Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
mancha negra
Registo: 01 Jun 2006 Mensagens: 460 Localização: V. N. Gaia
|
Colocada: 08 Jun 2006 22:33 Assunto: |
|
|
não haverá disto (ou algo semelhante) para mac? dava um jeitaço |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 08 Jun 2006 22:33 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
JohnRamboPT
Registo: 25 Mai 2006 Mensagens: 22
|
Colocada: 08 Jun 2006 23:49 Assunto: |
|
|
NARS escreveu: | Podes fazer isso... arranjas um programasito qualquer para mandar emails pela linha de comandos (talvez algum port de sendmail para windows ou qualquer coisa parecida) e configuras o netimetro para o correr automaticamente no inicio da ligação ou melhor, apenas quando o inicio da ligação já não contar como happy hours com o prefixo nohh? (ve o tópico do netimetro na faq aqui no forum que explica lá mais sobre isso no fim)... ou melhor... porque não metes mesmo a fechar os programas automaticamente quando já não é happyhour? dependendo dos programas, basta darem para se fechar ao correr com um parametro especifico... |
O problema eh que eu uso o bitcomet e tenho 100 cenas a seedar durante o dia todo e soh durante o periodo das happy hours eh que saco, logo tenho sempre que configurar isto ora para por a sacar ora para deixar a seedar
Edited:
Estava aqui a olhar para a minha barra do tray icon e tenho la:
- Netimetro
- Reconectar modem
- Ip Watcher
E pensei, bem se o Nars fizesse o netimetro com estas caracteristicas todas bundle nele ficava o programa dos programas o que eh que me dizes
Thanks in advance |
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 09 Jun 2006 14:24 Assunto: |
|
|
Entao mas percebeste a ideia de arranjar um programa para command line para mandar o email e depois o netimetro corria-o automaticamente para mandar o mail qnd detectasse a reconexão fora da hh ou sempre... como quizeres... ?
Por exemplo descarrega:
http://caspian.dotconf.net/menu/Software/SendEmail/sendEmail-v152.zip
depois metes o netimetro a correr no inicio das ligações:
sendEmail.exe -s mail.clix.pt -f aaa@bbb.cc -t TEU@MAIL.COM -u "ASSUNTO" -m "TEXTO DA MENSAGEM"
e se quizeres que mande só quando for iniciada uma ligação fora das hh mete o prefixo nohh? antes do caminho para o comando como te tinha dito.
Quanto ao de reconectar, já pensei nisso talvez... vou pensar melhor nisso... |
|
Voltar acima |
|
|
JohnRamboPT
Registo: 25 Mai 2006 Mensagens: 22
|
Colocada: 11 Jun 2006 09:58 Assunto: |
|
|
Thanks, mas uma apps 3 em 1 era demais de bom
Mais uma vez obrigado pelo teu trabalho e pela info |
|
Voltar acima |
|
|
JM
Registo: 29 Jun 2006 Mensagens: 5
|
Colocada: 30 Jun 2006 16:44 Assunto: |
|
|
So uma questao , eu tenho o Modem ligado ao router, este programa nao serve como o temporizador do emule por ex? tipo ter um temporizador para iniciar a sacar as 01.00 e acabar as 07.50 ? ou sera alguma maneira de fazer isto assim ? |
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
|
|
Voltar acima |
|
|
caxluis
Registo: 08 Jul 2006 Mensagens: 3 Localização: Quinta do Anjo
|
Colocada: 08 Jul 2006 20:22 Assunto: |
|
|
Parabéns pelo programa. Só tenho pena que no meu PC ele não reconheça as quedas de ligação. Já o configurei como o sugerido porém quando a linha cai (router aolynk com temporizador automático ligado á tomada e ao PC por placa de rede) o programa continua como se nada tivesse acontecido. Será que tem alguma coisa a ver com o cfossped que tenho sempre ligado? Se alguem tiver alguma ideia agradeço porque gostaria de poder usar o programa par contar as HH. |
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
|
Colocada: 08 Jul 2006 21:31 Assunto: |
|
|
Tens a interface seleccionada como "Rede - Winpcap" ?
Ao desligares o router o Windows não mostra um icon no tray e penso que até uma mensagem tipo "balão" a informar que a ligação de rede se perdeu? Nessa altura o NETimetro não detecta a quebra? |
|
Voltar acima |
|
|
caxluis
|
Colocada: 08 Jul 2006 22:13 Assunto: |
|
|
Obrigado pela prontidão.
