Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
tosek
Registo: 21 Set 2006 Mensagens: 18
|
Colocada: 25 Set 2006 11:32 Assunto: Estão a estragar-nos os filmes |
|
|
Soube que algumas pessoas estão a estragar os filmes de preposito para desmotivar a malta. Uns por puro prazer, e outros muito provavelmente a mando das distribuidoras para desmotivar a pirataria, ouvi dizer que esta é actualmente uma estratégia muito usada - estragam os filmes e recolocam-nos no compartilhamento para a malta sacar... Mas este é mais um risco que temos de correr quando queremos filmes á borla. Não tarda nada acaba-se a festa porque eles estão a fazer tudo para acabar com os dowloads pirata
A mim já me calharam 3 que tinham bom son mas a imagem toda preta. E outro só abria o logotipo da productora e parava ai, ora isto não é normal, nunca me tinha acontecido, já tinha puxado filmes estragados mas o estrago era tipo o filme não avançava apartir de uma determinada altura ou a imagem tava todo borrada ou estragada, e conheço bué da malta a queixar-se do mesmo
Já se tava á espera de alguma coisa deste tipo porque os gajos andam cada vez mais preocupados com os dowloads ilegais e já se sabe que iam fazer alguma coisa do género. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 25 Set 2006 11:32 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
karpinn
Registo: 09 Ago 2006 Mensagens: 75 Localização: Coimbra
|
Colocada: 25 Set 2006 11:36 Assunto: |
|
|
procurando no sitio certo nao teras esses problemas _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Cris
Registo: 17 Jul 2006 Mensagens: 353
|
Colocada: 25 Set 2006 11:42 Assunto: |
|
|
Imagem preta falta os codecs não é tramoia |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 25 Set 2006 11:44 Assunto: |
|
|
so se for da mula.. que de torrents poucos são fakes.. e mesmo da mula os pontos de exclamaçaõ servem para alguma coisa não? assim como o numero de utilizadores... |
|
Voltar acima |
|
|
tosek
|
Colocada: 25 Set 2006 11:46 Assunto: |
|
|
karpinn escreveu: | procurando no sitio certo nao teras esses problemas |
Eu tiro quase todos os filmes no Tugamania, que é o melhor site do género, mas deves saber q eles não podem controlar isso, eles não podem testar os filmes antes de os postar, e qualquer um pode estragar qualquer filme, a qualquer momento, porque os filmes estão nos computadores de quem os puxa e tem pra partilha, por isso não dá pra controlar |
|
Voltar acima |
|
|
tosek
|
Colocada: 25 Set 2006 11:48 Assunto: |
|
|
Illusion4u escreveu: | so se for da mula.. que de torrents poucos são fakes.. e mesmo da mula os pontos de exclamaçaõ servem para alguma coisa não? assim como o numero de utilizadores... |
O ponto de exclamação começa em todos até que alguém diga que puxou e tava bom, mas pode estar bom agora e estragado daqui a poko |
|
Voltar acima |
|
|
daniex
Registo: 13 Set 2006 Mensagens: 49
|
Colocada: 25 Set 2006 12:03 Assunto: |
|
|
A mim tb já me calharam 3 que tinham bom son mas a imagem toda preta. E outro só abria o logotipo da productora e parava ai, ora isto não é normal, nunca me tinha acontecido, já tinha puxado filmes estragados mas o estrago era tipo o filme não avançava apartir de uma determinada altura ou a imagem tava todo borrada ou estragada, e conheço bué da malta a queixar-se do mesmo
Já se tava á espera de alguma coisa deste tipo porque os gajos andam cada vez mais preocupados com os dowloads ilegais e já se sabe que iam fazer alguma coisa do género e a coisa só pode piorar. |
|
Voltar acima |
|
|
karlo
Registo: 05 Set 2006 Mensagens: 2
|
Colocada: 25 Set 2006 12:11 Assunto: Já se sabia que isto não pode durar pra sempre |
|
|
isso já n é novidade eu tambem já sacaquei muitos estragados que se vê logo que só podia ser de preposito, mas como o tosek disse é um risco q temos de correr se queremos continuar a sacar á borla e ainda se consegue sacar muita coisa em bom estado. Já se sabia que isto não pode durar pra sempre |
|
Voltar acima |
|
|
daniex
|
Colocada: 25 Set 2006 12:16 Assunto: ??? |
|
|
Cris escreveu: | Imagem preta falta os codecs não é tramoia |
Como codecs ? podes explicar melhor ? é que eu tb tenho um filme assim que só tem o son bom mas a imagem tá toda preta. Que code é que devo usar ?
