Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Clix compensa os clientes por atrasos?

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
ok_computer



Registo: 26 Out 2005
Mensagens: 74
Localização: cascais

MensagemColocada: 26 Out 2005 22:42    Assunto: Clix compensa os clientes por atrasos? Responder com citação

Gostava de saber se a clix compensa os clientes que tenham sofrido atrasos no processo de desagregação.

Não tou a incluir nisto os casos em que a culpa é da PT, refiro-me a casos de processos "perdidos" na clix.

Tenho um vizinho meu que enviou o contrato no inicio de agosto, ligou para lá pouco depois e tava tudo ok com a papelada.
Depois começei eu a ligar para lá com os dados dele, para ver se o ajudava.

No inicio de outubro começei a ligar com mais frequencia já que completava o prazo das 8 semanas desde o envio do contrato. Tive azar que sempre apanhei assistentes que não me diziam nada de jeito, apenas o já muito ouvido "aguarde".

no passado dia 6 de outubro tive a sorte de apanhar um assistente com mais genica, lá começou a ver aqui e a ver acolá e usou uma aplicação qualquer interna para reportar atrasos. Ele não me soube explicar o porque do atraso, não havia explicação.. parece que ficou o processo esquecido.

Só dia 12 de outubro enviaram o pedido de desagregação para a PT, ou seja ainda vai ter aguardar não sei quanto tempo que a PT marque a data.


Já li no max-pt um user que por ter reclamado, a clix atribuiu uns meses de mensalidade gratuita, não sei se de facto isso é costume a clix fazer para compensar processos como este.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 26 Out 2005 22:42    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
mungam



Registo: 18 Out 2005
Mensagens: 12

MensagemColocada: 27 Out 2005 11:38    Assunto: Responder com citação

a mim a clix ofereceu um mes gratuito
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 27 Out 2005 12:47    Assunto: Responder com citação

Mas esse teu amigo que reclame, não perde nada com isso, até pode ser que seja compensado pelo incómodo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ok_computer



Registo: 26 Out 2005
Mensagens: 74
Localização: cascais

MensagemColocada: 27 Out 2005 18:47    Assunto: Responder com citação

A reclamação pode ser feita por mail?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ok_computer



Registo: 26 Out 2005
Mensagens: 74
Localização: cascais

MensagemColocada: 27 Out 2005 21:22    Assunto: Responder com citação

liguei para lá hoje.. já não fazia á mais de uma semana. E dizem me que o processo foi enviado para a PT dia 24 deste mês? Shocked Andam a brincar, já me disseram que tinha sido dia 6 de outubro, depois disseram que afinal foi dia 12.. e agora dizem que só foi feito o pedido á PT dia 24 de outubro.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET