Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 12 Jul 2006 15:44 Assunto: Tele2 avança com ADSL depois do Verão |
|
|
A Tele2 vai avançar com uma oferta ADSL depois do verão. A partir de amanhã a empresa disponibiliza no seu site um formulário de pré-adesão ao serviço que garante a oferta da primeira mensalidade.
A oferta vai estar disponível para particulares e empresas, mas para já não são conhecidos pormenores sobre as velocidades, preços ou limites de tráfego previstos. A empresa explica que ainda está a ultimar os detalhes das ofertas, mas promete produtos competitivos em termos de preços, na mesma linha das ofertas de voz fixa.
A Tele2 oferece serviços de ADSL em 12 países somando 1,3 milhões de clientes. No primeiro trimestre de 2005 a área de negócio dedicada à banda larga viu o seu volume de negócios aumentar em 135 por cento, resultado da angariação de 147 mil novos clientes.
http://tek.sapo.pt/4M0/679845.html |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 12 Jul 2006 15:44 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 12 Jul 2006 16:08 Assunto: |
|
|
Uma boa noticia e será certamente concorrencia directa a clix. Pela analise que se faz la fora à tele2 digo isso. http://tele2.fr/internet/index.html
Vamos aguardar para ver. Se for com condiçoes tao boas como em França espero para ver a resposta da clix. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
GdaSeca Administrador
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 479 Localização: Na Terra ou no ar
|
Colocada: 12 Jul 2006 16:12 Assunto: |
|
|
v0rlon escreveu: | Uma boa noticia e será certamente concorrencia directa a clix. Pela analise que se faz la fora à tele2 digo isso. http://tele2.fr/internet/index.html
Vamos aguardar para ver. Se for com condiçoes tao boas como em França espero para ver a resposta da clix. | Já viste a resposta do Clix. Não reagimos, de algum tempo para cá quem dá as cartas somos nós, e as coisas em background são sabidas muito tempo antes...
Abraço _________________ Emigra para a Clixlândia! |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 12 Jul 2006 16:33 Assunto: |
|
|
Nem pensem que a Tele2 vai ter os preços e condições que tem em França ou noutro país da UE. Eu estou à espera de uma oferta muito semelhante aos outros ISPs que actuam por acesso indirecto. |
|
Voltar acima |
|
|
Ze2000
Registo: 29 Out 2005 Mensagens: 97
|
Colocada: 12 Jul 2006 17:08 Assunto: |
|
|
Uma coisa é certo, a atitude da Tele2 vai ser e é muito diferente dos operadores nacionais, acho os operadores nacionais arrogantes. |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
|
Colocada: 12 Jul 2006 18:52 Assunto: |
|
|
É importante novas ofertas. Controlo dos preços feito pela livre concorrencia. Era o que faltava na gasolina e nao oligopolios. Esperemos nunca vir a ver oligopolios nas telecomunicações. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
AbuTrE
Registo: 23 Out 2005 Mensagens: 308 Localização: Braga
|
Colocada: 12 Jul 2006 19:31 Assunto: |
|
|
Venha ela! _________________ Karma |
|
Voltar acima |
|
|
mikkinhu
Registo: 20 Nov 2005 Mensagens: 106
|
Colocada: 12 Jul 2006 20:27 Assunto: |
|
|
v0rlon
Nas telecomunições o que não falta são os oligopolios, diria mais, há Carteis (que são ilegais) mas existem, e para quem tiver duvidas sobre o que eu digo, faça as continhas por exemplo ás tarifas praticadas nos operadores moveis, onde até se torna escandaloso o descaramento que há nomeadamente nas chamadas Low cosat (rede4, uzo e vodafone directo). |
|
Voltar acima |
|
|
[wf]Tsunami
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 30
|
Colocada: 12 Jul 2006 21:41 Assunto: |
|
|
Pois mas por uma noticia que saiu no canal negocios ha uns tempos a tele 2 não iria prestar o serviço nos moldes de acesso indirecto mas em directo tal como a clix e a oni,e ate ja tinha espaço em algumas centrais para o seu equipamento. Quanto a geralmente a concorrencia saber das coisas antes delas sairem tambem e verdade, embora tambem seija verdade que cada vez mais as empresas antes de lancarem um produto e para evitar que a concorrencia lance um identico antecipadamente, passa ca para fora informações falsas. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
ev0lution
Registo: 12 Nov 2005 Mensagens: 22 Localização: Porto
|
Colocada: 12 Jul 2006 22:17 Assunto: |
|
|
Agrada-me ver nos serviços deles os 800K de upstream.
(Refiro-me ao que li na página mencionada neste tópico). |
|
Voltar acima |
|
|
Trek
Registo: 19 Jan 2006 Mensagens: 76
|
Colocada: 12 Jul 2006 22:57 Assunto: |
|
|
ev0lution escreveu: | Agrada-me ver nos serviços deles os 800K de upstream.
(Refiro-me ao que li na página mencionada neste tópico). |
Ui, isso é mesmo o que ando à procura
Vamos lá ver, daqui por 7 meses acaba a fidelização com a Clix...
Vou ver se a Clix responde a isto. |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
|
Colocada: 13 Jul 2006 00:37 Assunto: |
|
|
mikkinhu escreveu: | v0rlon
Nas telecomunições o que não falta são os oligopolios, diria mais, há Carteis (que são ilegais) mas existem, e para quem tiver duvidas sobre o que eu digo, faça as continhas por exemplo ás tarifas praticadas nos operadores moveis, onde até se torna escandaloso o descaramento que há nomeadamente nas chamadas Low cosat (rede4, uzo e vodafone directo). |
Tens razao no que diz respeito a essas redes tipo red4. Nem me lebmrei. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
maximilian
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 243
|
Colocada: 13 Jul 2006 07:14 Assunto: |
|
|
Mas ainda existirão clientes para mais ISP's? |
|
Voltar acima |
|
|
blackspawn
Registo: 16 Fev 2006 Mensagens: 142
|
Colocada: 13 Jul 2006 17:04 Assunto: |
|
|
maximilian escreveu: | Mas ainda existirão clientes para mais ISP's? |
Há varias centenas de milhares na PT... vontade de mudar não deve faltar (isto se for uma oferta de acesso directo, se for indirecto nem vale apena...) |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 13 Jul 2006 20:44 Assunto: |
|
|
Citação: | Há varias centenas de milhares na PT... vontade de mudar não deve faltar |
Olha que conheço muitos que não saem da PT e têm acesso directo Clix. O português é por natureza muito comodista, não gosta de se chatear com nada, nem de mudar, por isso muitos preferem pagar mais no Sapo ou outros ISPs e não ter que mudar. Cada um lá sabe o que faz com o seu dinheiro... |
|
Voltar acima |
|
|
|