Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
ok_computer
Registo: 26 Out 2005 Mensagens: 74 Localização: cascais
|
Colocada: 26 Out 2005 22:42 Assunto: Clix compensa os clientes por atrasos? |
|
|
Gostava de saber se a clix compensa os clientes que tenham sofrido atrasos no processo de desagregação.
Não tou a incluir nisto os casos em que a culpa é da PT, refiro-me a casos de processos "perdidos" na clix.
Tenho um vizinho meu que enviou o contrato no inicio de agosto, ligou para lá pouco depois e tava tudo ok com a papelada.
Depois começei eu a ligar para lá com os dados dele, para ver se o ajudava.
No inicio de outubro começei a ligar com mais frequencia já que completava o prazo das 8 semanas desde o envio do contrato. Tive azar que sempre apanhei assistentes que não me diziam nada de jeito, apenas o já muito ouvido "aguarde".
no passado dia 6 de outubro tive a sorte de apanhar um assistente com mais genica, lá começou a ver aqui e a ver acolá e usou uma aplicação qualquer interna para reportar atrasos. Ele não me soube explicar o porque do atraso, não havia explicação.. parece que ficou o processo esquecido.
Só dia 12 de outubro enviaram o pedido de desagregação para a PT, ou seja ainda vai ter aguardar não sei quanto tempo que a PT marque a data.
Já li no max-pt um user que por ter reclamado, a clix atribuiu uns meses de mensalidade gratuita, não sei se de facto isso é costume a clix fazer para compensar processos como este. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 26 Out 2005 22:42 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
mungam
Registo: 18 Out 2005 Mensagens: 12
|
Colocada: 27 Out 2005 11:38 Assunto: |
|
|
a mim a clix ofereceu um mes gratuito |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 27 Out 2005 12:47 Assunto: |
|
|
Mas esse teu amigo que reclame, não perde nada com isso, até pode ser que seja compensado pelo incómodo. |
|
Voltar acima |
|
|
ok_computer
|
Colocada: 27 Out 2005 18:47 Assunto: |
|
|
A reclamação pode ser feita por mail? |
|
Voltar acima |
|
|
ok_computer
|
Colocada: 27 Out 2005 21:22 Assunto: |
|
|
liguei para lá hoje.. já não fazia á mais de uma semana. E dizem me que o processo foi enviado para a PT dia 24 deste mês? Andam a brincar, já me disseram que tinha sido dia 6 de outubro, depois disseram que afinal foi dia 12.. e agora dizem que só foi feito o pedido á PT dia 24 de outubro. |
|
Voltar acima |
|
|
|