Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Trifasico
Registo: 17 Jan 2006 Mensagens: 40
|
Colocada: 26 Set 2006 11:43 Assunto: |
|
|
é por isso que há sites de releases e foruns de p2p |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 26 Set 2006 11:43 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
kou_seiya_girl
Registo: 12 Abr 2006 Mensagens: 89
|
Colocada: 26 Set 2006 14:06 Assunto: |
|
|
Sem palavras... |
|
Voltar acima |
|
|
daniex
Registo: 13 Set 2006 Mensagens: 49
|
Colocada: 26 Set 2006 15:39 Assunto: Compra o disco |
|
|
Karpete disse:
Citação: | não podem testar antes de postarem?! deviam era so postar quando confirmarem a qualidade do filme... penso eu de que... |
Tens noção do que disseste karpeto ? Para além de ser muito complicado ter de fazer dowloads de todos os filmes antes de os postar, tal seria totalmente inutil uma vez que visto esses filmes estarem sempre em circulação e nas mãos de milhares de pessoas, poderem ser estragados a qualquer momento se se poder fazer nada.
Eu mesmo sem saber já ajudei a divulgar esse tipo de ficheiros. Um deles era suposto ser um CD completo de musica (mp3) e mais tarde, depois de ter ficado bastante tempo na pasta "Ficheiros partilhados" com montes de pessoal a puxar, pulo a tocar e qual não foi a minha surpresa quando percebi que em vez das canções q eu esperava ouvir só havia ruidos e junto com o ficheiro vinha uma mensagem a mandar-me comprar o disco e outra com um link para a página onde o vendiam... |
|
Voltar acima |
|
|
karpinn
Registo: 09 Ago 2006 Mensagens: 75 Localização: Coimbra
|
Colocada: 26 Set 2006 16:37 Assunto: |
|
|
Trifasico escreveu: | é por isso que há sites de releases e foruns de p2p |
Exactamente... _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
karpinn
|
Colocada: 26 Set 2006 16:59 Assunto: Re: Compra o disco |
|
|
daniex escreveu: | Karpete disse:
Citação: | não podem testar antes de postarem?! deviam era so postar quando confirmarem a qualidade do filme... penso eu de que... |
Tens noção do que disseste karpeto ? Para além de ser muito complicado ter de fazer dowloads de todos os filmes antes de os postar, tal seria totalmente inutil uma vez que visto esses filmes estarem sempre em circulação e nas mãos de milhares de pessoas, poderem ser estragados a qualquer momento se se poder fazer nada.
Eu mesmo sem saber já ajudei a divulgar esse tipo de ficheiros. Um deles era suposto ser um CD completo de musica (mp3) e mais tarde, depois de ter ficado bastante tempo na pasta "Ficheiros partilhados" com montes de pessoal a puxar, pulo a tocar e qual não foi a minha surpresa quando percebi que em vez das canções q eu esperava ouvir só havia ruidos e junto com o ficheiro vinha uma mensagem a mandar-me comprar o disco e outra com um link para a página onde o vendiam... |
Epa se tu proprio ja fizeste isso é pk não ha nd a fazer... vamos tds andar por ai com filmes e cds fakes... _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
kou_seiya_girl
Registo: 12 Abr 2006 Mensagens: 89
|
Colocada: 26 Set 2006 19:21 Assunto: |
|
|
Portanto vocês devem com certeza estar a falar de protocolos que NÃO O EMULE E OS TORRENTS, porque caso essas cabecinhas pensadoras não saibam, as fontes fidedignas nunca são alteradas sem que a hash (no caso do emule) ou o link (no caso do torrent) seja alterado.
Se calhar em vez de dizerem disparates começavam a "sacar" as coisas de fontes fidedignas e não de websites de qualidade duvidosa.
Em anos de p2p nunca saquei um fake. Devo ser especial com certeza
Leiam um pouco, wikipédia por exemplo, antes de vir induzir os utilizadores menos conhecedores em erro.
Cumprimentos. |
|
Voltar acima |
|
|
karpinn
|
Colocada: 26 Set 2006 22:25 Assunto: |
|
|
exactamente kou_seiya_girl... claro que eu estou a falar do emule e torrent, ele é que não deve msm tar a falar do mesmo... alteração do fixeiro --> alteração da hash . ele não deve perceber isso _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
meth
Registo: 26 Jan 2006 Mensagens: 193 Localização: Lisboa, Portugal
|
Colocada: 27 Set 2006 01:45 Assunto: |
|
|
kou_seiya_girl escreveu: | Portanto vocês devem com certeza estar a falar de protocolos que NÃO O EMULE E OS TORRENTS, porque caso essas cabecinhas pensadoras não saibam, as fontes fidedignas nunca são alteradas sem que a hash (no caso do emule) ou o link (no caso do torrent) seja alterado.
Se calhar em vez de dizerem disparates começavam a "sacar" as coisas de fontes fidedignas e não de websites de qualidade duvidosa.
Em anos de p2p nunca saquei um fake. Devo ser especial com certeza
Leiam um pouco, wikipédia por exemplo, antes de vir induzir os utilizadores menos conhecedores em erro.
Cumprimentos. |
subscrevo totalmente...
by the way, kou_seiya_girl, esse do avatar é o Mirko Filipovic Cro Cop? _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 30 Set 2006 11:23 Assunto: |
|
|
Melhor tópico sobre emule/torrents de sempre. Tanta informação que quem usa tem sobre o que usa... _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
|
|