Está como tu dizes, rede-wincap, sem detectar conexões. Se desligo o cabo de rede (não me convém desligar o modem, porque tenho outro PC ligado à rede, mas já o desliguei, e desliga-se pela clix e o resultado é o mesmo) aparece um icone de rede com uma cruz vermelha, o cfossped apaga-se, (o icone desaparece) mas o netímetro contina a contar tempo, embora não acuse downloads nem uploads. Já experimentei quase tudo, menos mudar de placa de rede, embora a minha board tenha duas.
É estranho... |
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
|
Colocada: 08 Jul 2006 23:49 Assunto: |
|
|
Pois é estranho, se o Windows detecta a queda da ligação com esse tal icon o NETimetro também a deveria detectar, pelo menos nos testes que eu fiz detecta... pode ser do cfosspeed ou pode ser "característica" de uma placa de rede diferente da que eu testei..... como última hipótese tens a opção "Detectar reconexões monitorizando IP público", não te fará uma detecção exacta da quebra da ligação mas é aceitável... |
|
Voltar acima |
|
|
caxluis
|
Colocada: 09 Jul 2006 18:15 Assunto: |
|
|
Mesmo com a outra placa de rede dá-se o mesmo. Se em "ligações de rede" eu desactivar a placa, então sim aparece "desligado" e o programa deixa de contar e quando volto a ligar então começa do zero. Porém se desligo o modem da ficha, aparece "cabo de rede desligado" no Windows e o programa continua sempre a contar. Mesmo com a opção "Detectar reconexões monitorizando IP público" continua sempre a contar. Enfim, estou com azar, tenho de fazer as contas à mão...
Obrigado pela ajuda e força com o programa. |
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
|
Colocada: 09 Jul 2006 18:18 Assunto: |
|
|
Código: | ...Mesmo com a opção "Detectar reconexões monitorizando IP público" continua sempre a contar... |
Não, com essa opção tem mesmo que resultar, mas apenas quando o router reconectar mesmo e mudar o ip público, desligar e ligar o cabo não resulta assim... ah e nota que pode demorar alguns minutos a detectar porque ele só verifica o ip de 10 em 10 minutos e se mudar então admite reconexão. |
|
Voltar acima |
|
|
Frogkiller
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 63
|
Colocada: 11 Jul 2006 23:18 Assunto: |
|
|
NARS escreveu: | Código: | ...Mesmo com a opção "Detectar reconexões monitorizando IP público" continua sempre a contar... |
Não, com essa opção tem mesmo que resultar, mas apenas quando o router reconectar mesmo e mudar o ip público, desligar e ligar o cabo não resulta assim... ah e nota que pode demorar alguns minutos a detectar porque ele só verifica o ip de 10 em 10 minutos e se mudar então admite reconexão. |
Antes de mais está ultima versão está altamente gostei
"Detectar reconexões monitorizando IP público"
"Mini-Visualizador" (dá muito jeito)
Verifica o ip de 10 em 10 minutos
Já será possivel acrescentar uma opção para o utilizador decidir o intervalo de tempo da verificação do IP.
Continuando neste assunto era que o programa gravase o ip mas recente.
Isto é quando desligo o PC mas o router fica sempre ligado (IP é o mesmo).
Assim quando volta-se a ligar o PC o Netimetro ia verificar se o IP era o mesmo.
Ao haver confirmação do ip a contagem era continuada com nada se tive-se passado( como acontece com o icon que me aparece da contagem a ligação da ADSL)
É que o unico defeito que encontro na contagem é que o Netimentro renicia a contagem sempre que se desligue o pc.
Já agora para aproveitar no "Mini-Visualizador" tb dava jeito poder colocar o tempo de ligação
Por ultimo
Muito bom trabalho está mesmo muito bom |
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
|
Colocada: 11 Jul 2006 23:47 Assunto: |
|
|
Quanto às 1ªs sugestões é possível que adicione numa próxima versão.
Quanto à ultima, mete: %duracao% |
|
Voltar acima |
|
|
Frogkiller
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 63
|
Colocada: 12 Jul 2006 06:34 Assunto: |
|
|
NARS escreveu: | Quanto às 1ªs sugestões é possível que adicione numa próxima versão.
Quanto à ultima, mete: %duracao% |
Nice!
Já tinha tentado %time%
Obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
|