Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
eaglestar
Registo: 07 Set 2006 Mensagens: 1
|
Colocada: 07 Set 2006 18:42 Assunto: Programa |
|
|
Boas a todos, estou feliz por finalment ter encontrado um forum com categoria... mas a minha novice nestas andanças leva-me a pedira ajuda...
Ouvi falar de um programa que reconecta o modem e que nao conta downloads, ou melhor, conta sempre como Happy Hour, que eu já tenho activa.
Acontece que li o forum todo e nao encontrei nada que me ajudasse, eu sei, nabice minha, mas se alguem me poder ajudar, agradecia imenso.
Tenho o Clix 2mb, com o modem Huawat Mt882, e gostaria de saber como faço para usufruir "das vantagens" que a clix está a "oferecer"...
Obrigado a todos ... |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 07 Set 2006 18:42 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 07 Set 2006 18:45 Assunto: Re: Programa |
|
|
eaglestar escreveu: | Boas a todos, estou feliz por finalment ter encontrado um forum com categoria... mas a minha novice nestas andanças leva-me a pedira ajuda...
Ouvi falar de um programa que reconecta o modem e que nao conta downloads, ou melhor, conta sempre como Happy Hour, que eu já tenho activa.
Acontece que li o forum todo e nao encontrei nada que me ajudasse, eu sei, nabice minha, mas se alguem me poder ajudar, agradecia imenso.
Tenho o Clix 2mb, com o modem Huawat Mt882, e gostaria de saber como faço para usufruir "das vantagens" que a clix está a "oferecer"...
Obrigado a todos ... |
ora aqui está http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=18
tens de tirar o programa e o script para o huawei. |
|
Voltar acima |
|
|
Z_factor
Registo: 29 Mar 2006 Mensagens: 248
|
Colocada: 08 Set 2006 11:55 Assunto: |
|
|
Utiliza um temporizador de corrente digital, que te corta a corrente as horas que queres, estando sempre em HH.
Se é caro isto?o meu comprei por 5€ |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:
|