A namorada desse ai em baixo é excelente. Eu já a testei. Posso garantir que ainda n foi estragada. Oi Cátia !!! |
|
Voltar acima |
|
|
Cris
|
Colocada: 25 Set 2006 13:23 Assunto: |
|
|
Em montes de sitios podes encontrar o que te falta mas de qualquer maneira usa o VLC (player) para verficar se o filme está bom, pois este player não necessita de codecs extras, instala e vê.
VLC player aqui:
http://www.videolan.org/vlc/
Provavelmente o codec que falta a ti é o Xvid codec. |
|
Voltar acima |
|
|
daniex
|
Colocada: 25 Set 2006 13:48 Assunto: |
|
|
Cris escreveu: | Em montes de sitios podes encontrar o que te falta mas de qualquer maneira usa o VLC (player) para verficar se o filme está bom, pois este player não necessita de codecs extras, instala e vê.
VLC player aqui:
http://www.videolan.org/vlc/
Provavelmente o codec que falta a ti é o Xvid codec. |
Obrigado, já instalei o programa e consigo ver o filme, mas agora só o posso ver no VLC ou dá pra passar pra DVD ? eu preferia ver na tv |
|
Voltar acima |
|
|
tosek
|
Colocada: 25 Set 2006 14:05 Assunto: |
|
|
daniex escreveu: | A mim tb já me calharam 3 que tinham bom son mas a imagem toda preta. E outro só abria o logotipo da productora e parava ai, ora isto não é normal, nunca me tinha acontecido, já tinha puxado filmes estragados mas o estrago era tipo o filme não avançava apartir de uma determinada altura ou a imagem tava todo borrada ou estragada, e conheço bué da malta a queixar-se do mesmo
Já se tava á espera de alguma coisa deste tipo porque os gajos andam cada vez mais preocupados com os dowloads ilegais e já se sabe que iam fazer alguma coisa do género e a coisa só pode piorar. |
Atenção que eu não me referia a esse tipo de coisas, isso parece ser realmente um problema de codecs. Os filmes quando estão estragados têm a imagem marada e não se consegue ver nem ouvir nada de geito , nada de confusões |
|
Voltar acima |
|
|
Cris
|
Colocada: 25 Set 2006 14:54 Assunto: |
|
|
vai ao google e procura xvid codec para veres nos outros players precisas deste codec instalado.
converter para dvd é outra historia. |
|
Voltar acima |
|
|
meth
Registo: 26 Jan 2006 Mensagens: 193 Localização: Lisboa, Portugal
|
|
Voltar acima |
|
|
karpinn
Registo: 09 Ago 2006 Mensagens: 75 Localização: Coimbra
|
Colocada: 25 Set 2006 16:24 Assunto: |
|
|
tosek escreveu: | karpinn escreveu: | procurando no sitio certo nao teras esses problemas |
Eu tiro quase todos os filmes no Tugamania, que é o melhor site do género, mas deves saber q eles não podem controlar isso, eles não podem testar os filmes antes de os postar, e qualquer um pode estragar qualquer filme, a qualquer momento, porque os filmes estão nos computadores de quem os puxa e tem pra partilha, por isso não dá pra controlar |
não podem testar antes de postarem?! deviam era so postar quando confirmarem a qualidade do filme... penso eu de que... _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
|