Colocada: 04 Abr 2006 13:08 Assunto: Problemas com IPs/registos
Boas, pessoal.
Eu quero entrar numa votação num site da net só que só consigo votar uma só vez com o meu pc. Provavelmente ou porque lá fica registado o meu ip ou porque o meu registo do computador não o permite.
Já ouvi falar de pessoal que consegue mascarar o ip de modo a fazer estas cenas, mas será que também conseguirei?
Tb me disseram que se desligasse o pc e o modem, eles reiniciavam e o ip mudava...
Alguém me ajuda?
Acho mt estranho que lá nessa votação um dos gajos tenha logo 45% dos votos e o resto das pessoas 2%... Se eu já tenho 4 votos, ele tem uns 200! e começou ontem...
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
Colocada: 04 Abr 2006 15:49 Assunto:
Como o NARS disse, só há duas maneiras de distinguir utilizadores: pelo IP ("morada" do teu PC na Net) ou por cookies (ficheiros de texto contendo informação deixada pelo site no teu PC). Para resolveres o primeiro, deve bastar reiniciares a ligação que a Clix atribui-te novo IP. Para resolveres o segundo, basta limpares os cookies ou usares um outro browser. _________________
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.