Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 18 Abr 2006 18:37 Assunto: SmarTV Clix - Nova secção |
|
|
Com o início da oferta comercial do serviço SmarTV Clix, a IPTV do Clix, foi criada uma nova secção para discussão, dúvidas, etc.
Tudo o que seja relacionado com o SmarTV terá de ser discutido na seguinte secção:
http://www.forumclix.net/viewforum.php?f=19 |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 18 Abr 2006 18:37 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 18 Abr 2006 19:44 Assunto: |
|
|
Inicio da oferta? Ainda hoje telefonei para lá e disseram-me que ainda estavam em testes |
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 18 Abr 2006 20:40 Assunto: |
|
|
Pelo menos no site ( http://smartv.clix.pt ) já não diz que está em testes e até têm uma coisa para adesão on-line... |
|
Voltar acima |
|
|
GdaSeca Administrador
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 479 Localização: Na Terra ou no ar
|
Colocada: 18 Abr 2006 20:50 Assunto: |
|
|
Já existe oferta comercial sim, se repararem toda a oferta foi reestruturada, ontem foi enviada uma newsletter a milhares de clientes elegíveis.
O serviço nessa fase está disponível para adesões de clientes que já têm o serviço de acesso directo activado e dentro de parametros que compatibilizem os users a ter o serviço em condições.
Não é a pleno, mas já respira, e penso que em poucos dias vamos ver pessoal conhecido aqui no forum e outros a dizer : Ei, é verdade eu recebí um newsletter a me convidar a ser cliente.
Abraços _________________ Emigra para a Clixlândia! |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 18 Abr 2006 20:50 Assunto: |
|
|
Sim..se for igual ao que tinham da outra vez...
Além disso acho esquesito que não apareça na página principal do clix |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 18 Abr 2006 20:57 Assunto: |
|
|
GdaSeca escreveu: | Já existe oferta comercial sim, se repararem toda a oferta foi reestruturada, ontem foi enviada uma newsletter a milhares de clientes elegíveis.
O serviço nessa fase está disponível para adesões de clientes que já têm o serviço de acesso directo activado e dentro de parametros que compatibilizem os users a ter o serviço em condições.
Não é a pleno, mas já respira, e penso que em poucos dias vamos ver pessoal conhecido aqui no forum e outros a dizer : Ei, é verdade eu recebí um newsletter a me convidar a ser cliente.
Abraços |
não recebi newsletter nenhuma _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
gif
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 106 Localização: Lisboa
|
Colocada: 19 Abr 2006 02:05 Assunto: |
|
|
Red_Beret escreveu: | GdaSeca escreveu: | Já existe oferta comercial sim, se repararem toda a oferta foi reestruturada, ontem foi enviada uma newsletter a milhares de clientes elegíveis.
Abraços |
não recebi newsletter nenhuma |
Eu recebi a newsletter, ontem ou ante-ontem _________________ Clix ADSL 12 Mb · Aolynk DR814Q |
|
Voltar acima |
|
|
EduardoSilva
Registo: 13 Mai 2006 Mensagens: 14
|
Colocada: 14 Mai 2006 09:35 Assunto: Newsletter? |
|
|
Não fosse aqui o fórum não oficial, que apenas descobri há 2 dias e nunca saberia que existe o site smarttv.clix. Eu sou cliente clix, já desagregado da PT e não recebi newsletter nenhuma. Tenho ligação a 16 Megas e costumo navegar entre 1 e 4 megas. Não chega? _________________ Eduardo Silva |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 14 Mai 2006 10:07 Assunto: |
|
|
não,lol. Se cada TV precisa de pelo menos 4 megas... _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
GdaSeca Administrador
|
Colocada: 14 Mai 2006 11:30 Assunto: |
|
|
Também houve outro factor que determinou se receberias ou não a newsletter, se estás numa central que o Clix já "preparou" para o 3play receberias, senão era escusado receberes o newsletter.
A primeira condicionante é ser já Cliente 2play, a 2ª é ter 3play na tua central, e finalmente a 3ª, teres velocidade suficiente para.
Abc _________________ Emigra para a Clixlândia! |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 14 Mai 2006 12:37 Assunto: |
|
|
GdaSeca escreveu: | Também houve outro factor que determinou se receberias ou não a newsletter, se estás numa central que o Clix já "preparou" para o 3play receberias, senão era escusado receberes o newsletter.
|
Raios... Isso significa que na minha zona ainda não vão distribuir IPTV _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 14 Mai 2006 14:06 Assunto: |
|
|
Citação: | Isso significa que na minha zona ainda não vão distribuir IPTV |
Pelo menos para já não, mas isso depois pode mudar |
|
Voltar acima |
|
|
GdaSeca Administrador
|
Colocada: 14 Mai 2006 16:48 Assunto: |
|
|
Quer dizer... não depreenda logo que não, por não ter recebido o newsletter, afinal pode-se ter falhado o envio por alguma razão...
Se quizeres saber ao certo se sim, se sopas, e se sim até quantas box podes ter... Mande-me me um mail para gda.seca et clix.pt com o seu NIF (do titular conta clix) central onde esta ligado e nome que assim que eu possa respondo.
Há PC'S ligados a bases de dados para consulta de elegibilidade nos novos Stand Smartv, entretanto se houver mais gente que esteja interessada em ter o serviço e não tenha hipóteses de ir lá ter ao Cascais Villa ou ao Parque Nascente, posso fazer o favor de consultar e depois postar os resultados num tópico aqui... Só peço para não mandarem PM'S, mandem os NIF's, centrais e Nomes para o mail. E tenham paciência a aguardar a resposta que posso eventualmente ter dias complicados, não posso me comprometer com isso mais que com o resto da minha vida.
Abraços _________________ Emigra para a Clixlândia! |
|
Voltar acima |
|
|
|