PS: sim eu tb ligo pro SAC _________________ CÓDIGO DO DIREITO DE AUTOR E DOS DIREITOS CONEXOS
ARTIGO 189º Utilizações livres
a) O uso privado;
MAI NADA! O ACESSO À CULTURA É UM DIREITO, USA-O! |
|
Voltar acima |
|
|
dartakaum
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 232
|
Colocada: 08 Nov 2005 09:15 Assunto: |
|
|
NIkeL escreveu: | nao percebi a pergunta...
EDIT
os 400 é de upload e nada tem a ver com o conseguires ou nao fazer downloads nos 16 megas (1, qualquer coisa megas por segundo se nao me engano) |
ai nao...
eu para conseguir sacar a 760Kb (8mb) usava perto de 20Kb/up... |
|
Voltar acima |
|
|
andyrock
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 413 Localização: Póvoa de Varzim
|
Colocada: 08 Nov 2005 12:08 Assunto: |
|
|
Gasta-se cerca de 2% da velocidade de down em pacotes ack enviados, ou seja, em 16384kbit/s de down, gasta-se em pacotes ack cerca de 330kbit/s de upload para downloads a 16mbit.
Tendo em conta que nunca se saca a 16mbit certos, quanto muito a 85%, o upload de 400kbit chega e ainda tem alguma margem. Eu diria que tem (a olho) 100kbit/s de margem de upload quando se saca no download ao máximo. |
|
Voltar acima |
|
|
NIkeL
Registo: 13 Out 2005 Mensagens: 113
|
Colocada: 08 Nov 2005 13:45 Assunto: |
|
|
mas... ao usar esses 300 kb de up ja vais ocupar banda nao é?! ou seja... é impossivel atingir os 16 megas visto que para os teres tens de utilizar upload e esse ocupa banda...
estou errado? ou estou a fazer confusao? esclareçam sff |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 08 Nov 2005 13:51 Assunto: |
|
|
é SEMPRE impossível atingires num download o máximo teórico da ligação, em qualquer ligação de ADSL, devido ao Overhead
15%~20% da ligação aDSL é o chamado Overhead (tráfego "paralelo" com info dos pacotes, tipo origem, destino, erros pelo caminho, etc)
Cumps _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
NIkeL
|
Colocada: 08 Nov 2005 13:57 Assunto: |
|
|
entao quando dizem ATE 1600 e qualquer coisa kbs estao a mentir... visto que nunca se atingira isso mesmo que vivamos ao lado da central? |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 08 Nov 2005 14:07 Assunto: |
|
|
LOL
Fónix, falam logo em mentira! Tá na moda...
É assim, uma das características do aDSL é ter SEMPRE (mesmo a 512Kbps) esse tal de overhead.
Não indica que não estás a receber os 512Kbps, que estás, mas parte desses 512Kbps é para esse controlo de erros que vai para o pc e os servidores controlarem o tráfego principal (downloads por exemplo).
Exemplo prático: Numa ligação de 2Mb, um download atinge (no limite teórico) 256KBps, no entanto, ao fazer um download, aparece lá por exemplo uma média de 220KBps. Então e o resto? estava a dormir? Não. O resto é para o tal tráfego paralelo. Não é que não o estejas a receber, é simplesmente porque não é relativo ao download prorpiamente dito, e os 220KBps que vês é só mesmo relativo ao(s) ficheiro(s) que estás a sacar.
Espero que tenha ficado mais claro o que é o overhead, antes de chamares mentirosos ao ppl da publicidade de TODOS os ISP's do mundo que fornecem aDSL
Cumps _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
NIkeL
|
Colocada: 08 Nov 2005 14:09 Assunto: |
|
|
lol pronto ta desfeita a duvida. nao leves a mal o mentir. foi uma palavra talx mal escolhida e peço desde ja desculpa. se ha coisa k nao quero é arranjar problemas lol.
ah e ja agora: GdaSeca escreveu: | É a mania do Português; É à borla ? então dá cá dois..., pra que serve? sei-la... mas de graça até pica no olho... |
pra mim a frase do dia. |
|
Voltar acima |
|
|
|