Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Tempo de adesão...

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
RMBC84



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 1

MensagemColocada: 06 Nov 2005 10:31    Assunto: Tempo de adesão... Responder com citação

Eu aderi ao serviço clix 2Mb em Setembro passado, visto a minha antiga linha da pt ter sido cortada foime dito que teriam de instalar uma nova linha.
Visto isto queria perguntar se alguem está ou esteve na mesma situação e se sim quanto tempo demorou até a linha ser instalada.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 06 Nov 2005 10:31    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
boxopen



Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 280

MensagemColocada: 06 Nov 2005 11:30    Assunto: Re: Tempo de adesão... Responder com citação

RMBC84 escreveu:
Eu aderi ao serviço clix 2Mb em Setembro passado, visto a minha antiga linha da pt ter sido cortada foime dito que teriam de instalar uma nova linha.
Visto isto queria perguntar se alguem está ou esteve na mesma situação e se sim quanto tempo demorou até a linha ser instalada.

Teoricamente o pedido de linha nesses casos deveria demorar aproximadamente o mesmo tempo que demora a instalação de uma linha pedida directamente à PT... ou seja, havendo espaço em central, demorava uns 10-15 dias. (isto para linha de serviço telefónico)

Mas no teu caso, para além do ter de haver espaço tem também de ser em central "não-remota"... ou seja, "reza" para que isso aconteça. Confused
O que podes fazer?... olha, a única "consolação" é enviares um email ao Clix a perguntar especificamente:
1) - qual a data em que a linha foi pedida à PT e,
2) - se já (ou quando é que) houve resposta da PT.
Só assim podes "controlar" o que se passa para, eventualmente, puderes mais tarde reclamar sobre a PT ou sobre o Clix. Wink
_________________
"In a world without walls and fences, who needs windows or gates?" [Linux+Apache+MySQL+PHP]*[OpenOffice+Opera+Gmail]*Clix
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
xef



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 69

MensagemColocada: 06 Nov 2005 11:44    Assunto: Responder com citação

Aproveito e deixo aqui tambem a minha duvida.

Aderi ao clix sem ter linha telefonica, ao fim de quase dois meses a pt veio instalar a linha, agora estou com numero da pt.

A partir de agora como é, começa agora a contar os dois meses para a pt fazer a desagregação? Até a linha ser mudada para a novis vou ficar a pagar assinatura da pt?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
boxopen



Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 280

MensagemColocada: 06 Nov 2005 12:23    Assunto: Responder com citação

xef escreveu:
Aderi ao clix sem ter linha telefonica, ao fim de quase dois meses a pt veio instalar a linha, agora estou com numero da pt.
A partir de agora como é, começa agora a contar os dois meses para a pt fazer a desagregação? Até a linha ser mudada para a novis vou ficar a pagar assinatura da pt?

xef...
Ao certo não sei como são os passos todos, mas se aderiste via-Clix, isto é não tiveste contacto nenhum formal com a PT a pedir-lhes serviço telefónico PT, então NUNCA te vai aparecer uma factura da PT...
A aparecer qualquer factura - se e quando aparecer - é SEMPRE uma factura do Clix onde vem a instalação que a PT efectuou.

ATENÇÃO: Confirma isso na linha de apoio de clientes do Clix, MAS a ideia geral é essa. NINGUÉM é - directamente - cliente da PT. Wink
_________________
"In a world without walls and fences, who needs windows or gates?" [Linux+Apache+MySQL+PHP]*[OpenOffice+Opera+Gmail]*Clix
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
xef



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 69

MensagemColocada: 06 Nov 2005 16:22    Assunto: Responder com citação

Pois, tambem me parece não assinei nada que me torne cliente da pt, apenas da clix, provavelmente neste momento o assinante da minha linha neste momento é a clix/novis.

Talvez o melhor seja mesmo ligar para saber quanto tempo poderá demorar até me activarem o clix, era bom saber rápido para mandar a netcabo às urtigas antes de dia 15 senão é mais um mes.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET