Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 02 Mai 2006 15:04 Assunto: |
|
|
A preto? Podes postar um screenshot sff?
Quanto à sugestão vou fazer de uma outra forma a configuração na proxima versão, vai ser tipo com variaveis para podermos definir livremente o que queremos mostrar.
Edit: Sobre o problema, já não precisas postar, já sei o que é, está a acontecer quando se usa o tema do XP... vai ser resolvido na próxima versão também.
Editado pela última vez por NARS em 15 Mai 2006 04:31, num total de 2 vezes |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 02 Mai 2006 15:04 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
alal
Registo: 09 Mar 2006 Mensagens: 68
|
Colocada: 02 Mai 2006 15:17 Assunto: |
|
|
O screenshot (o que está a preto é o mini-vizualizador. já experimentei fazer o resize, mas, continua apenas a preto):
Quanto à nova forma de definir por variáveis, parece-me muito mais fixe!
EDIT: Já tinha "postado" quando fizestes o edit a dizer que já não valia a pena eu "postar"! _________________ Clix 16Mb (16710Kbps/415Kbps)
Editado pela última vez por alal em 02 Mai 2006 19:04, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
|
Colocada: 02 Mai 2006 18:58 Assunto: |
|
|
Problema resolvido |
|
Voltar acima |
|
|
alal
|
Colocada: 02 Mai 2006 19:02 Assunto: |
|
|
Perfeito!
Obrigado.
P.S. : Já agora, é possivel com algum caracter especial dar um paragrafo na conifg do Hint? _________________ Clix 16Mb (16710Kbps/415Kbps) |
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
|
Colocada: 02 Mai 2006 20:24 Assunto: |
|
|
volta a descarregar (manualmente porque não mudei a versão) e usa \n |
|
Voltar acima |
|
|
alal
|
Colocada: 02 Mai 2006 22:07 Assunto: |
|
|
Muito obrigado! _________________ Clix 16Mb (16710Kbps/415Kbps) |
|
Voltar acima |
|
|
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 02 Mai 2006 23:09 Assunto: |
|
|
Parece-me que o Mini-Visualizador não ajusta a sua dimensão ao comprimento da string que está a mostrar.
De resto, muito bom, gostei da melhoria, apesar de com o meu router os dados já não serem os mais correctos... _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
|
Colocada: 02 Mai 2006 23:52 Assunto: |
|
|
GtAkReYz escreveu: | Parece-me que o Mini-Visualizador não ajusta a sua dimensão ao comprimento da string que está a mostrar. |
Pois não, mas podes fazer resize manualmente e/ou move-lo para onde quizeres, o tamanho e posição são guardados e fica sempre como o deixares.
GtAkReYz escreveu: | De resto, muito bom, gostei da melhoria, apesar de com o meu router os dados já não serem os mais correctos... |
Pois as hh... tenho que começar a pensar nisso... detectando diferença de ip's ou assim se bem que não é uma maneira 100% eficaz no caso de por "sorte" calhar o mesmo ip... mas sempre é melhor que assim... |
|
Voltar acima |
|
|
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 03 Mai 2006 20:56 Assunto: |
|
|
Hum, não reparei e pensei que fosse bug.
Fico (ficamos!) à espera dessa nova actualização, como dizes, sempre é melhor que nada! Se bem que como o tráfego tem vindo sempre a zeros agora (ligação super estável ), já dificilmente me escapa alguma coisita... Assim consigo é controlar melhor o tráfego que vou fazendo. _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
|
Colocada: 15 Mai 2006 02:54 Assunto: |
|
|
Adicionado...
Basta ligar a opção "Detectar reconexões monitorizando IP público" na parte "Interface" das Opções.
Com essa opção ligada ele vai verificar o IP público de 10 em 10 minutos (por http://checkip.dyndns.org ou alternativamente por http://www.checkip.org se o primeiro falhar) e se o ip mudar ele admite como sendo uma reconexão.
Nota: em Tráfego - Excepções deverá estar ligada a opção "Considerar apenas o período de início da ligação" tal e qual como com modems USB... |
|
Voltar acima |
|
|
alal
|
Colocada: 15 Mai 2006 20:15 Assunto: |
|
|
Porreiro! _________________ Clix 16Mb (16710Kbps/415Kbps) |
|
Voltar acima |
|
|
Partzy
Registo: 05 Fev 2006 Mensagens: 115
|
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
|
Colocada: 06 Jun 2006 00:41 Assunto: |
|
|
Obrigado
Sobre o TrafNet não se pode dizer que seja um programa "concorrente" ao NETimetro... a meu ver... têm funções bem diferentes... enquanto o NETimetro contabiliza por ele próprio as ligações/tráfego em tempo real o TrafNet é apenas uma "interface" para consultar os valores na área de clientes do Clix de forma fácil... |
|
Voltar acima |
|
|
JohnRamboPT
Registo: 25 Mai 2006 Mensagens: 22
|
Colocada: 08 Jun 2006 11:18 Assunto: |
|
|
NARS uso o teu programa e está muito fixola, gostava apenas se fosse possivel incluires uma feature que era sempre que o netimetro detectasse uma mudança de ip, um reset do modem por exemplo da parte da clix, ele enviasse um e-mail para uma determinada conta que desse para configurar a avisar disso, para que depois por exemplo no meu caso eu recebesse esse aviso no meu e-mail do trabalho, e assim entrava remotamente no meu pc de casa e parava os downloads para nao me contarem o trafego acho que seria uma boa feature o que é que achas ?
Obrigado and keep up the good work
Joel Fonseca
PS: Entretanto vou-me tentando remediar com este programa:
http://www.gearboxcomputers.com/ip-watcher.html
IP Watcher 1.1 |
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
|
Colocada: 08 Jun 2006 18:36 Assunto: |
|
|
Podes fazer isso... arranjas um programasito qualquer para mandar emails pela linha de comandos (talvez algum port de sendmail para windows ou qualquer coisa parecida) e configuras o netimetro para o correr automaticamente no inicio da ligação ou melhor, apenas quando o inicio da ligação já não contar como happy hours com o prefixo nohh? (ve o tópico do netimetro na faq aqui no forum que explica lá mais sobre isso no fim)... ou melhor... porque não metes mesmo a fechar os programas automaticamente quando já não é happyhour? dependendo dos programas, basta darem para se fechar ao correr com um parametro especifico... |
|
Voltar acima |
|
|
|