Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 17 Jul 2006 20:03 Assunto: |
|
|
okinawa_ds escreveu: | ando com o mesmo problema...desde k mudei pa clix 16mb não tou a conseguir sacar torrents do azureus. A ligação não cai mas sempre que ponho torrents a sacar, passados 3/4 minutos eles vao abaixo... |
exprimenta o utorrent.. tem upnp.. (n precisas de abrir portas) e encriptação de pacotes (aka dar a volta aos isp para não conseguirem fazer TS)
Por aqui vai-se aos 200KB.. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 17 Jul 2006 20:03 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
okinawa_ds
Registo: 08 Jul 2006 Mensagens: 6
|
Colocada: 18 Jul 2006 13:19 Assunto: |
|
|
Illusion4u escreveu: | okinawa_ds escreveu: | ando com o mesmo problema...desde k mudei pa clix 16mb não tou a conseguir sacar torrents do azureus. A ligação não cai mas sempre que ponho torrents a sacar, passados 3/4 minutos eles vao abaixo... |
exprimenta o utorrent.. tem upnp.. (n precisas de abrir portas) e encriptação de pacotes (aka dar a volta aos isp para não conseguirem fazer TS)
O azureus tambem tem td o k dissest, mas a vdd e k no utorrent saco os torrents na boa, ja nao m vao abaixo. Acho k vou msm começar a utilizá-lo. |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 18 Jul 2006 13:59 Assunto: |
|
|
okinawa_ds escreveu: | Illusion4u escreveu: | okinawa_ds escreveu: | ando com o mesmo problema...desde k mudei pa clix 16mb não tou a conseguir sacar torrents do azureus. A ligação não cai mas sempre que ponho torrents a sacar, passados 3/4 minutos eles vao abaixo... |
O azureus tambem tem td o k dissest, mas a vdd e k no utorrent saco os torrents na boa, ja nao m vao abaixo. Acho k vou msm começar a utilizá-lo. |
Sim eu sei que tem, mas num funciona.. no outro não parece que funcione tão bem. |
|
Voltar acima |
|
|
okinawa_ds
|
Colocada: 26 Jul 2006 22:37 Assunto: |
|
|
tipo anda me a acontecer uma cena estranha no utorrent: os torrents começam por sacar bem (800/900 KB/s), mas depois de prai 3 /4 horas a sacar, a velocidade baixa muito e estabiliza nos 10 KB/s e continua assim até acabar a ligação.
Agora pergunto: Não era suposto ele sacar sempre a msm velocidade ou pelo menos não baixar tanto? Isto nunca me aconteceu com outros ISPs, mas problema da ligação não deve ser pq atravésdo ftp da clix saco sempre a velocidades maximas. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 26 Jul 2006 22:42 Assunto: |
|
|
Isso pode ser dos servidores de onde estás a fazer o download, não tem de ser necessariamente culpa do Clix. |
|
Voltar acima |
|
|
okinawa_ds
|
Colocada: 27 Jul 2006 12:56 Assunto: |
|
|
sim pode ser, ms sempre saquei destes servidores e nunca houve problemas. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 27 Jul 2006 16:49 Assunto: |
|
|
Mas por alguma razão (sobrecarga ) podem dar-te menos velocidade, daí obteres essas velocidades muito mais reduzidas. Imagina que se ligam muitos utilizadores e ele depois vai ter que dividir a largura de banda disponível. Isto é apenas uma suposição da minha parte, pode existir outra razão para esse problema. |
|
Voltar acima |
|
|
|